FoxPlay

FmpbCCG.jpg
 
A partir de agora só se vai poder aceder na box mesmo? Isso torna-se absurdo: para isso, gravo e vejo em qualquer lado na NOS TV. A melhor coisa do FOX Play era estar disponível em qualquer dispositivo
 
Seria desejável que os conteúdos estivessem disponíveis na app nostv e no respectivo site, da mesma forma que estão os conteúdos do canal nos studios. Nesse caso até ficaríamos a ganhar, pois tenho encontrado alguns problemas na utilização do do fox play que não tenho tido na app da nos.
 
A partir de agora só se vai poder aceder na box mesmo? Isso torna-se absurdo: para isso, gravo e vejo em qualquer lado na NOS TV. A melhor coisa do FOX Play era estar disponível em qualquer dispositivo
Mas o Fox play tem limite de dispositivos, acho que a APP da NOS não tem. Posso estar enganado.
 
Até pode ter limite de dispositivos, mas eu tinha em 4 e funcionava
De qualquer forma, mesmo que houvesse um limite, é melhor ter do que não ter. Agora ou se grava para ter acesso na NOS TV ou não podes ver os programas fora de casa
 
Uma porcaria. Nem sequer os episódios todos das séries tem. Instalei e apaguei a app de seguida, já há uns tempos. A NOS está péssima.
 
Descontinuação da App e site FOX Play
1045d788-df57-43db-909b-f27d77c7cd07.png

A FOX decidiu descontinuar a App e o site FOX Play a partir de 28 de novembro.

Poderá continuar a aceder ao serviço FOX Play através da sua box Iris ou UMA de forma totalmente gratuita.

Como aceder à App TV FOX Play

Muito simples, na sua box Iris ou UMA só tem de entrar no menu Apps e carregar na App FOX PLAY.


FAQ


Sou cliente Fibra mas não tenho Iris nem UMA, consigo aceder à App TV FOX Play?

Não, apenas clientes Fibra com Iris ou UMA podem ter acesso ao FOX Play.


Sou cliente satélite, consigo aceder à App TV FOX Play?

Não, o serviço apenas está disponível para clientes Iris e UMA.


Na App TV FOX Play existem alguns conteúdos que não consigo ver. Porquê?

Só pode aceder a conteúdos originários de canais que estejam disponíveis no seu serviço de televisão contratado. Por exemplo, se não tem acesso ao canal FOX Comedy no seu serviço de televisão, não conseguirá visualizar as séries deste canal no FOX Play.


Tenho estado a ver uma série e hoje essa série já não está na App TV FOX Play. O que aconteceu?

Os conteúdos são disponibilizados através de uma licença legal, com data de início e de fim, pelo que não podem ser mantidos por tempo indefinido. Todos as semanas são adicionados e retirados conteúdos.

Fonte:https://forum.nos.pt/outras-apps-50/descontinuacao-da-app-e-site-fox-play-14225
 
Tb andam a poupar no tempo das séries. Tentei ver a série FBI e qual não foi a minha surpresa ao ver episódios com apenas 15 minutos. Faz algum sentido haver cortes destes em séries do Fox Play? Para isso nem sequer metiam a série.
 
Back
Topo