FoxPlay

Só para ver se percebi, para clientes NOS, pelo menos, é gratuito e consiste numa aplicação para ver séries. Pelo que vi só tem os episódios ais recentes ou é impressão minha? Fui ver e tem os últimos episódios das séries na temporada atual mas se quiser retroceder nas temporadas não dá certo?
 
Só para ver se percebi, para clientes NOS, pelo menos, é gratuito e consiste numa aplicação para ver séries. Pelo que vi só tem os episódios ais recentes ou é impressão minha? Fui ver e tem os últimos episódios das séries na temporada atual mas se quiser retroceder nas temporadas não dá certo?
Há s Reis que têm as temporadas todas. Walking dead tinha há bem pouco tempo.
 
Já tinha subscrito há algum tempo mas ontem vi um episodio pela primeira vez e é um bocado irritante dar sempre a mesma publicidade de 30 segundos no início e em cada "intervalo".
 
Já tinha subscrito há algum tempo mas ontem vi um episodio pela primeira vez e é um bocado irritante dar sempre a mesma publicidade de 30 segundos no início e em cada "intervalo".
Não há almoços grátis. O pagamento faz-se através dessas publicidades obrigatórias e fidelização de 12 meses.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/fox-play-termos-condicoes.aspx

Confirma o que digo
" . App TV FOX Play disponível na Iris no menu APPS (não necessita de login)"
Essa App é só mesmo para subscrever o serviço, nada mais. Os conteúdos FOX Play só estão disponíveis nas Apps Mobile.
 
Eu já activei o serviço ontem, mas alguem sabe dizer qual é o "truque" para activar no telem/tablet?

"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" , esta assim desde ontem...

Cumps
 
Não há almoços grátis. O pagamento faz-se através dessas publicidades obrigatórias e fidelização de 12 meses.


Essa App é só mesmo para subscrever o serviço, nada mais. Os conteúdos FOX Play só estão disponíveis nas Apps Mobile.
A box já tem APP com os conteúdos.
 
Não me lembro de ter visto na box a informação da fidelização...


Quando me mandaram o contrato para aceitar novas condições e ficar fidelizado é que me apercebi da coisa...

liguei para lá e referi que a informação da fidelização não estava explicita e queria desactivar o serviço para evitar a fidelização, e assim foi.
 
A app é razoável. O tipo de letra e a codificação da mesma não me agrada muito. Mas em termos de qualidade e de fiabilidade até safa. Não sei a que resolução transmite mas parece ser hd. Como não tem muita publicidade pronto até é aceitável. Agora se isto futuramente for pago não faz sentido. Ao menos para mim.
 
netflix, nosplay, foxplay, tvcines, esta-se tudo a preparar pra por os canais por cabo a zeros do que interessa como aconteceu com a tv de emissao normal
 
Back
Topo