FoxPlay

A app é lenta mas eu gosto da app. Dá jeito para algumas séries que acompanho. Queria era outros tipos de letra. O usado pela nos na app ou pela fox está simplesmente horrível!
 
Por acaso as séries não iam ficar com as temporadas todas disponíveis?
Lembro-me de no início ver lá as temporadas anteriores do walking dead e agora só me aparecem uns episódios da temporada actual.
 
No PC já percebi que tenho que desactivar o AdBlock, mas no tablet aparece a mensagem "Lamentamos, a série [x] não está disponível com a sua subscrição. Por favor, contacte NOS."
Lá vou ter que me chatear... Especialmente porque o FoxPlay permite 5 dispositivos registados e eu só tenho 2...

EDIT: OK, antes de ligar para o apoio ao cliente, fiz logout e novo login na app no tablet e já consegui visualizar conteúdos. Antes assim :)
 
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Mas a mensagem de erro relata um problema de subscrição de séries que deverá estar inerente à subscrição de um dado canal.
 
Pois, foi o que pensei e por isso quase liguei para a NOS (porque tenho todos os canais FOX subscritos). Mas após um logout e novo login, tudo ficou a funcionar.
 
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O FOXPLAY no PC de vez em quando prega-me partidas :(
Agora, seja em que browser for, clico em Log In e depois aparece a página para aceitar os termos e condições, a política de privacidade e escolher o operador. Acontece que depois surge um pop-up com a seguinte mensagem:

"Já estás com a sessão iniciada com outro utilizador, para continuares temos de desconectar-te. Clica em Aceitar para sair e passar para a página dos Utilizadores."

Quando clico em "Aceite", nada acontece. Fica ali o pop-up e só desaparece quando o fecho clicando no "X" no canto superior direito.
Já limpei cookies e também não resolveu :(

Em Android, utilizo sem problemas. Termino e volto a iniciar sessão sem qualquer problema, vejo conteúdos...
Já aconteceu algo semelhante a mais alguém? Alguma solução?
Obrigada.
 
Já fiz as duas coisas, tudo na mesma :(
Não me apetece nada ligar para o SAC por causa disto, não vão perceber nada.

EDIT: Acho que "resolvi" isto da maneira mais esquisita possível: em desespero, abri uma janela do Chrome em modo incógnito e consegui fazer login e ver programas no FOXPlay. Sendo assim, o problema deverá estar relacionado com quê?
 
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Estava assim em todos os browsers.

Por ter funcionado numa janela incógnita, resolvi fazer uma limpeza mais radical; além de limpar todos os cookies e a cache, limpei tudo o resto :(
E pronto, está resolvido. Fiz o mesmo no IE e no Firefox e também já funciona.
Obrigada a todos pelas sugestões.
 
Talvez fosse do "Hosted app data". Ou já tinha experimentado apagar isso também?
Se sim, então também estou à nora. Alguma configuração escondida algures.
 
Aquela treta de refidelizar à operadora durante 12 meses para renovar o serviço confirmou-se?
Supostamente devia ter acabado no dia 18, mas continuo a ter acesso, mesmo não tendo aceitado nenhuns termos ou acordos.
 
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