FoxPlay

Isto o quê? Fidelizaram ou renovaram automaticamente?

Se dizes que terminaste a 19 e ainda continuas a ter acesso ao Fox Play , tudo indica que te renovaram automaticamente, com Fidelizacao de 12 meses.
O que não está de acordo com o regulamento.

Minha Fidelizacao Fox Play , acaba em Setembro , para evitar que me aconteça o mesmo vou mandar e-mail a cancelar antes.
 
Não sejam complicados, eu já tinha ideia que isto ia acontecer porque o serviço não tinha data de fim ao contrário dos vouchers.
Continuem com o serviço, se aplicarem alguma fidelização eles depois removem mas nem isso me parece que vai acontecer.
 
"Não sejam complicados" , é cada uma.
Não vejo a hora para sair da NOS , e vou ficar fidelizado mais 12 meses , por este serviço que nunca vejo .
Vão mesmo tirar a Fidelizacao , deves estar a sonhar acordado !!!!
 
Tu já citaste as FAQS, não sei qual é dúvida que teriam que retirar a fidelização.
Já me aceitaram retirar por bem menos, e sem haver algo escrito que os obrigasse a retirar.
As operadoras não são o bichinho papão, nem isto é um esquema para te fidelizar mais 12 meses, é simplesmente algo que eles não preveram, incompetente são eles para o bem e para o mal.
 
@Deco500 deixa lá de complicar as coisas qualquer alteração ao serviço que não te seja comunicada é automaticamente inválida, daí que mesmo que o serviço fique activo não podem aplicar nova fidelização. E nestes aspectos podes acreditar que a provedoria tira eventuais "fidelizações" porque não se querem meter em situações bem piores para eles.
 
Se dizes que terminaste a 19 e ainda continuas a ter acesso ao Fox Play , tudo indica que te renovaram automaticamente, com Fidelizacao de 12 meses.
O que não está de acordo com o regulamento.

Minha Fidelizacao Fox Play , acaba em Setembro , para evitar que me aconteça o mesmo vou mandar e-mail a cancelar antes.
Eu não voltei a aceder, continuo é a ver o serviço na minha conta de clientes. Por isso o que estou a fazer é a dar tempo de actualização.. Quanto ao vir a utilizar, se não me pedir para renovar, é considerado como não tendo acontecido, pois nas FAQ é bem claro que temos de aceitar as condições novamente e isso é comprováveis na conta do cliente. Eles é que teriam de fazer prova que eu tinha renovado.
 
O fox play deixou de requerer fidelização, pelo menos pela informação prestada no site da nos, "Não, o serviço FOX Play é completamente gratuito e não tem qualquer impacto no seu pacote comercial."
 
Eu tenho UMA e IRIS
Na IRIS sempre houve..eu tenho há quase 2 anos.
Na UMA já lá esteve...deixou de estar...voltou a estar...voltou a deixar de estar....
Quanto ao interesse da aplicação.
Eu aderi porque como tinha iniciado um período de fidelização, a fidelização.
Mas sinceramente para além de consultar algumas vezes para ver o que tinha, só vi um episódio de uma série que por lapso deixei passar na programação normal.
Não percebo porque existe uma aplicação que, normalmente só tem séries (poucas) que estão a passar na programação normal ( ou seja...qual é a necessidade?), em que muitas das vezes que tentei aceder desisti porque bloqueava tudo e não entrava, etc.
Mas é isto que implica (ou implicava) 12 meses de fidelidade???
Parece-me lata a mais.
 
pois olha, eu dava-lhe imenso uso, porque como as minhas gravações andavam maradas, muitas vez deixava passar os 7 dias. Era só lá chegar e pimba, tinha acesso à temporada toda (e Às vezes até disponibilizam um episódio à frente :P).

Ah e não tinha publicidade :D
 
Pois..
Foi também o único uso que lhe dei...uma vez
Mas desde que tenha cuidado com os 7 dias, nem é preciso.
Mas cheguei a ver que estavam lá séries com 2 ou 3 episódios e nem sequer eram os primeiros.
Tirando essa utilidade limitada no caso de passarem os 7 dias (que se resolve facilmente doutras formas), acho que nem vale muito a pena ter aquilo sem implicar fidelização, quanto mais implicando.
A minha questão é só esta. Nós, enquanto consumidores não deveríamos, nos casos em que existem obrigações para nós, aceitar qualquer coisa que nos ponham à frente. Temos que ser mais exigentes.
Como sou bastante exigente, fiquei espantado com uma coisa que basicamente correspondia a nada.
Claro que se não impuser obrigações, então, sendo uma oferta plena, posso analisar a qualidade e utilidade, mas já não teria o direito a exigir.
 
Mais uma vez, o que para ti vale praticamente nada, para outros, nos quais me incluo vale ou pode valer bastante. E como também sou exigente, acho muito útil uma aplicação que permite aceder a vários canais com bastantes séries, até actuais, tanto em casa como fora de casa, sem ter um limite de 7 dias, e de forma perfeitamente legal e ainda sem ter publicidade pelo meio. Se virmos bem a coisa, os 7 dias de nada me servem fora de casa, pois não tenho acesso e se deixar passar esse tempo, em casa também não.

Se justifica um fidelização de 12 meses? Epa, também concordo que não e foi por isso que enquanto isso não estivesse esclarecido eu não renovei a subscrição. Agora que a app é útil, é bastante.
 
Back
Topo