FoxPlay

Mais uma vez, o que para ti vale praticamente nada, para outros, nos quais me incluo vale ou pode valer bastante. E como também sou exigente, acho muito útil uma aplicação que permite aceder a vários canais com bastantes séries, até actuais, tanto em casa como fora de casa, sem ter um limite de 7 dias, e de forma perfeitamente legal e ainda sem ter publicidade pelo meio. Se virmos bem a coisa, os 7 dias de nada me servem fora de casa, pois não tenho acesso e se deixar passar esse tempo, em casa também não.

Se justifica um fidelização de 12 meses? Epa, também concordo que não e foi por isso que enquanto isso não estivesse esclarecido eu não renovei a subscrição. Agora que a app é útil, é bastante.
Se essa app tivesse toda a temporada das séries que dão nos canais é que era de valor.
Não a uso nunca por causa de não ter.
Já nem falo em ter todas as temporadas.
 
Se essa app tivesse toda a temporada das séries que dão nos canais é que era de valor.
Não a uso nunca por causa de não ter.
Já nem falo em ter todas as temporadas.
Sim, não tem em todas as séries, mas cheguei a ver que Walking Dead, p.e. tinha várias temporadas. Das actuais teria para aí uns 6 episódios da temporada que estava a passar. (Agora não sei que não tenho ido ver, pode ter alterado).

Para a minha utilização, acho mais útil que os 7 dias, mas cada um terá a sua opinião e deverá ajustar/procurar o que melhor o satisfaz. Não gosto de generalizações, por isso é que comentei o user atrás.
 
Mais uma vez, o que para ti vale praticamente nada, para outros, nos quais me incluo vale ou pode valer bastante. E como também sou exigente, acho muito útil uma aplicação que permite aceder a vários canais com bastantes séries, até actuais, tanto em casa como fora de casa, sem ter um limite de 7 dias, e de forma perfeitamente legal e ainda sem ter publicidade pelo meio. Se virmos bem a coisa, os 7 dias de nada me servem fora de casa, pois não tenho acesso e se deixar passar esse tempo, em casa também não.

Se justifica um fidelização de 12 meses? Epa, também concordo que não e foi por isso que enquanto isso não estivesse esclarecido eu não renovei a subscrição. Agora que a app é útil, é bastante.

Então estamos, basicamente, a dizer a mesma coisa
 
Tal como uma temporada do american horror show.
Por isso é que, na minha opinião apenas, acho de pouca utilidade...mas enfim...não tendo qualquer espécie de custos ainda se admite
 
Mais alguém que não consegue ver o último episódio de Empire (3ª temporada, 5º episódio)?

Ou melhor, eu não consigo ver nenhum episódio. Diz sempre: "Não tens acesso a este episódio". Isto no Chrome e Internet Explorer. Se for ao Edge diz-me para usar o Chrome.

Tenho o FoxPlay ativo nos serviços adicionais da conta.

EDIT: O problema parece ter-se resolvido por si.
 
Última edição:
Já vi as primeiras 6 temporadas de "The Walking Dead" no netflix, vou passar agora para a 7ª através da Fox Play na box da NOS.
Existe maneira de alterar as legendas?
Principalmente o tamanho das legendas, são gigantes, devem ter sido feitas para cegos.
 
Não consigo ver nada que seja do canal fox comedy!
Diz sempre sempre que a minha subscrição não permite e partes contactar a NOS... Grande porcaria...
 
Noutra ocasião em que não conseguia ver conteúdos, tive que fazer isto tudo (página 3 deste tópico):


Acontece a mais alguém só conseguir ver os conteúdos na aplicação da box e não noutros dispositivos (PC e tablet)?

No PC já percebi que tenho que desactivar o AdBlock, mas no tablet aparece a mensagem "Lamentamos, a série [x] não está disponível com a sua subscrição. Por favor, contacte NOS."
Lá vou ter que me chatear... Especialmente porque o FoxPlay permite 5 dispositivos registados e eu só tenho 2...

EDIT: OK, antes de ligar para o apoio ao cliente, fiz logout e novo login na app no tablet e já consegui visualizar conteúdos. Antes assim :)

Pois, foi o que pensei e por isso quase liguei para a NOS (porque tenho todos os canais FOX subscritos). Mas após um logout e novo login, tudo ficou a funcionar.

Obrigada pela sugestão, mas não funcionou. Ainda só tinha experimentado apagar os cookies, mas apagar o histórico também não resolveu :(

Já fiz as duas coisas, tudo na mesma :(
Não me apetece nada ligar para o SAC por causa disto, não vão perceber nada.

EDIT: Acho que "resolvi" isto da maneira mais esquisita possível: em desespero, abri uma janela do Chrome em modo incógnito e consegui fazer login e ver programas no FOXPlay. Sendo assim, o problema deverá estar relacionado com quê?

Estava assim em todos os browsers.

Por ter funcionado numa janela incógnita, resolvi fazer uma limpeza mais radical; além de limpar todos os cookies e a cache, limpei tudo o resto :(
E pronto, está resolvido. Fiz o mesmo no IE e no Firefox e também já funciona.
Obrigada a todos pelas sugestões.
 
Mas eu estou a usar a app num tablet Android, deu erro logo desde a primeira tentativa e era o único login usado...
Depois tentei usar a app num telemóvel e passou a dar o erro de simultaneidade! Grrr. Nem logout resolveu. :1361:

Noutra ocasião em que não conseguia ver conteúdos, tive que fazer isto tudo (página 3 deste tópico):
Mas que raio?
Apesar de não ter lógica nenhuma, fui às definições, apaguei os dados da app e a partir daí já consegui ver as séries da Fox Comedy! :003:
 
Última edição pelo moderador:
Bem, é a 1ª vez a usar este este serviço no browser e em meros 7 minutos está a ser para esquecer. Ao fim de 7 minutos apareceram os 10 segundos de publicidade e a pub não carrega! O player esta todo preto a dizer que o video vai ser retomado em 10 segundos. Já fiz refresh e já tentei passar à frente e não dá. Só tela preta.
 
Bem, é a 1ª vez a usar este este serviço no browser e em meros 7 minutos está a ser para esquecer. Ao fim de 7 minutos apareceram os 10 segundos de publicidade e a pub não carrega! O player esta todo preto a dizer que o video vai ser retomado em 10 segundos. Já fiz refresh e já tentei passar à frente e não dá. Só tela preta.
Tenho o mesmo problema já há várias semanas. Fez ontem duas semanas que mandei um email para lá mas ainda só me deram uma resposta de treta sem nada.
 
Boas,

Alguém consegue usar o foxplay no browser?
Pelo que sei precisa de silverlight, o que no só funciona no internet explorer. Mas quando tento ver algum conteúdo, o video não reproduz, recebo só a mensagem general.default.chrome no player da web.

1o48dvk.jpg
 
Back
Topo