1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[fps] ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo_-@, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 621)

1. boas pessoal, e assim, eu no meu cs nomalmente jogo a 60 fps mas o meu pc da para mais, ate que, na resolução 1152x864 eu jogo a 75 fps, eu gostava de saber se a alguma maneira de aumentar os meus fps

obrigado desde ja :p

2. lohka_86

lohka_86 Banido

desligas o vsync nas opções da placa gráfica ;)

3. podes-me dizer como e que se fas isso sff ?

4. lohka_86

lohka_86 Banido

Que placa gráfica tens? nVidia, Ati, Intel...?

Tens de ir às opçoes dos drivers da placa gráfica e desactivar essa opção...

5. eu tenhu uma nvidia gforce 7600 GT

6. lohka_86

lohka_86 Banido

clicas no ambiente de trabalho com o botão direito do rato e escolhes Nvidia Control Panel...

depois procuras em gerir definições 3d, todos os programas, desactivar vsync...

7. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Desculpa a pergunta mas porque queres aumentar os fps? Eu sinceramnente não noto difrença entre 60, 70 80 ou mais fps. Acima dos 30 jogas qualquer jogo prefeitamente.

8. lohka_86

lohka_86 Banido

É vero, mas por acaso, no CS, a diferença "ao toque" entre 60fps synced e 100fps non-synced é relevante e distinguível ;)

9. Tekker

Tekker Power Member

Desligar o vsync (sincronização vertical) não significa mais fps..
    O que tem que ser feito é aumentar o refresh rate na resolução que a joga o CS (que no Windows's, por omissão, todas as resoluções estão a 60Hz). E para aumentar, basta este programeta - ou até mesmo nas opções da placa, mas não tenho a certeza.
    Depois disto feito, na consola do CS, pôr fps_max 75.

Partilhar esta Página