1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FPS ao máximo

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por ZeCoxao, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2942)

1. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

Boas, tenho uma conta steam com o jogo cs 1.6 e fps arredondado de 60 fps. Como faço para aumentar isto para 100-150?

Desculpas adiantadas se este thread estiver no tópico errado e um meu obrigado desde já.

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Tens o v-sync desligado ?

3. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

não sei como se desliga isso? é nas propriedades da gráfica?

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  4. não, dentro do jogo está uma opção para alterar isso

5. ZeCoxao

ZeCoxao Power Member

ah ok. obrigado.
    cumps.

6. aplz

aplz Power Member

escreve na consola "fps_max 101"

depois desligas o anti alising e o v-sync e voila, 100fps

7. SiuL_69

SiuL_69 Power Member

Fps_max 101 e developer 0 e v-sync desligado claro e se quiseres ver os fps me net_graph 3

8. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Queres aumentar os FPS por alguma razão em especial?

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Já agora o vsync desliga-se no painel de controlo da placa gráfica.

10. ThatsMe

Exacto, o Vertical Sync não se desliga dentro do jogo.

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

e o vSync faz muita diferença ligado ou nao?

12. ThatsMe

O Vertical Sync apenas usa os FPS "reais", ou seja, os FPS que o teu monitor permite. E isso depende de monitor para monitor por causa da Refresh Rate. Por exemplo, se um monitor tiver a Refresh Rate de 60Hz, apenas tens 6FPS. Se estiver desligado podes ter >60 sem problemas.

Caso estejas a perguntar se dá para reparar que o Vertical Sync está desligado, digo que não. Na minha opinião, tudo o que é mais de 60FPS não faz diferença. Ter o CS a correr com 60 ou com 120 FPS para mim é exactamente igual.

13. Pedro18

Pedro18 What is folding?

exacto, por isso e que perguntei, porque a partir de um certo ponto não se nota mesmo a diferença em termos de fps

14. ThatsMe

Claro. [ironia] Algum pessoal é que sisma que tem que ter o jogo a correr a 600FPS senão não é nice. [/ironia]

Tenho os jogos todos a correr com Vertical Sync (limitados a 60FPS) no portátil e estou bem assim. Tanto o PES 2009, como o CS, tudo.

15. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Segundo o que é dito por quem estuda essas cenas, o olho humano não detecta nenhuma diferença acima das 30fps, só abaixo é que vemos que a imagemtá a "brekar" diga-se.. Mas pronto..

Mais engraçado é quem investe em grandas sitemas com gráficas de topo e rams e cpu's só pa jogar cs :lol:

16. ThatsMe

Não, isso dos 30 não é verdade. Liguei o CS de propósito para testar isso e nota-se perfeitamente a diferença entre 30 e 60FPS. Para cima de 60 é que mesmo que se note diferença, não é minimamente relevante.

Partilhar esta Página