FPS ao máximo

ZeCoxao

Power Member
Boas, tenho uma conta steam com o jogo cs 1.6 e fps arredondado de 60 fps. Como faço para aumentar isto para 100-150?

Desculpas adiantadas se este thread estiver no tópico errado e um meu obrigado desde já.
 
O Vertical Sync apenas usa os FPS "reais", ou seja, os FPS que o teu monitor permite. E isso depende de monitor para monitor por causa da Refresh Rate. Por exemplo, se um monitor tiver a Refresh Rate de 60Hz, apenas tens 6FPS. Se estiver desligado podes ter >60 sem problemas.

Caso estejas a perguntar se dá para reparar que o Vertical Sync está desligado, digo que não. Na minha opinião, tudo o que é mais de 60FPS não faz diferença. Ter o CS a correr com 60 ou com 120 FPS para mim é exactamente igual.
 
O Vertical Sync apenas usa os FPS "reais", ou seja, os FPS que o teu monitor permite. E isso depende de monitor para monitor por causa da Refresh Rate. Por exemplo, se um monitor tiver a Refresh Rate de 60Hz, apenas tens 6FPS. Se estiver desligado podes ter >60 sem problemas.

Caso estejas a perguntar se dá para reparar que o Vertical Sync está desligado, digo que não. Na minha opinião, tudo o que é mais de 60FPS não faz diferença. Ter o CS a correr com 60 ou com 120 FPS para mim é exactamente igual.

exacto, por isso e que perguntei, porque a partir de um certo ponto não se nota mesmo a diferença em termos de fps
 
Claro. [ironia] Algum pessoal é que sisma que tem que ter o jogo a correr a 600FPS senão não é nice. [/ironia]

Tenho os jogos todos a correr com Vertical Sync (limitados a 60FPS) no portátil e estou bem assim. Tanto o PES 2009, como o CS, tudo.
 
Segundo o que é dito por quem estuda essas cenas, o olho humano não detecta nenhuma diferença acima das 30fps, só abaixo é que vemos que a imagemtá a "brekar" diga-se.. Mas pronto..

Mais engraçado é quem investe em grandas sitemas com gráficas de topo e rams e cpu's só pa jogar cs :lol:
 
Não, isso dos 30 não é verdade. Liguei o CS de propósito para testar isso e nota-se perfeitamente a diferença entre 30 e 60FPS. Para cima de 60 é que mesmo que se note diferença, não é minimamente relevante.
 
Back
Topo