FPS Call of Duty 4

DevilFirePT

Power Member
Boas a todos, Gostaria de saber se é normal o meu pc ter 250 fps ás vezes no Cod4 e de repente descer ate aos 90 e depois voltar a subir

eu tenho:

Processor: Processador Intel QuadCore 9300 (4 CPUs), ~2.5GHZ
Memory: 3070MB RAM 1000MHZ TeamXtreme

Hard Drive: 500 GB
Video Card: NVIDIA GF 9800 GX2 Gigabyte



Windows XP Home Edition
 
a queda de fps é normal....acontece em todos os jogos...depende das zonas de acção do jogo...

com essa gráfica podes puxar muito mais por esses gráficos..

cumps
 
Última edição:
Com um sistema desses é para jogares o CoD4 à resolução nativa do teu monitor (1680x1050), e dá-lhe mais no anisotropic filter. Isso aguenta com tudo no máximo (excepto o Anti Aliasing, que não faço ideia dos limites que tem, mas é uma questão de ires experimentando). Além disso deves ligar o Vsync, pois não te serve de nada ter 250fps ou até mesmo os 90 que dizias, se a refresh rate do teu monitor é 70Hz, tudo acima de 70fps é irrelevante.

O CoD4 tem ainda uma configuração que é Dual GPU que não tens activa, mas penso que deverias activá-la para utilizar os dois núcleos da tua gráfica. (Digo-te isto sem certezas absolutas, pois nunca tive uma bomba dessas nas mãos, de qualquer forma experimenta e tira as tuas conclusões).

Cumps
 
COD4 - Cracked e Original

Boas pessoal, é assim eu tou com uma duvida sobre o COD4 para PC eu tenho o Jogo original comprado a uns dias e Jogo pelo XFIRE, eu quero saber se tendo o jogo original e a key original podia jogar em servidores cracados sem nenhum risco, é que eu nao sei como se distingue um servidor original de um cracked apartir do XFIRE ,e, nao dava JEITO NENHUM k levasse a KEY banida ou algo do genero .
E se eu nao poder jogar em servidores cracked plz linkem IP's de servidores portugueses e ORIGINAIS!

Cumps:001:
 
Back
Topo