1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FPS, como aumentar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CS_Player, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2696)

1. CS_Player

CS_Player Power Member

boas
    ninguem me sabe dar uma ajuda sobre como aumentar as fps?(para alem de uma melhor grafica)

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

baixar a resolucao e a qualidade dos graficos, fazer OC a placa...

por vezes meter mais ram tb ajuda, caso n tenhas o suficiente para o jogo em kestao...

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

tenta fazer uns tweaks tanto no vista como no xp cinsegui passar de uma media de 40-50 para uma de 60-70 (cod 2) depois de ter tweakado o xp

4. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais preenche o My System.. só assim podemos ver o que podes fazer

que pode ser entre uma variadade de coisas como

- Soft Tweaking
    - OC
    - Limpeza
    - PC NOVO

5. Crimson

Crimson Power Member

Se te referes aos FPS por exemplo do CS (Atendendo ao teu nick), por muito boa que seja a placa, não passa dos 80 a não ser que desligues o Vertical Sync, depois fica-te pelos 100 e picos. Mas se quiseres mais escreves na console, fps_max 500 e depois developer 1.

6. REEF^

REEF^ Power Member

eu tenho neste pc onde jogo CS uma GeforceFX 5200, 128mb!

Desligo o Vertical Sync e fico a 100 Coladinhos na boa :p

7. _Neo__

_Neo__ Power Member

isso acontece em muitos jogos porque se tens o monitor com um rate de 80hz não vale a pena estar a processar 100 frames porque só é transmitido ao monitor 80 frames, de notar que a 80hz a imagem é actualizada de 12.5 em 12.5ms por isso mesmo que processes 100 frames só irias ganhar no máximo 2.5 ms por frame, é perfeitamente negligenciavel especialmente se pensares em comprar uma grafica só por mais uns frames, e se usares um tft que te vai comer esse tempo com o delay então ainda mais desperdicio fica

8. CS_Player

CS_Player Power Member

boas, obrigado a todos, vi o que aki puserem tive a fazer uns ajustes e já ta fixe... :)

Partilhar esta Página