1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FPS do fraps e desempenho visível

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsychoactivE, 21 de Julho de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 481)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Desde que experimentei jogos no meu sistema novo achei que deviam correr um pouco melhor do que correm, e descobri algo muito estranho. Ainda não testei isto exaustivamente, mas nalguns jogos (principalmente Trackmania, também NFS Underground e talvez GTA Vice City), quando corro o fraps mostra por exemplo um FPS de 110 no Trackmania. Contudo, apesar deste FPS mostrado, quando jogo nota-se bem quebras de frames!

Não sei se estará relacionado, mas também desde que tive o meu PC novo quando jogo Enemy Territory com os gráficos no máximo (correndo entre 90-25 FPS) em cerca de 10 em 10 minutos (sem falhar) o jogo pára (tipo pausa) durante uns 3 segundos (com o som em loop).

De que poderá ser este comportamento? Aquilo do Enemy Territory ainda aceito, mas aparecer um FPS quando na realidade é outro... O meu sistema está na sig...

Partilhar esta Página