FPS do momento

JCmendes

Power Member
Tenho andado um pouco afastado dos jogos do PC no ultimo mês.

O que é que de momento aconselham no género de FPS (sem ser o Prince os Persia >( :puke: )

E já agora que não tenham muitos "savepoints" que é para sair do jogo quando quiser. :D

Preciso de reavivar a Alma !!!
 
ando a re-jogar operation flashpoint,que espanto de jogo.é de 2001 mas que se dane,é o meu fps do momento :D
ando a dar uns tiros em COD online,muito bom :D
Deus Ex 2 está na gaveta à minha espera..
 
Originally posted by JCmendes
Tenho andado um pouco afastado dos jogos do PC no ultimo mês.
O que é que de momento aconselham no género de FPS (sem ser o Prince os Persia >( :puke: )
Tens andado afastado dos jogos de pc mas tens-te mantido bem próximo dos garrafões de tintol..
Prince of Persia é um FPS?:rolleyes: :p

Tenta o call of duty, ou o XIII (ah, pois, uma maravilha).

A demo do farcry tb merece atenção e se quiseres algo mais que um fps tens sempre o Deus Ex 2, que o soundlover tto gaba. ;)
 
o COD já acabei à tempos..lol

O XIII é que se calhar vou arranjar ;)

Como eu não gosto do POP, que queres, chamo-lhe tudo!! >(

ah, e vou sacar tb essa dita demo ;);)
 
COD este na prateleira durante uns meses e ontem decidi instalar (já tinha acabado as demos qd sairam).

O jogo está bom mas de original ainda não vi nada... tenho a sensação de estar a jogar exactamente o mesmo de qd joguei o MOHAA...

Enfim pode ser óptimo para quem quer mais do mesmo mas eu sinceramente não sei se vou acabar o COD porque não tenho muito tempo e qd jogo é mais de noite... e não posso aproveitar o melhor do jogo q é mesmo o SOM.

O XIII não joguei mas tb ainda não vi nada de especial no jogo... enfim tou um bocado farto dos same old FPS's... o Deus Ex 2 ainda não lhe pus as patas em cima mas a componente "RPG" não me agradou mt no System Shock 2 por isso não sei se vou gostar.

Mendes experimenta o XIII pq acho q não tem saído mais nada. (O Halo já jogaste?)
 
Acho que o Beyond Evil and Good tb não é mau. Feedback please.

O HALO acabei-o na XBOX..lol..quer dizer falta-me fazer os ultimos 5 minutos, mas está dificil atinar com aquilo (moralmente está terminado ;);) )
 
Originally posted by Korben_Dallas
O XIII não joguei mas tb ainda não vi nada de especial no jogo... enfim tou um bocado farto dos same old FPS's...
Experimenta que n te arrependes.. E verás que n faz parte dos "same old.." ;)
 
Acho que o Beyond Evil and Good tb não é mau. Feedback please.

Recomendo... gostei mt mesmo.. os gráficos bonitinhos e a luta mt divertida mesmo.. é com cada berdoada "á la matrix" lol :D

Se bem que tem os seus senãos... ás vezes tem que matar a cabeça pra perceber o que tens que fazer... e outras vezes.. forget a luta.. aquilo é splinter cell do puro.. :p
Outro senão é que.. aquilo é jogo pra 12 horas praí.. mesmo que andes a brincar e a explorar o jogo um pouco....

Outra coisa boa são as corridas ao estilo do star wars racer...:cool:
 
Originally posted by caganamata
Experimenta que n te arrependes.. E verás que n faz parte dos "same old.." ;)

tens mt razão, o jogo tá lindo... só o final é k é desaponta bastante :rolleyes: nevertheless, MT boa eskolha pa kem gosta de boas histórias :D . para MP vai para o ET: mt bom, leve, grátis, e já disse mt bom??? :D

agora, sem kualker intenção de kebrar as regras... d certeza k nem todos daki têm o COD com o selo oficial :rolleyes: essas cujas ditas pessoas, como o conseguem jogar online?
 
Originally posted by JCmendes

O HALO acabei-o na XBOX..lol..quer dizer falta-me fazer os ultimos 5 minutos, mas está dificil atinar com aquilo (moralmente está terminado ;);) )

há bué povo que odeia o Halo mas eu votei nele para jogo do ano :) (em pc...) ainda tou a sacar o COD mas adorei o halo...tá excelente, os gráficos tão lindos, a história é linda e melhor...deu-me bué luta o jogo (legendary powah!!), foi dos jogos que mais me custou a acabar :D

os 5min na xbox são os mesmos que no pc (com o carro? não digo mais por causa dos spoilers)
 
Originally posted by Korben_Dallas
COD este na prateleira durante uns meses e ontem decidi instalar (já tinha acabado as demos qd sairam).

O jogo está bom mas de original ainda não vi nada... tenho a sensação de estar a jogar exactamente o mesmo de qd joguei o MOHAA...

Enfim pode ser óptimo para quem quer mais do mesmo mas eu sinceramente não sei se vou acabar o COD porque não tenho muito tempo e qd jogo é mais de noite... e não posso aproveitar o melhor do jogo q é mesmo o SOM.

O XIII não joguei mas tb ainda não vi nada de especial no jogo... enfim tou um bocado farto dos same old FPS's... o Deus Ex 2 ainda não lhe pus as patas em cima mas a componente "RPG" não me agradou mt no System Shock 2 por isso não sei se vou gostar.

Mendes experimenta o XIII pq acho q não tem saído mais nada. (O Halo já jogaste?)

presumo q tenhas jogado o DeusEx?
 
Originally posted by fap
os 5min na xbox são os mesmos que no pc (com o carro? não digo mais por causa dos spoilers)

é igual, já tentei muitas vezes mas deve ser da adrenalina é dificil controlar o carro. LOL

mas como disse moralmente está acabado ;)
 
Originally posted by soundlover
presumo q tenhas jogado o DeusEx?

Joguei mas já foi anos depois da sua saída... se o tivesse jogado qd saiu se calhar tinha-lhe dado mais atenção.

E não duvido que a mereça mas simplesmente não calhou.
Ainda vou experimentar o Deus Ex 2 ;)
 
Originally posted by JCmendes
Tenho andado um pouco afastado dos jogos do PC no ultimo mês.

O que é que de momento aconselham no género de FPS (sem ser o Prince os Persia >( :puke: )

E já agora que não tenham muitos "savepoints" que é para sair do jogo quando quiser. :D

Preciso de reavivar a Alma !!!

Delta Force: Black Hawk Down - Team Sabre, mais recente que isto deve ser impossível.
 
Boax..

Epá..
Não sei se é de mim mas do tipo, vejo que aqui no forum o povo é todo viciado em jogos da 2ªguerra mundial...
Já joguei mto mas mto MOHAA e já passei o RTCW.. e tb já fix vários niveis do Call of Duty. Tenhu que dizer ke nnca joguei esses jogos online, é bem verdade, mas a nivel de jogo... para mim não são tão bons como Counter-Strike. Eu pessoalmente curto um molhe de CS..
Já agora.. para qdo o C.S. nas lans aqui do forum??
Há mais players de C.S. ca no forum?

Cumps.

20COMER:004:
 
Back
Topo