Fps E Companhia

esqueceram-se de dizer uma coisa, para melhorar os fps podes melhorar o sistema sim, mas a maneira mais simples é diminuir os gráficos do jogo. se queres aumentar os fps começa por ver se alterando a resolução ou as definições gráfica notas alguma melhoria. só se isso não chegar (ou se não gostares de ter gráficos piores) é que deves pensar em upgrade

eu disse isso :P
 
30€? a que tenho agora e que comprei a 2 semanas custou 17€!!!

acham que deva comprar uma marca mais conhecida?

cumps

edit: no cpu-z diz que a minha ram esta a 400 MHz mas supostamente é 800MHz, o que isto quer dizer?
convem comprares a mesma marca da memoria que ja tens, custa cerca de 18€: http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=22940

se a ram está a 400 MHz pode ser da configuraçao da bios, mas é só uma hipotese...
 
sim ddr2 =400 x 2 = 800

a questão e saber quais os timmings que ele está a usar.

Pessoalmente desde que comecei a usar RAm de alta perfomance nunca mais comprei OEm, kingston e afins. Faz toda a diferença teres os timmings apertados ou relaxados e teres capacidade versatibilidadde para cima- OC ou para baixo - UC para isso...
 
geralmente é anunciado pelas marcas...são os numeros a seguir por ex.

DDR2 800 mhz 4-4-4-15 ....

DDR2 1066 mhz 5-5-5-10

efit: se queres ver o que tens o melhorzito é CPU Z mas everest, sisoft sandra e afins també fazem o trabalho.
 
Back
Topo