1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fps e monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Putzpu, 1 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1206)

1. Putzpu

Putzpu Power Member

Boas eu sei que estas duvidas ja foram colocados mas depois e muitos post's ler n fiquei totalmente elucidado.
    tenho um samtron 73v que tem cerca de 5 anos e uma torre nova jogo cod4 e pretendo aumentar os fps, o monitor limita os fps?

com este monitor ASUS TFT 22" VH226H 2MS (WIDE)
    os meus fps iam melhorar? a jogabilidade ia melhorar muito?

dsc a newbisse =P e thanks

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o monitor não influencia nos FPS...

3. samuka92

samuka92 Power Member

Aumentar nao aumenta...vais com certeza é poder jogar a outras resoluçoes e com melhor qualidade de imagem que o monitor que tens(dependendo da grafica)...

Agora aumentar nao aumenta;)

4. Putzpu

Putzpu Power Member

tenho uma powercolor 4850 1 gb's DDR III pcs+

e posso aumentar os fps sem baixar a qualidade de graficos?

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

A única coisa em que o monitor influencia, excepto a resolução e qualidade de imagem, é a refresh rate. A refresh rate vai ser igual ao número de FPS reais que o monitor reproduz. Tenho um monitor igual e ele funciona a 60Hz, logo um jogo com o Vertical Sync ligado vai dar 60FPS (desde que a gráfica aguente tal). Se comprares por exemplo um monitor que funcione a 75Hz, com o Vertical Sync ligado jogarás a 75FPS reais. Se a tua gráfica permitir, poderás ir para lá dos 100FPS com o V Sync desligado, mas os FPS que realmente o monitor reproduz são apenas 75.

Partilhar esta Página