FPS e RPG

Saguii

Power Member
Olá todos... Eu sou um grande fã dos jogosda Rare para N64 e de Zelda também... Gostava de saber a vossa opinião sobre o Zelda que já saiu para a Wii. Está ao nível do Ocarina of Time e do Majora's Mask? Nunca cheguei a jogar gamecube portanto não sei como foi o anterior..

Em termos de FPS têm jogos porreiros a Wii? Como são são feitos os controlos? estou curioso? Melhor que jogar com o rato no PC? Tenho saudades do 007 Goldeneye e do Perfect dark da N64...

Que dizem a esse respeito?
 
Olá todos... Eu sou um grande fã dos jogosda Rare para N64 e de Zelda também... Gostava de saber a vossa opinião sobre o Zelda que já saiu para a Wii. Está ao nível do Ocarina of Time e do Majora's Mask? Nunca cheguei a jogar gamecube portanto não sei como foi o anterior..
O Twilight Princess está ao nivel do Ocarina of Time. Face ao Majora Mask é simplesmente diferente dele (tal como o majora é essencialmente diferente do OoT).
Em termos de FPS têm jogos porreiros a Wii? Como são são feitos os controlos? estou curioso? Melhor que jogar com o rato no PC? Tenho saudades do 007 Goldeneye e do Perfect dark da N64...

Que dizem a esse respeito?
Dizer melhor que no PC é demasiado bold, mas é sem duvida mais intuitivo. O resto depende do jogo, a forma como faz as bounding boxes e afins.

Melhores jogos a usarem controlo first person... Metroid Prime 3 (e este não é um FPS é um FPA, first person adventure) e o Medal of Honor: Heroes 2.
 
Back
Topo