FPS em 1ª pessoa com multiplayer táctico!

alexvieira

Power Member
Boas

Já joguei mt COD2 em multiplayer até que me fartei. E fartei-me pelo facto de grande parte do pessoal que o joga é de Rambo pra cima. Ele é aos saltos, a fazer flexoes, a speedar e a disparar... enfim, mt pouco real.

Agora, procuro um jogo "mais calmo", que se jogue mais com a cabeça do que com o rato :-D, em que haja squads, gajos a mandar noutros e, de preferência, com objectivos definidos que não seja eliminar o adversário.

Já joguei, e nao achei grande coisa, AA, CS e ArmA.

Sugestões?
:x2:
 
Acho que em vez de andares a mudar de jogo deves é arranjar um clã e fazeres matches contra outros clãs.

Jogo táctico e com team leader consegue-se fazer em qualquer jogo, é preciso é haver um grupo de pessoas conhecidas e organizar uma equipa ;)

Talvez os jogos da série Rainbow Six ou Ghost Recon fossem boas possibilidades...
 
Boas

Já joguei mt COD2 em multiplayer até que me fartei. E fartei-me pelo facto de grande parte do pessoal que o joga é de Rambo pra cima. Ele é aos saltos, a fazer flexoes, a speedar e a disparar... enfim, mt pouco real.

Agora, procuro um jogo "mais calmo", que se jogue mais com a cabeça do que com o rato :-D, em que haja squads, gajos a mandar noutros e, de preferência, com objectivos definidos que não seja eliminar o adversário.

Já joguei, e nao achei grande coisa, AA, CS e ArmA.

Sugestões?
:x2:


O que tu queres é exactamente o "AMERICAS ARMY".

É tipo cs mas para jogadores a sério. Se entras a matar morres. Tão simples quanto isto. Tens ´lá um nivelq ue é a bridge...que aquilo e´um vicio de deixar um gajo maluco da cabeça.
 
Eu não considero isto 1º pessoa.

tom-clancys-ghost-recon-advanced-warfighter-20060622114424280.jpg
 
Mais realista que AA e Arma na 1ª pessoa não conheço (admito que possam existir, dado que não conheço tudo o que é jogo), mas se nenhum destes te satisfaz e queres uma experiência mesmo realista, podes sempre entrar para o Exército!!
 
Boas

Já joguei mt COD2 em multiplayer até que me fartei. E fartei-me pelo facto de grande parte do pessoal que o joga é de Rambo pra cima. Ele é aos saltos, a fazer flexoes, a speedar e a disparar... enfim, mt pouco real.

Agora, procuro um jogo "mais calmo", que se jogue mais com a cabeça do que com o rato :-D, em que haja squads, gajos a mandar noutros e, de preferência, com objectivos definidos que não seja eliminar o adversário.

Já joguei, e nao achei grande coisa, AA, CS e ArmA.

Sugestões?
:x2:

Brothers in Arms
 
Existem umas quantas escolhas:

- Enemy Territory;
- America's Army, tanto este como o ET são de acesso gratuito;

- Rainbow Six: Raven Shield;
- Rainbow Six: Vegas, este mais actual mas também mais exigente em termos de maquina;
- BattleField 2;
- BattleField 2042, tanto este como o anterior têm uma boa comunidade, é uma questão de gosto;

- Counter-Strike;
- Urban Terror, a par do anterior, estes não são jogos a ponderar;
 
O Ghost Recon dá para jogar em LAN em Corporative?

Eu ja disse noutro post..a ideia é jogar em LAN aqui em casa com mais 4 ou 5 amigos e sermos todos da mesma equipa contra o Computador..com missoes "a serio" tipo SWAT...
 
O jog que tu procuras é este, Enemy territory: Quake Wars

http://www.enemyterritory.com/

Este jogo apesar de ter extraterrestres é um jogo que só pode ser jogado em equipa, por exemplo tu és um soldado, para atacar a base inimiga num certo mapa vais ter que construir uma ponte coisa que só pode ser feita pelo engineer da tua equipa...

Isto é só um exemplo de como um só tipo de classe n consegue vencer o mapa, tem obrigatoriamente que ser um jogo de equipa... ainda n saiu mas já n deve faltar muito.
 
O jog que tu procuras é este, Enemy territory: Quake Wars

http://www.enemyterritory.com/

Este jogo apesar de ter extraterrestres é um jogo que só pode ser jogado em equipa, por exemplo tu és um soldado, para atacar a base inimiga num certo mapa vais ter que construir uma ponte coisa que só pode ser feita pelo engineer da tua equipa...

Isto é só um exemplo de como um só tipo de classe n consegue vencer o mapa, tem obrigatoriamente que ser um jogo de equipa... ainda n saiu mas já n deve faltar muito.

Esse vai ser pago ou também free como o Enemy Territory Original?
 
Ou jogas com um clã em COD2, ou outro jogo qualquer dentro do género para teres tácticas, ou jogas America's Army :)
 
Experimenta um dos 3 battlefields... pessoalmente o que gosto mais e o que acho melhor eh o 2. Tb eh o k tem melhor score na gamespot. O modo conquest so com estrategia eh k um clan se safa. Tem squads, tem commander, eh mto baseado em ordens e ixo. E preciso k cada squad tenha uma funçao: defender certo posto, atacar aki ou akola, etc. Tenta k axo k vais gostar ;)
 
Back
Topo