1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FPS em 1ª pessoa com multiplayer táctico!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por alexvieira, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2612)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas

Já joguei mt COD2 em multiplayer até que me fartei. E fartei-me pelo facto de grande parte do pessoal que o joga é de Rambo pra cima. Ele é aos saltos, a fazer flexoes, a speedar e a disparar... enfim, mt pouco real.

Agora, procuro um jogo "mais calmo", que se jogue mais com a cabeça do que com o rato :-D, em que haja squads, gajos a mandar noutros e, de preferência, com objectivos definidos que não seja eliminar o adversário.

Já joguei, e nao achei grande coisa, AA, CS e ArmA.

Sugestões?
    :x2:

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que em vez de andares a mudar de jogo deves é arranjar um clã e fazeres matches contra outros clãs.

Jogo táctico e com team leader consegue-se fazer em qualquer jogo, é preciso é haver um grupo de pessoas conhecidas e organizar uma equipa ;)

Talvez os jogos da série Rainbow Six ou Ghost Recon fossem boas possibilidades...

3. jmoportugal

jmoportugal Power Member

So uma coisa, nao precisas dizer "FPS em 1º pessoa".

Quanto a jogos, experimenta o R6V.

4. flybikes

flybikes Banido

O que tu queres é exactamente o "AMERICAS ARMY".

É tipo cs mas para jogadores a sério. Se entras a matar morres. Tão simples quanto isto. Tens ´lá um nivelq ue é a bridge...que aquilo e´um vicio de deixar um gajo maluco da cabeça.

5. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ou tom clancy's ghost recon advanced warfighter...

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Mas isso não é 1º pessoa ou estou errado e tem uma versao/camara diferente?

7. Chopstick

é 1ª pessoa, nem sequer tive de mudar de câmara....

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Eu não considero isto 1º pessoa.

9. Chopstick

então não sei, o meu nem sequer tem opção para mudar de pessoa....

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Para mim 1 pessoa é isto:

Mesmo este jogo tem momentos que não é 1 pessoa (R6V caso não reconheças) mas caga la nisto.

11. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Mais realista que AA e Arma na 1ª pessoa não conheço (admito que possam existir, dado que não conheço tudo o que é jogo), mas se nenhum destes te satisfaz e queres uma experiência mesmo realista, podes sempre entrar para o Exército!!

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Brothers in Arms

13. Morais

Morais Power Member

Existem umas quantas escolhas:

- Enemy Territory;
    - America's Army, tanto este como o ET são de acesso gratuito;

- Rainbow Six: Raven Shield;
    - Rainbow Six: Vegas, este mais actual mas também mais exigente em termos de maquina;
    - BattleField 2;
    - BattleField 2042, tanto este como o anterior têm uma boa comunidade, é uma questão de gosto;

- Counter-Strike;
    - Urban Terror, a par do anterior, estes não são jogos a ponderar;

14. O Ghost Recon dá para jogar em LAN em Corporative?

Eu ja disse noutro post..a ideia é jogar em LAN aqui em casa com mais 4 ou 5 amigos e sermos todos da mesma equipa contra o Computador..com missoes "a serio" tipo SWAT...

15. Panzer360

Panzer360 Power Member

O jog que tu procuras é este, Enemy territory: Quake Wars

http://www.enemyterritory.com/

Este jogo apesar de ter extraterrestres é um jogo que só pode ser jogado em equipa, por exemplo tu és um soldado, para atacar a base inimiga num certo mapa vais ter que construir uma ponte coisa que só pode ser feita pelo engineer da tua equipa...

Isto é só um exemplo de como um só tipo de classe n consegue vencer o mapa, tem obrigatoriamente que ser um jogo de equipa... ainda n saiu mas já n deve faltar muito.

16. skinnedpt

skinnedpt Power Member

morcegoxxx:
    na xbox 360 é TPS mas no PC é FPS ;)

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Esse vai ser pago ou também free como o Enemy Territory Original?

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vai ser pago.

Cumps

19. bane

bane Power Member

Ou jogas com um clã em COD2, ou outro jogo qualquer dentro do género para teres tácticas, ou jogas America's Army :)

20. An1MuS

An1MuS Power Member

Experimenta um dos 3 battlefields... pessoalmente o que gosto mais e o que acho melhor eh o 2. Tb eh o k tem melhor score na gamespot. O modo conquest so com estrategia eh k um clan se safa. Tem squads, tem commander, eh mto baseado em ordens e ixo. E preciso k cada squad tenha uma funçao: defender certo posto, atacar aki ou akola, etc. Tenta k axo k vais gostar ;)

Partilhar esta Página