FPS em 1ª pessoa com multiplayer táctico!

day of defeat source

imbativel em jogos de guerra mundial online , ja é actualizado e melhorado desde 1999

experimenta nao te vais arrepender , ja tentei arranjar substituto para ele e desde 1999 que nao consigo jogar a mais nada , ja jogo desde as versoes beta


procura no youtube vais achar montes de videos sobre ele
 
Gostei bastante do ET:Quake Wars

Dos que me mostraram aqui, e agradeço, foi o que me pareceu mais nice...

No AA o problema é q qd se morre tem de se "secar" um bocado até q aquilo acabe. Mas está-me a parecer q sem clã n se vai longe para o tipo de jogo que eu curto (ordens e afins), estilo cooperative!
 
Gostei bastante do ET:Quake Wars

Dos que me mostraram aqui, e agradeço, foi o que me pareceu mais nice...

No AA o problema é q qd se morre tem de se "secar" um bocado até q aquilo acabe. Mas está-me a parecer q sem clã n se vai longe para o tipo de jogo que eu curto (ordens e afins), estilo cooperative!

No AA o tempo de cada mapa tem vindo a diminuir. Normalmente é de 5m mas cada round costuma acabar antes. Se não queres secar experimenta os mapas mais rápidos SFCsar (com jogadores com honra acima de 80 - é um a limpeza e acaba logo) e SFHospital. UrbanAssault, Dusk e WeaponsCache também são boas opções.
Tens mapas para todo o tipo de jogadores, mapas pequenos e rápidos, mapas enormes, urbanos, no deserto, enfim, é só escolher.
 
- Counter-Strike;
- Urban Terror, a par do anterior, estes não são jogos a ponderar;

Alguma razão em especial? O CS 1.6 é o FPS mais jogado online. É o que tem mais competições e prémios apelativos. Existem mil e uma tácticas para cada mapa, se se jogar em clan organizado. É relativamente barato, e tem milhares de servidores estrangeiros e nacionais, os chamados "pubs", para treinar o aim, e fazer uns rush malucos, por exemplo. :002:

É sempre uma opção a considerar, e é preciso jogar durante uns mesitos primeiros, para começar a achar piada aquilo, devido à curva de aprendizagem que apresenta, mas depois torna-se divertido, e jogar em clan é outra experiência (com TeamSpeak e afins).
 
Experimenta um dos 3 battlefields... pessoalmente o que gosto mais e o que acho melhor eh o 2. Tb eh o k tem melhor score na gamespot. O modo conquest so com estrategia eh k um clan se safa. Tem squads, tem commander, eh mto baseado em ordens e ixo. E preciso k cada squad tenha uma funçao: defender certo posto, atacar aki ou akola, etc. Tenta k axo k vais gostar ;)

Concordo. O BF2 é o meu jogo preferido e sinceramente, acho que nunca me vou cansar daquilo...:p Só mesmo quando aparecer algum em que me divirta mais que o BF2 mas até agora, nada.

Só peca mesmo por ser da EA. :P Quando há problemas demoram um bocado a ser resolvidos, mas nada de mais.

Quanto ao ser táctico ou não, depende. Tanto pode ser um jogo extremamente táctico, se houver um bom commander e squad leaders capazes mas pode não ser. Por exemplo, ninguém é obrigado a jogar em squads. Posso estar ali uma tarde inteira a jogar sozinho. Isso reduz obviamente o aspecto táctico do jogo porque simplesmente não estou a dar atenção ás ordens do commander ou do squad leader. Basicamente, um gajo que joga sozinho c*ga-se um bocado para o jogo em equipa.

Também temos de ter a sorte de apanhar um bom commander ou um bom squad leader (Isto se não tiveres clan e jogares quando te apetece).

Agora, quando as coisas são combinadas, quando o commander dá ordens ás squads para atacar determinada flag ou para defender determinado ponto, aí sim, o jogo torna-se disciplinado e é muito bom. :p

Os meus melhores momentos no BF2 foram exactamente aquelas rondas onde tudo estava planeado e parecia que acontecia tudo direitinho.

Não é por acaso que recebeu muitos prémiso de "Game of the Year" ou de "Best Online Multiplayer".

EDIT: Além disso, também já conta com uma expansão e com booster packs que foram sempre trazendo coisas novas ao jogo.
E quanto ao jogo em termos de gráficos, etc acho que ainda está muito bom para um jogo que fez no mês passado 2 anos.
 
Última edição:
Nunca vi muitas clan matches, mas em pubs há tudo menos team-play...farto de morrer na bandeira da fonte no 'avalanche' tou eu...


em publicos todos os jogos online teem esse defeito

a que procurar um bom server


se jogarem css entao nem se fala , alem de estarem sempre a ser agredidos verbalmente por "crianças" ainda aparecem cheaters e cenas do genero , sem duvida um jogo a evitar , tem a pior comunidade online que ja vi
 
51098.jpg


Source rula =P
 
Para mim o melhor jogo de FPS de sempre é o counter strike source...sem duvida!joguei AA 1 ano mas o jogo é demasiado lento para mim!
olha tenta o Medal of honor:SpearHead ou o AliedAssault :004:
 
em publicos todos os jogos online teem esse defeito

a que procurar um bom server


se jogarem css entao nem se fala , alem de estarem sempre a ser agredidos verbalmente por "crianças" ainda aparecem cheaters e cenas do genero , sem duvida um jogo a evitar , tem a pior comunidade online que ja vi

ElvioNeto,desculpa mas na minha opiniao a maior parte desses "cheaters" que tu falas não o saõ...lembra-te que o jogo já existe ha 3/4 anos e haverá muitos leets.Mas não tou a dizer que nao há cheaters!!!lol.essas agreções que tu falas são completamente verdadeiras!devido ao modo de jogo,sorte,experiencia,etc...Há leets que parecem cheaters :)
 
Isso é verdade.. a comunidade do CS sempre foi uma ..... bem digamos que é muito insulto e trash talk para o meu gosto :D

Ao contrário da comunidade de DoD que é bastante amigável.. acho que já não sinto a necessidade de ser agressivo a jogar um FPS :D (excepto no Halo 2.. mas os americanos são especiais)

Cumps
 
Experimenta ir jogar Insurgency Modern Infantry Combat, um mod para o Half Life 2, e grátis. :)
Aviso te já que o jogo tem alguns bugs, mas nada que tire a piada ao jogo.


Abraços
 
Experimenta ir jogar Insurgency Modern Infantry Combat, um mod para o Half Life 2, e grátis. :)
Aviso te já que o jogo tem alguns bugs, mas nada que tire a piada ao jogo.


Abraços

Tambem ando de olho nisso... Mas nao encontro nenhuma mirror nacional para o sacar...
 
em publicos todos os jogos online teem esse defeito

a que procurar um bom server


se jogarem css entao nem se fala , alem de estarem sempre a ser agredidos verbalmente por "crianças" ainda aparecem cheaters e cenas do genero , sem duvida um jogo a evitar , tem a pior comunidade online que ja vi

Para os putos é facil... voice_enable 0...

Cheaters... numa coisa tens razao a comunidade n vale grnd coisa, levam head chamam logo xiter, (como ja fui chamado mtas vzs)...

Ate porque a VAC ate tem trabalhado... conheço um gajo que foi banido e nem chegou a usar as cheats...
 
In:F:aM, não há mirror nacionais, tens mesmo que sacar internacional.


Vale a pena experimentar, é um jogo bastante real e se jogado com teamplay melhor jogo é.


Abraços
 
Back
Topo