1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

fps em CS 1.6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sway, 20 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1757)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ola a todos!

sistema nas specs...

Steam no disco D: e windows (formatado muitas vezes é certo) no disco C: acontece que desde que troquei de aXP para a64 jogar CS nunca mais foi a mesma coisa...

antigamente tinha FPSs sempre batidos nos 100 (maximo do jogo e do meu ecran)...

com o PC novo deveria manter-se certo? nem pensar... em média tenho 42 FPSs mas eles passeiam muito durante o jogo...

por exemplo se olhar para o ceu eles vao para os 100... o que me leva a querer que seja algum problema de settings...

windows: XP x64 (talvez seja disto!)
    DX: 9.0c
    drivers: forceware 82.12 (com 81.98 é a mesma coisa!)
    V-sync: off
    btw... joguei demo de BF2 e os FPSs estao sempre nos 100 bauxando de vez enquando para os 9x... (nao se se é mal lido pelo fraps...)

bom qualquer ajuda é bem vinda!

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Se a única coisa que mudou foi o S.O. então o problema tem de ser alguma coisa relacionada com o SO, ou o próprio ou um problema de drivers... Sentes o jogo mais lento ou é apenas no Fraps? Tens as opções de VSync desactivadas?

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

sinto o jogo muito mais lento! nota se bem a difrença entre 100 e 40!

vsync off como diz no post!

existe maneira de ter o CS num installer... é que sacar do steam é do pior... sempre a fazer dl de cada vez que formato... nao dá!

por isso pus noutra partição junto com o resto da tralha!

4. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

existe uma versão de 64 bits do half-life 2, já a experimentaste? tenho quase a certeza que não é a fonte dos teus problemas, mas é sempre mais uma hipótese :).

Se tiveres limites internacionais baixos, é melhor esperares por mais sugestões.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas aqui é HL 1! CS 1.6 nao source! mas obrigado!

6. Dashed

Dashed Power Member

Guarda os ficheiros com extensão .gcf que se encontram em:
    Código:
    X:\...\Steam\SteamApps\
    Quando formatares o disco, após a instalação do Steam, só tens que os colocar lá novamente para que não precises de fazer download do conteúdo do jogo novamente. :coolshad:

Última edição: 20 de Fevereiro de 2006
  7. R_M_F

R_M_F Power Member

o steam tem uma opção de backup

clicas em ficheiro»fazer copias de segurança dos jogos

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  8. Dashed

Dashed Power Member

É verdade. Essa opção é, provavelmente, até melhor do que a que eu referi.
    Já não uso o Steam há algum tempo, já nem me lembrava disso. :-D

9. BlindMan

BlindMan Power Member

Eu não considero melhor.. Imagina que tens um problema num determinado ficheiro do backup? BOCA, perdes TUDO... Se guardares os gcfs tens a possibilidade de instalares o que queres, quando queres e se tiveres algum problema com um dos ficheiros, não afecta os outros!!

Sem contar que fazer o backup demora bem mais tempo que a copia dos files para outra localização e o uso de um rar em cima desses ficheiros (caso tenhas problemas de espaço)

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway tens akela patch manhosa pros A64 ? Não és o primeiro a queixar-se disso...

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

patch manhosa...? nao tenho nada disso!

tenho o Hotfix mas isso resolve os breaks... se nao for disso que estas a falar xuta la patch!!!

quanto ás outras respostas! muito obrigado! vou imediatamente fazer isso e re-instalar o steam!

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeap era o Hotfix... Axo muito estranho teres praí 40fps :P

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não és só tu!!

de certeza que tem haver com a instalação... eu até o LOD usei pa ver se melhorava!! lolada!!

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

bom ja fiz.. instalei um steam novo... pus la o backup dos jogos e epá... ta na mesma! o resto dos jogos... trackmania e BF2 correm que nem ginjas!!

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isto só prova a minha teoria k o CS é um jogo de treta... Joga UT/Quake e faz-te homem :P

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é claramente um problema de SO... eu com a GF4 era sempre a bombar!

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sway claro k sim... Ainda tás com o x64 ? pode ser disso...

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ya mas por pouco tempo... soft mais ranhoso ja nao corre!

Partilhar esta Página