1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fps em jogos...help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoAlves7, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 798)

1. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas!!

com um amd 64 athlon 3700+ (sandiego - soket939) mas com a pobre geforce 6200>(, 1024RAM, quantos fps tenho aproximadamente a jogar doom3 e toca race driver 3?????

cumpz!!!

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Não te sei responder a essa pergunta, mas tudo depende dos setting's dos jogos. Com uma 6200 não vais ter grande framrate. Caso tenhas ai o jogo vê os fps utilizando o Fraps.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Depende do jogo, mas eu com uma 6600LE corro razoavelmente bem o Doom 3, logo tu também deves correr a 800x600.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

a que resolução?

cumps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Com uma 6200 a 800x600 com as settings a medium não deves ter mais k umas 40fps... Mas pode ser k até seja melhor... Essa gráfica já precisa de reforma ;)

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

essa 6200 é turbocache ? PCI-E ou AGP ?

God_Lx ... há "possibilidades" antes de jogar a 6200 fora ... cof OK cof

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Jogo a 1024x768 com os detalhes a médio. Os FPS creio que são 30/40.

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

lol...tava a falar para o Joao Alves....assim poder-lhe-ia dizer +/- os fps's..pois depende bastante da resolução..

cumps

9. Morpheus

Morpheus Banido

n havia umas 6200 que davam para fazer um mod qq???

10. WindWalker

WindWalker Power Member

As 6200A acho que dão para desbloquear pipelines :D ([email protected])

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol sotavento, já tiveste alguma 6200 ? Eu lá de vez em quando uso uma 6200 de 256Mb (dakelas de 64bits) e aquilo é assim um bocado pro... Lento ? Por acaso experimentei Doom3, e se ele quer jogar jogos recentes duma maneira decente (Nem vou falar de altos detalhes e AA) tem de investir NO MINIMO numa 6600GT...

Partilhar esta Página