1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO FPS gratis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dolviran, 9 de Março de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 3969)

1. Bom dia!

Gostaria que me dissessem qual o melhor FPS online, gratis claro, para jogar mais uns amigos.

O objectivo é chegar ao fim de um dia de trabalho e ir mandar uns tiros para descomprimir. Se puder ser uns contra os outros melhor.

Neste momento andamos a jogar trackmania, mas queriamos mudar para outro estilo de jogo. Pensamos num FPS mas se souberem outro genero que valha a pena digam. Queriamos qq coisa de imediato e que nao seja preciso pensar muito. E so mesmo para nos divertirmos um bocado!

Desde já obrigado pela ajuda!

Luis Monteiro

2. smash"

smash" What is folding?

3. Revenant

Revenant Power Member

Americas Army ;)

4. locorpg

locorpg Power Member

Bem por experiencia em FPS digo-te XD:
    -Combat arms EU (Começei a poco e adoro,tens um boneco podes equipar o teu boneco e modificar a tua arma)
    -American's Army
    -Blackshot(Saiu a poco tempo nem sequer esprimentei ainda)
    -Warrock(parecido com o combat arms so ke difere e ke aki tens profissoes,e podes controlar helicopteros,avioes,barcos,tanques,carros,motas).

So me lembro desses XD

Cumps...

5. Sparks

Sparks Power Member

Ainda está em fase Beta, mas o Quake Live é uma excelente opção.

6. Grizzli

Grizzli Banido

7. Tens varios mas na minha opiniao (grátis) os melhores sao: America's Army, Wolfenstein: Enemy Territory, War Rock e o Urban Terror. Eu jogo os 4 e por experiencia propria posso-te dizer que sao os 4 muito bons ! Espero Ter ajudado ! :P

Cumpz

8. Add1cted

Add1cted Power Member

Já joguei os jogos acima referidos e posso-te dizer que o jogo que gosto mais é: Combat arms aqui está o site:
    combatarms.nexon.net/

Já agora pra quem quiser adicionar IGN: Voli :007:

9. RedStorm

RedStorm Power Member

:x2:

Mas aconselho a jogares offline primeiro para entenderes a jogabilidade... a primeira impressão é sempre estranha... mas na minha opiniao o melhor fps (free/teamwork) que anda por aí... se tivesse uma empresa a suportá-lo... ;C

10. locorpg

locorpg Power Member

http://combatarms.nexoneu.com/NXEU.aspx?PART=/Main

Tem que ser o europeu nao podes sakar o Americano.
    IGN:SlowMove :007:

Podem-me encontrar neste momento em modo SharpShooter!
    A que aproveitar que nao jogo nada ainda de sniper so tenho score de 10 de diferença ainda lool.

Última edição: 10 de Março de 2009
  11. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

para vcs qual o melhor, o war rock ou o cambat arms?
    cumps

12. Add1cted

Add1cted Power Member

Na minha opiniao é o combat arms, mas os jogos estao muito semelhantes :009:
    A unica coisa de mal no combat arms é o anti-cheat que infelizmente nao apanha ninguem

13. desde já muito obrigado pelas respostas.

vou exprimentar o enemy territory.

alem de fps aconselham mais alguma coisa?

obrigado

14. Clarx

Clarx Power Member

a uns tempos que não jogo ET, quais são os servers em que a malta tuga se junta?
    já vi que os do sapo e eikon não dão.

15. brandao_21

brandao_21 Power Member

tambem gostava de saber.

Agora no topico enemy territory e o melhor fps que já joguei. qual cs qual que :lol:

16. Clarx

Clarx Power Member

yah o ET rula

17. brandao_21

brandao_21 Power Member

podes crer

18. Frabex

Frabex Power Member

Combat Arms! :D

Partilhar esta Página