3

Mas qual é o problema dos fps? Isso é normal. Se estiveres numa zona pouco populada é normal que os fps estejam no máximo. Se depois chegas a um sítio com mais bonecos, ou uma smoke explode, os fps baixam...

E já agora referias o gpu que tens.
 
Mas qual é o problema dos fps? Isso é normal. Se estiveres numa zona pouco populada é normal que os fps estejam no máximo. Se depois chegas a um sítio com mais bonecos, ou uma smoke explode, os fps baixam...

E já agora referias o gpu que tens.

Penso que nao sao essas as circunstancias a que ele se esta a referir. Pelo que percebi, ele no meio do jogo(independentemente da situação) tem uma grande quebra de fps. Certo digg ? Isto pelo que percebi.

cumps
 
Penso que é normal,depende muita da força do GPU =)
Mas normalmente aqui corre sempre 100FPS Game-Per-Game
Mesmo onde há população,smokes..
 
Boas,
É assim eu tenho um core2duo a 2.8Ghz, 1GB ddr2 , vista home premium, 128 mb de gráfica.
Os meus fps estão nos 99 assim de repente ficam nos 20/30.
Gostaria que algume me ajudasse.
Jogo a 1440x900, 32bit, OpenGL

Cumps,
Digg

como ja foi questionado pelo tommy v. , qual e a placa grafica ?
 
Realmente, as quebras de fps são constantes. O pc ja tem um anito, mas com jogos mais recentes isso não acontece. kando jogo offline isso n acontece pk e k so acontece kando jogo online? Em kalker parte do jogo tnh quebras.Tnh net de 16MB da sapo. A 16bit acontece o mesmo. No meu caso a resolucao do ecra e os 16 ou 32 bit n afectam os fps.

Costumas ter messenger ou páginas de internet abertas? Isso às vezes pode interferir com o jogo online.

cumps
 
tambem me acontece isso....

mas eu nem ligo desde k deja pa jugar cs e o k interessa

eu tenhu e um grande prob e kuando vou jogar online o meu ping dispara para 150...

e bue u jogo komeça a encravar bue...

e tenhu sempre msn e janelas da net fexadas...

cumps
 
Boas
digg a quantos fps corres o cs 1.6?
menos de 60?
tens a vertical sync ligada ou desligada?
cumpz
 
Última edição:
Exacto. Problemas de hardware podem causar lag, mas o contrário não se aplica. Exemplo: processador incapaz pode causar algum lag, mas o lag não vai causar perda de performance (fps), apesar de fazer parecer que sim.
 
Tnh losse e chocke sempre no 0 mesmo aumentando as rates. Um coisa k raparei e k kando entro em zonas de espaço aberto(ex: d2 no meio ou long) o ping vai para os 50 e isso causame breks. Em pcw's com o amx desligado notasse pouco os breaks. Com estes comandos developer 1 e fps_max 200 as vezes chego aos 110/120 mas dps tem akelas quebras assim do nd. A minha gráfica e da ATI, e no Catalyst Control Center n encontro a opçao pa desligar a vsync

Boas
Desliga a vsync no Riva Tuna

[Burn_Master];3087101 disse:
nunca uses isso... usa sempre developer 0 e fps_max 101
Pois, dizem que o developer convem tar a 0, dizem que se tiver a 1 ou 2 faz mal ao PC e ao servidor.
cumpz.
 
Última edição:
Mal? o developer é so para desbloquear os 100fps, para ter mais. Não tou a ver que "mal" é que pode fazer a um servidor ou a um computador-cliente.

Anyway, podes sempre seguir este tutorial, que basicamente é um guia de como aumentar\estabilizar\aproveitar ao máximo a gráfica no 1.6.
 
Quebra de Fps, causa breakes !

Boas !
Preciso urgentemente de ajuda, os meus fps no cs estao mt maus, qer dizer, por vezes.
Antigamente eu jogava Cs 1.6 com a mesma grafica, msm processador, tudo e os meus Fps eram mt estabeis, sempre em volta de 100fps.
Agora ultimamente tenho uma gande queda dos fps, de repente em qq circunstancia do jogo (jogar On ou Off, mts ou poucos players na visao) os meus fps caiem dos 100 para os 20, 30, e voltam a estabilizar, mas voltam a cair o q me causa breaks e q nao é nada bom para se jogar, alguem me pode ajudar ?
Ja procurei e procurei em todo lado e nao encontro resposta.

AH ! Esquecia me, uso um portatil Hp Pavilion dv4285ea

Grafica Ati Mobility Radeon x700

aqq.png


Alguem me pode dar ajuda ?
 
Back
Topo