3

Isso tambem me acontece, e foi um pouco por isso que deixei de jogar.

Não sei bem porque, antes jogava sempre a 100 frames e sem problemas nenhuns.

De um momento para o outro(já me disseram que era uma directX que a grafica não suportava, mas claro, as vezes estas sugestões contam tanto como nada), estou a jogar e quando vejo um inimigo, as minhas frames baixam imenso, o meu loss e choke aumenta, causando uns breaks terriveis, sempre joguei em servers oficiais de steam e infelizmente desde esse momento nunca mais encontrei solução para o meu problema.

Se alguem soubesse o que isto poderia ser, agradeceria imenso.
 
FPS breaks =( e aquecimento de grafica.

Boas novamente, eu ontem por acaso reparei q so começa haver essa queda de Fps quando o pc começa aquecer, e pelos vistos aquece muito na zona onde esta a placa grafica, por cima do gpu, se calhar deve se ao aquecimento da grafica, mas alguem sabe como arrefecer isto ? Aqueles liquidos que se poe por cima do gpu, e no processador e isso ?

Alguem sabe o que me causa os breaks como disse em cima ou arrefecer a grafica ?

Desde ja obrigado

aqq.png
 
Boas novamente, eu ontem por acaso reparei q so começa haver essa queda de Fps quando o pc começa aquecer, e pelos vistos aquece muito na zona onde esta a placa grafica, por cima do gpu, se calhar deve se ao aquecimento da grafica, mas alguem sabe como arrefecer isto ? Aqueles liquidos que se poe por cima do gpu, e no processador e isso ?

Alguem sabe o que me causa os breaks como disse em cima ou arrefecer a grafica ?

Desde ja obrigado

aqq.png


lol poes caixa aberta e uma ventoinha a mandar ar lá pra denttro e vais ver como a gráfica arrefece xDD mas agora a sério na vejo nada k te ajude.. tipo antes tu conseguis jogar bem e de repente deu uma kebra.. a kem diga k é por causa do directx procura pelo google.. e encontras formas de blokear o directx na versao 7(so pro cs) e assim consegues melhores fps e mais constantes
 
Última edição:
Fps

Pah, nao encontrei para o directx no cs 1.6, o que vi é que até era ilegal o dx7 pq bugava o cs, ou seja dava para ver atraves das paredes, o minimo permitido éo 8, mas msm assim nao sei como fazer o tal downgrade no directx.
E tambem vi que para forçar o dx a utilizar a versao 7 era no Cs Source.


Mais alguma ideia sobre a queda dos fps ?
Volto a dizer que antes tinha o jogo a 100% e de um momento para o outro os fps começaram a cair bastante, o que me causa mts breaks e nao da pica jogar assim....
 
Pah, nao encontrei para o directx no cs 1.6, o que vi é que até era ilegal o dx7 pq bugava o cs, ou seja dava para ver atraves das paredes, o minimo permitido éo 8, mas msm assim nao sei como fazer o tal downgrade no directx.
E tambem vi que para forçar o dx a utilizar a versao 7 era no Cs Source.


Mais alguma ideia sobre a queda dos fps ?
Volto a dizer que antes tinha o jogo a 100% e de um momento para o outro os fps começaram a cair bastante, o que me causa mts breaks e nao da pica jogar assim....


Se perceberes ingles deve ser na boa...
http://www.csgoodies.com/guides/dagley-fps-boost.html
"To force Direct X level 7, add "-dxlevel 7" without the quotations to your launch options."
:)
 
FPS breaks =(

Obrigado outra vez darkshot, vou testar.

Mas se nao resolver o meu problema só pode ser da grafica aquecer muito, nao sei =S
quando estou muito tempo a jogar, o jogo começa a baixar os fps para 30 !
Enfim, breve nao csg jogar cs =S

Mas obrigado pela ajuda Darkshot
 
FPS breaks =(

Estive a testar e nao deu resultado,e um software que tinha aquele tutorial para Ati ( Ati Ultimate CS) naoo funciona na min ha grafica (Ati mobility radeon x700 128mb) , eu ja nao sei de que podera ser, eu agora jogo a 1024x768 32bit.. e funciona igual a 800x600. Tenho os msm FPS, nem mais nem menos,com o msm tipo de queda no cs !
Nao me parece ser configuraçoes da grafica, nao sei mesmo de que podera ser o problema, estou a ver que o melhor msm é esquecer =(
 
Fps

Os Fps Baixam do nada, nao é da acçao, nem das smokes, nem se olhar para o ceu eles aumentam, baixam msm independentemente de qualquer situaçao no jogo.
 
Epá formata isso.. as tantas tens aí algum virus e não sabes -.- ou qualquer cena do género.. tipo eu também noto alguma diferença no jogo antigamente jogava muito mais fluentemente.. e agora se tiver no meu sv e entrar muito ppl começa-me a da kebras de fps.. coisa k nunca me tinha acontecido a uns meses atrás..epá não sei pode ser das drives da gráfica das actualizaçoes do XP das actualizações do steam.. formata isso poe as drives que vieram kuando compraste o PC (devem tar no CD da gráfica que veio) e experimenta.. depois diz kualker coisa..

Cumps.
 
fps ******* !!

Paa quando o pc começou com a queda nos fps eu formatei e como nao resolveu o problema vim procurar nos foruns, nao encontrei nada esclarecedor, por isso vim postar na techzone !
 
lembrei me ainda a pouco.. tipo podes ter poeiras no teu PC k podem tar a dificultar o arejamento e sobreakecer a gráfica causando keda de fps.. dai a minha pergunta --> a kuanto tempo tens o PC? e a kual a ultima vez k o abriste para limpar?
 
FPS breaks

Tenho pc ha uns 3 anos, uma coisa, é um Portatil. Antes nao tinha os breaks, Por acaso ha muito pouco tempo abri o todo e limpei tudo, dissipadores, fans, tudo, nao tem pó nem essas coisas.
Agora que comecei a jogar com a resoluçao 1024x780 ja nao tenho tantas quedas no fps, elas ainda existem, mas em menos numero =S
 
Pois isso é bue estranho :x adiciona me no msn e fala se melhor pah [email protected] PS agradecia k mais nimguem me adiciona se por tudo e por nada pois ultima vez k pus meu e-mail aki até metia nojo -.- com tanto convite :x se quiserem adicionar.. façam antes uma busca a ver o k se arranja e so em ultimo caso entao..
 
Back
Topo