1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FPS na PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por getysburger, 31 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, nunca fui de jogar fps na ps2 (so me viciei à uns anos no quake 3) por causa do comando e por ter pc com ligaçao a net. Mas agora que não ha nenhum fps pa pc que me chame atenção pensei em tentar começar a jogar algum pa ps2. Recomendam algum?
    E já agora, é possivel jogar com teclado e rato, se ligarmos via usb?É que jogar com o comando nao me da grande jeito...Aqui alguem ja exprimentou ligar o rato/tclado do pc na ps2?

Comprimentos

2. kidloco

kidloco Power Member

Fps para pc nao te chamam à atençao ? ... os fps são feitos para pc (tirando um ou outro caso), como tal se nao gostas dos que vês nos pcs, não gostas de nenhum...

Anyway, que me lembre, tens o Killerzone para Ps2...mais nao me lembro.

ps: se há consola que tem muitos fps é a xbox e nao a ps2...tás com azar.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Última edição: 1 de Setembro de 2005
  4. getysburger

getysburger Power Member

Nao, os FPS pra pc chamam me bastante a atenção, mas de momento não há nenhum "offline" com uma historia que me chame a atenção. Entao lembrei me de exprimentar algum da ps2, mas so conheço o Killzone, nao conheço mais nenhum. (conheço tanbem o socom navy seals qe on line, mas pra isso jogo AA e CS).

Será que se eu ligar um teclado e um rato pelas portas usb da ps2 vai dar pra usar?

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Chama-se Killzone e nao killerzone

6. kidloco

kidloco Power Member

Vê lá tu o que eu ligo a esse jogo :D

Partilhar esta Página