Xbox FPS não cientifico

Alig

Power Member
Procuro um jogo deste género, que é o meu favorito.

Mas não estou a ver mais nenhum de geito sem ser os que tenho actualmente (007, CoD 4 e 5 e Far Cry 2 e Vegas 1)

Se me pudessem dar uma ajudinha.

Cumps
 
Bad Company é uma boa alternativa.
Se gostaste do Vegas 1, o 2 é giro.
O Blacksite: Area 51 é um bocado cientifico, mas eu achei piada, e até o acabei e tudo.
O Call of Juarez tem piada. E só para acabar se gostaste do far cry 2 tem o Instincts.
 
fps....
bioshock?Gears? acho que ele não quer nada disto nem nada parecido.

Ghost Recon; BF BC; BIB; FC IP.....

Que eu saiba o Bioshock é um FPS e n é Sci-fi, logo, até pode n fazer o estilo dele, mas está dentro das condicionantes q ele referiu...

Em relação às tuas sugestões é q te podias preocupar em meter os nomes, em vez de siglas, já q eu pelo menos, se tivesse o dom da adivinhação, saía-me o Euromilhões daqui a uns minutos... :-D
 
Que eu saiba o Bioshock é um FPS e n é Sci-fi, logo, até pode n fazer o estilo dele, mas está dentro das condicionantes q ele referiu...

Em relação às tuas sugestões é q te podias preocupar em meter os nomes, em vez de siglas, já q eu pelo menos, se tivesse o dom da adivinhação, saía-me o Euromilhões daqui a uns minutos... :-D

Bioshock não é ficção científica? :eek:

Cidades submarinas e manipulação genética é o que? "Vida Real"? :p
 
Que eu saiba o Bioshock é um FPS e n é Sci-fi, logo, até pode n fazer o estilo dele, mas está dentro das condicionantes q ele referiu...

Em relação às tuas sugestões é q te podias preocupar em meter os nomes, em vez de siglas, já q eu pelo menos, se tivesse o dom da adivinhação, saía-me o Euromilhões daqui a uns minutos... :-D

Por acaso o Bioshock até é Sci-Fi

EDIT - I'm late....
 
Última edição:
O Bioshock já o tenho.

Talvez vá para o vegas 2 ou para o bad company.

Sei que não é o mesmo género que falei, mas e o Unreal Tournament 3? É uma boa hípotese fugindo aos 'não científicos'?
 
Eu acho que o Unreal Tournament 3 é sempre uma opção a considerar para quem gosta de FPS.Eu gosto bastante do jogo,também gostei dos anteriores por isso era difícil não gostar deste.
 
Bioshock não é ficção científica? :eek:

Cidades submarinas e manipulação genética é o que? "Vida Real"? :p

Manipulação genética é de certeza uma realidade, tens dúvidas?... :p

Então os filmes do James Bond, são ficção cientifica? é q para mim n são, e acho ficção e Sci-fi coisas distintas...

Por acaso o Bioshock até é Sci-Fi

EDIT - I'm late....

Nunca tinha pensado no jogo desse modo...

Óbvio q n é realidade, mas também está longe de ser algo sci-fi como um Halo ou Mass Effect por exemplo, n me perguntem porquê, mas para mim Sci-fi = a passado no futuro e/ou no espaço/noutros planetas e n em realidades alternativas com manipulação genética, mas ok, depois de o jogar logo reformulo a opinião (ou n), a que dei foi baseada pelo q vi no demo...

Então e o UT3 já n é Sci-fi ?!... :-D

EDIT 2 :

Embora nem valha apena esticar muito o assunto, até porque n é esse o propósito do tópico, o "não cientifico" (n é a melhor expressão diga-se) para mim significa um FPS q n seja futurista, logo o Bioshock para mim encaixa nesse perfil, daí a sugestão...

E como para mim ficção é uma coisa e ficção cientifica é outra, acho q o Bioshock é ficção, mas está longe de ser Sci-fi (ficção cientifica), pelo menos na minha óptica, no entanto aceito q outros n façam esta distinção...
 
Última edição:
Sim de facto cientifico não é certamente a melhor palavra.

Agradeço a quem sugeriu o Bioshock, mas esse não é hipótese pois já o tenho ;).
 
Back
Topo