Fps online

Kotor

Power Member
Boas andei ausente algum tempo dos videojogos, mais propriamente dos fps online, e queria que me indicassem que jogos são mais jogados agora?

Vi o Cod4, mais algum?
 
Andava mais a procura de um bom substituto d bf2 visto que com o vista não consigo jogá-lo não sei porquê e já ando um bocado farto de cs:s...
 
num setting mais sci-fi:

eu jogo ET:QW. tem uma base de jogadores grande que chegue para haver sempre servidores porreiritos e é mais recente que o BF2142, que tem mais jogadores e também é outra opção

como já disseram, a moda é o cod 4

e como já me disseram (numa thread = a esta que eu abri ;) ) see 4 urself:

http://archive.gamespy.com/stats/
 
O C&C Renegade ou o ET dão para guiar helicopteros ou outros tipos de veículos?

Edit: Tive a dar uma vista de olhos, o Renegade é muito antigo e o ET é tipo o BF 2142, não gosto muito, muito futurista, queria algo mais relacionado com o BF2, na actualidade e em que se possa conduzir vários veículos...
 
Última edição:
O cs 1.6 tem uma enoirme lista de jogadores a jgoar ainda hoje em dia, a toda a hora do dia e a todo o tempo há sempre gente a jogar, e não são poucas:D (o 1.6 é melhor do que o source em jogabilidade).

CumpZ
 
O C&C Renegade ou o ET dão para guiar helicopteros ou outros tipos de veículos?

Edit: Tive a dar uma vista de olhos, o Renegade é muito antigo e o ET é tipo o BF 2142, não gosto muito, muito futurista, queria algo mais relacionado com o BF2, na actualidade e em que se possa conduzir vários veículos...


uma palavra: Warrock, baseia-se na actualidade, podes conduzir de tudo um pouco, é free, apenas tem um senão que tem sido atenuado com os patches, lag em alguns servers que levas 2 min a entrar num veiculo...
 
Kotor, se queres jogar algo novo aconselho-te a jogar um pouco de tudo o que disseram aqui neste tópico e o que virão dizer que ainda não conheças, e não te fiques apenas pelas imagens e vídeos, por exemplo mesmo querendo um jogo mais virado para a actualidade, podes experimentar a demos grátis do ET:QW, podes vir a viciar bastante.

O warrock também é porreiro, mas quando joguei ainda era muito difícil jogar em condições, aquele lag.. já deve estar melhor.
 
Back
Topo