1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fps online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kotor, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1821)

1. Kotor

Kotor Power Member

Boas andei ausente algum tempo dos videojogos, mais propriamente dos fps online, e queria que me indicassem que jogos são mais jogados agora?

Vi o Cod4, mais algum?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No PC?

Deve ser o COD4, CS Source... UT3 não sei se está a ter sucesso.

3. Kotor

Kotor Power Member

Sim já jogava o source e bf2, agora passado um ano e tal, não andam aí outros jogos mais aliciantes? Dentro do género claro e para pc..

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O CoD 4 até anda a "roubar" jogadores ao CS :D

5. Landsoul

Landsoul Power Member

call of duty 4 e excelente :) merece sem duvida nenhuma uma espreitadela :x2:

6. Diogopm

Diogopm Power Member

7. 51m035

51m035 Banido

8. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Ando louco para exprimentar o team fortress 2...
    Parece muito fixe :D

9. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Se fores fã de FPS online rapidos sempre tens o Warsow, é o unico que jogo hoje em dia. Saiu a poucos dias a versão 0.41

10. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Wolfenstein: Enemy Territory

11. Kotor

Kotor Power Member

Andava mais a procura de um bom substituto d bf2 visto que com o vista não consigo jogá-lo não sei porquê e já ando um bocado farto de cs:s...

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

C&C: Renegade :D

13. azeiteiro

azeiteiro Power Member

num setting mais sci-fi:

eu jogo ET:QW. tem uma base de jogadores grande que chegue para haver sempre servidores porreiritos e é mais recente que o BF2142, que tem mais jogadores e também é outra opção

como já disseram, a moda é o cod 4

e como já me disseram (numa thread = a esta que eu abri ;) ) see 4 urself:

http://archive.gamespy.com/stats/

14. Kotor

Kotor Power Member

O C&C Renegade ou o ET dão para guiar helicopteros ou outros tipos de veículos?

Edit: Tive a dar uma vista de olhos, o Renegade é muito antigo e o ET é tipo o BF 2142, não gosto muito, muito futurista, queria algo mais relacionado com o BF2, na actualidade e em que se possa conduzir vários veículos...

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  15. Capelo92

Capelo92 Power Member

O cs 1.6 tem uma enoirme lista de jogadores a jgoar ainda hoje em dia, a toda a hora do dia e a todo o tempo há sempre gente a jogar, e não são poucas:D (o 1.6 é melhor do que o source em jogabilidade).

CumpZ

16. Khrono

Khrono Power Member

uma palavra: Warrock, baseia-se na actualidade, podes conduzir de tudo um pouco, é free, apenas tem um senão que tem sido atenuado com os patches, lag em alguns servers que levas 2 min a entrar num veiculo...

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Não me lembro se o warrock dá para conduzir veiculos..:X

18. PF_PLAYER

PF_PLAYER Power Member

Kotor, se queres jogar algo novo aconselho-te a jogar um pouco de tudo o que disseram aqui neste tópico e o que virão dizer que ainda não conheças, e não te fiques apenas pelas imagens e vídeos, por exemplo mesmo querendo um jogo mais virado para a actualidade, podes experimentar a demos grátis do ET:QW, podes vir a viciar bastante.

O warrock também é porreiro, mas quando joguei ainda era muito difícil jogar em condições, aquele lag.. já deve estar melhor.

19. emickey

emickey Power Member

20. Kotor

Kotor Power Member

Era o que jogava mas devido ao vista penso eu, não consigo jogar online... :(

Ando a experimentar os jogos através dos demos para ver se tiro uma conclusão.

Partilhar esta Página