FPS - Shooters Reais

edusantos

Power Member
Boas...

Então é assim... estou à procura de um género de shooters específicos...

Quero que me deixem uma listinha de FPS.... com as seguintes características:

- [Afinal deixo com criaturas];
- Um shooter com uma campanha como deve de ser;
- Um shooter real... (nada de fantoshadas)
- Que de no meu PC... (é obvio)
- Já possuo:
Battlefield 1942/Battlefield Vietnam/Battlefield 2/Battlefield 2142; Call of Duty/Call of Duty: United Offensive/Call of Duty 2; Medal of Honor: AA e EP's; GRAW; Return to Castle: Wolfenstein; Far Cry; S.T.A.L.K.E.R.; CS1.6; Half-Life 1; Call of Juarez; SWAT 4 e America's Army Overmatch... acho que está tudo...:-D

Bem então é assim... comecem a dar sugestões... (se este post já existe... deixem primeiro darem-me ideias depois apaguem.no... OK Moderators? :002:)...

cumps

:edit:
LISTA:

JULHO:

- Brothers in Arms: Road to Hill 30
- Rainbow Six: Vegas
(Por enquanto não, a mer** do meu CPU estragou-me o esquema)...
- Unreal Tournament 2004 (Adequirido)
- Prey
- Half-Life 2

AGOSTO:

- Medal of Honor: Airborne
- Brothers in Arms: Hell's Highway
(se sair)
Faltam 3...

SETEMBRO/NOVEMBRO:

- Call of Duty 4: Modern Warfare
- Crysis
 
Última edição:
O Road to Hill 30 é excelente recomendo vivamente :)

O Earned in Blood também é bastante bom.. ainda tenho ali para o acabar, não é que o jogo seja pior, mas gostei bastante mais do primeiro :)

São porreiros porque tens que trabalhar com as tuas squads (tipo suprimir e depois flanquear), porque se fores à rambo não te safas :D

Cumps
 
O Road to Hill 30 é excelente recomendo vivamente :)

O Earned in Blood também é bastante bom.. ainda tenho ali para o acabar, não é que o jogo seja pior, mas gostei bastante mais do primeiro :)

São porreiros porque tens que trabalhar com as tuas squads (tipo suprimir e depois flanquear), porque se fores à rambo não te safas :D

Cumps

oh e eu que sou todo maluco quando jogo... nao gosto de estar escondido... tudo no meio da acção...:blubomte:mas vou para o Road to Hill 30..

mais sugestoes...
 
Esses dois Rainbow Six são os melhores na area de close-quarters urban warfare e o Operation Flashpoint, até agora, não foi destronado, a serie Battlefield, comparada com ele, é um jogo Arcada... o OF nunca triunfou online, como o BF, devido ao MP não ser dos mais práticos...
 
eu recomendo tambem o STALKER Swadow of chernobyl é muito bom(embora muito pesado)... Call of duty 2 tambem nao fica atras :007:
 
Última edição:
mais tres jogos... (Sniper Elite sai porque nao sou muito fa de snipers; Flashpoint ja joguei e nao gostei muito é um genero de battlefield mas todo ranhoso)...:lol:

cumps
 
por acauso :-D

vá... digam mais joguinhos... agora vem o mes de julho e quero encher a prateleira...

vou abrir uma exepção pode ser com monstros... visto que e o genero mais ambundante... :-D

:edit: UT2004 tem algum modo campanha? e so MP?
Quake 4 é algo de jeito?
 
Última edição:
UT 2004 tem modo de campanha, onde geres a personagem que crias, e a equipa com que jogas. Vais ganhando dinheiro, e precisas deles para entrar em combates...
 
Back
Topo