FPS - Shooters Reais

UT 2004 tem modo de campanha, onde geres a personagem que crias, e a equipa com que jogas. Vais ganhando dinheiro, e precisas deles para entrar em combates...

interessante... (eu apenas joguei a demo... fiquei viciado)...

então UT04 para a lista...

faltam 2 jogos... digam mais 2 FPS de jeito por favor (avisar que nao quero F.E.A.R. nem DOOM 3)...
 
Eu ia sugerir o Prey, que é muito bom, mas tenho medo que me batas, já que de real só tem mesmo os primeiros 10 mins...e é feito no motor Doom 3 :P
 
o Vegas é pesado? (ve meu pc) achas que dá?

Vegas Minimum System Requirements

System Requirements:

Supported OS:Windows XP (only)

Processor:P4 3Ghz or AMD equivalent

RAM:1024 Mb

Video Card:128MB, Shader Model 3 and DirectX 9.0c compatible

Sound Card:DirectX 9.0c compatible

DirectX Version:DirectX 9.0c

Não sei se tens.... tens de ver isso...
 
Vegas Minimum System Requirements

System Requirements:

Supported OS:Windows XP (only)

Processor:P4 3Ghz or AMD equivalent

RAM:1024 Mb

Video Card:128MB, Shader Model 3 and DirectX 9.0c compatible

Sound Card:DirectX 9.0c compatible

DirectX Version:DirectX 9.0c

Não sei se tens.... tens de ver isso...

pronto parece que a ***** do meu CPU volta a estragar a festa... >(

acho que vou desligar o cooler... morre... hahah :004: *


























*vontade não me falta...
 
se me explicares como é o jogo (não te bato) ...

Tu és um tipo de descendência india, e renegas as trradições das tuas raízes, até que a Terra é invadida por aliens, e tu vez-te forçado a enfrentar essas raízes para sobreviver. É do estilo um contra todos, mas tem pormenores geniais, como portais, manipulação de gravidade (disparas para um itnerruptor e a gravidade muda para esse sentido) e mais variadas coisas. Isto para não falar do argumento que é do melhor (embora a história seja pouca ao longo do jogo, o enredo é bom)...
 
Tu és um tipo de descendência india, e renegas as trradições das tuas raízes, até que a Terra é invadida por aliens, e tu vez-te forçado a enfrentar essas raízes para sobreviver. É do estilo um contra todos, mas tem pormenores geniais, como portais, manipulação de gravidade (disparas para um itnerruptor e a gravidade muda para esse sentido) e mais variadas coisas. Isto para não falar do argumento que é do melhor (embora a história seja pouca ao longo do jogo, o enredo é bom)...

confeso que quando comecei a ler pensava que me estavas a chamar indiano... LoL... Mas parece interessante o jogo.... usa que motor gráfico... SM3.0? Requisitos..? :)
 
Então possuis o Half Life 1...já jogaste o 2? Tem monstros, mas é imperativo ser jogado! Pouco exigente a nível de requisitos, excelente campanha, nem digo mais nada, tudo o que disser é pouco:)
 
confeso que quando comecei a ler pensava que me estavas a chamar indiano... LoL... Mas parece interessante o jogo.... usa que motor gráfico... SM3.0? Requisitos..? :)

Aqui

Tens demo para experimentar e tudo...e parece que tás com sorte, o teu processador encaixa. Quanto a gráficos, deves correr melhor do que eu na altura, que estava com uma 7100GS e corria bastante fluido...

Mas repito, mais irreal do que isto só mesmo em god-mode :P
 
Última edição:
Aqui

Tens demo para experimentar e tudo...e parece que tás com sorte, o teu processador encaixa. Quanto a gráficos, deves correr melhor do que eu na altura, que estava com uma 7100GS e corria bastante fluido...

obrigado... acho que vou arranjar esse tb (adicionado a lista)...

Então possuis o Half Life 1...já jogaste o 2? Tem monstros, mas é imperativo ser jogado! Pouco exigente a nível de requisitos, excelente campanha, nem digo mais nada, tudo o que disser é pouco:)

Não nunca juguei o HL2... apesar de adorar o 1º... pelo que dizes é bastante bom... (tb ja ouvi dizer que é o melhor de todos os tempos)... tlavez o arranje...

cumps (e o obrigado a todos)... :)

NOTA: Se tiverem mais sujestões fiquem á vontade (este mes vou adequirir muitos... por isso)... :x2:
 
Half-life 1 foi brutal.. mas o 2 é ainda melhor (mas ya.. tem bué monstros,zombies) só a arma da gravidade é um espectáculo! Matar monstros com tijolos,aquecedores, etc :D

Cumps
 
Eh pah pelo menos com panelas e bules já matei.. e com micro-ondas também e televisões, não me lembro de ter usado algum fogão, mas é capaz

Sanitas também não me lembro :D
 
Eh pah pelo menos com panelas e bules já matei.. e com micro-ondas também e televisões, não me lembro de ter usado algum fogão, mas é capaz

Sanitas também não me lembro :D

tão a gozar? Lindo... vou já arranjar os joguinhos... (já tenho passatempo para durante a noite) MATAR...* :-D:004::-D



*com tachos e panelas... e se der com sanita tb...
 
Yep, mas só tens a arma de gravidade lá para o 4º ou 5º nível..

Consegues matar com qualquer coisa que dê para "pegar" do cenário.. agora não me lembro se dá para arrancar sanitas ou não lol

Cumps
 
Aliás com o 2º modelo dessa arma que aparece mais tarde no HL2 até matas pessoas com pessoas. Porque ela "aspira" inimigos e podes atirá-los contra outros.
 
Back
Topo