FPS - Shooters Reais

Há um FPS que tem mais de FP do que de S mas que eu gostei bastante. O Condemned. Um tipo está sempre tenso a jogar aquilo. Mas dás poucos tiros, é mais à base das pás, canos, chaves inglesas, gavetas, machados, martelos e afins. Eu adorei esse jogo. Tinha um ambiente muito bem conseguido.
 
Se me permites, deixa-me fazer uma pergunta:

Porquê tanto shooter e não tirar máximo partilho de só um? Eu e penso que todos sabem a razão. "Arranjar" os jogos facilmente tem os seus pontos negativos, mas fogo deem valor ao jogos que têm.
 
Se me permites, deixa-me fazer uma pergunta:

Porquê tanto shooter e não tirar máximo partilho de só um? Eu e penso que todos sabem a razão. "Arranjar" os jogos facilmente tem os seus pontos negativos, mas fogo deem valor ao jogos que têm.

Porque já tirei tudo o que tinha para tirar dos outros jogos... Passei 2 anos a jogar Battlefield... Call of Duty tb já deu o que tinha para dar...:'( e como não estou para andar sempre á procura de jogos... arranjo-os todos de uma vez... assim quando quiser jogar.. já os tenho... :)

Quanto aos próximos shooters... estive a ver os "grandes"... vi trailers e parece que Call of Duty 4 ; BIA Hell's Highway*; MOH: Airborne;

* este brithers in arms promete:-D... então não é que vão colocar civis no meio do jogo...:) até que enfim decidiram colocar pessoas no meio do combate... :002:
 
Back
Topo