1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

FPS..tou a precisar de um novo!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 8 de Julho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 2168)

  1. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Dei agora conta que estou quase no fim do SOF II :D

    E como gosto de ter sempre um joguito destes pronto
    para jogar, quero saber o que vem ai de novidades brevemente??

    Quando digo "brevemente" é até Agosto +/- !!!

    Não é tipo Unreal 2 que só sai para o ano.

    repetir os anteriores não me agrada...
     
  2. AwakE

    AwakE Banido

    Isto agora anda um pouco fraco. Acho que não ta pa sair nenhum assim conhecido. Sorry
     
  3. Dan

    Dan Power Member

    bom, enquanto se espera pelo UT2K3, ou demo, sempre podes dar uma espreitadela na demo do Neocron : e suposto ser um MMORPG, mas tem vista na 1ª pessoa, e como ja joguei posso dizer que e um Deus EX nao tao bom, pois o Deux EX rulou :D , na minha opiniao, e os graficos se calhar ate tao piores ( talvez seja por ser demo... e nao sei se e por isso que tb me crashou 2 vezes quando jogava :rolleyes: )

    mas ate ao UT2k3 nao ha nada anunciado... ( a put@ da M$, pelos vistos, sempre conseguiu o exclusivo do HALO!!!! >( >( >( >( >( .......... :'( :005: )
     
  4. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Pois é, tb penso isso.... o que vale é que ainda me resta metade do DUKE NUKEM!!

    Sempre consola um pouco..lol ;)
     
  5. Praetor

    Praetor Power Member

    America's Army.

    E é gratis.
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    O Praetor tem razão mas podes sempre pegar em alguns antigos que eventualmente não jogaste:

    - No One Lives Forever
    - Red Faction
    - Clive Barkers Undying
    - Die Hard: Nakatomi Plaza
    - (...)
     
  7. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Esse:

    - Die Hard: Nakatomi Plaza

    é alguma coisa de jeito??


    o Red Faction, começei a jogar mas fartei-me daquilo, cheguei a um sitio onde estava mais que encalhado, depois acho que tive de formatar o disco e nunca mais lhe mexi.

    Os outros 2 acabei-os :)
     
  8. Fivewin

    Fivewin Power Member

    O Die Hard dá para o desenrasque não é nenhuma especialidade mas tb não é muito mau.
    Olha volta a instalar o Red Faction que vale a pena acabar o jogo.
     
  9. SoundSurfer

    SoundSurfer Power Member

    Um já velhinho que adorei: FORSAKEN :P

    ou entao o SeriousSam2, que tenho "on hold" ate acabar os exames :P
     
  10. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Forsaken na altura veio com a minha Riva TNT :eek: :eek:

    O jogo tinha texturas LINDAS!!!!

    Mas não é bem um FPS :rolleyes:

    Serious Sam também é uma boa hipótese.

    Aliens Vs Predator 2...
     
  11. KorbaX

    KorbaX Power Member

    AvsP2 .. eu n joguey .. eu DEVOREI

    axo ke em 2 dias acabey o jogo .... com as 3 raças .... (estranho .. mas n me lembro de ter dormido nesses 2 dias) ;)
     
  12. DonnieDarko

    DonnieDarko Power Member

    se quiseres eu tenho aki uma listinha de pessoas que bem se levassem um balazio não faziam mal a ning!! :D :D :D
    Basicamente andam todas na minha faculdade e são meus profs :-D :-D :-D :-D :-D

    Realidade Virtual!! lolol Serious sam é muito porreiro!!
     
  13. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Atão e o C&C Renegade?

    É levezinho e tal, mas até é bastante engraçado para aficionados de C&C :)
     
  14. JCmendes

    JCmendes Power Member

    já acabei essas cenas todas!!!:D

    FPS é comigo!!!

    Acho que vou recomeçar o RED FACTION
     
  15. KorbaX

    KorbaX Power Member

    desculpa a pergunta .. mas ja experimentaste o Deus Ex ?

    pronto .. é um dos melhores fps ke eu conheço .. n pelos graficos, n pela jogabilidade, mas sim pela história .... e pelo modo como o jogo de desenvolve.

    aviso ja ke n é um jogo linear. tens mais do ke uma maniera de fazeres as coisas.

    digamos ke eu ja acabey o jogo 2 vezes, sempre de maneiras diferentes de jogar e ainda n consegui explorar o jogo todo.

    tas a ver a plot do half-life ? pronto .. agora tira os et's e justa CIA, mega corporações, assassinatos, conspiração, traição, bué cenas high-tec, governo .. you name it ...

    é um dos meus jogos de sempre ...

    ps: nunca mais sai o 2
     
  16. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Já sim KORB, já o acabei, lembro-me que há 3 fins possiveis.

    Mas é um jogo tramado!! E dificil, tive de recorrer várias vezes
    aos Walhthroughs.

    Mas o jogo tá 5 estrelas, mesmo em termos gráficos.
     
  17. KorbaX

    KorbaX Power Member

    hehehe .. tem 4 finais ....

    walktroughs ? bahhhhhhhhh isso n rende ! tira a piada ao jogo .. hehe.

    humm ... e o UT ? ja jogaste ? heheh
     
  18. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Então não rende???

    Rende pelo menos 500 a 1000 €, ou seja, é a vontade que dá
    em pontapear e partir aquilo tudo quando estamos entalados
    em determinado sitio, e andamos uma horas ás voltas sem saber
    o que fazer.......lol...!!!:D :D :D

    UT???? qué isso??? LOL .... Universidade Técnica do quê???
     
  19. KorbaX

    KorbaX Power Member

    UT pah ....

    ja sey ..´tu és dakeles ke kurtem o Quack3 né ?
     
  20. JCmendes

    JCmendes Power Member

    Curto os 2!!

    Mas só joguei On-line o UT.

    Não sei é se és do tempo do |sEx| Pilas ? Acho que não.

    Da famosa Equipa dos Supreme Exterminators!! hehehehe

    Ainda passei uma noitadas a levar levar e dar porrada..hehe

    Que eu me lembre que fazia parte da equipa:

    - o nabais
    -o ij
    - o straka
    - o alex
    - o Kid (onde anda ele??)
    - havia outro que estava sempre a dar-me..... há era o SUPERFM (há ganda hugo) dos rivais, malandro nunca me deixavas levantar.
    Porra cada vez que ele chegava ia-me embora..hehehehe :D
     

Partilhar esta Página