1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 659)

1. yosei

yosei Power Member

pessoal tou com um problema muito eskesito no meu cs source...enfim eu antes com a minha fx5200 dva 60FPS mas formatei instalei os ultimos drivers k estao agora no site da nvidia e so da 11FPS!!!!fui ver as configurações dos drivers e pus akilo para ter melhor performance do k kualidade consegui k os fps subissem para os 20/30 fps....mas mesmo assim e mt pouco alguem sabe de uma config milagrosa ??

2. yosei

yosei Power Member

helpppppppppp

3. R_M_F

R_M_F Power Member

eu tenho uma fx5500 e com tudo no minimo menos a resolução(que tenho a 1024*768) tenho uma media de 20fps...por isso ainda tou pior...uso os ultimos drivers da nvidia

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

desactivem os efeitos do jogo... tá tudo no minimo ? yosei ? A FX5200/5500 são básicamente iguais... a 5500 tem clocks ligeiramente mais altos...

5. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

experimenta os omega drivers ;) talvez ajude

6. WindWalker

WindWalker Power Member

20MHz a mais no Core (250+20) :-D

E o que dá mais performance às FX5200/5500 é subir a frequência das memórias, porque nem vêm a 1:1 com o Core :lol:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker isso acontece por causa dos 64bits de interface que muitas têm... As de 128 já não ganham tanto, mas aumentar o core é sempre dificil... 4Pipes, clocks baixos, não há milagres :)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Mesmo as de 128-bits, porque 2x250 = 500, e as memórias vêm sempre <= 400 :S

9. yosei

yosei Power Member

ja ta resolvido actualizei pa os ultimos driveres pk eu tinha os de outubro pus os de novembro ao k parece os de outubro nao tiravam o melhor desempenho da minha grafica

10. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Experimenta tirar as da omega... Ajuda mto mais acredita :001:

Partilhar esta Página