1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FPS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por diablo135, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 991)

1. Boas pessoal,
    alguem sabe um bom FPS pra jogar single player e online e com muito pessoal?
    e k eu tou a passar uma seka sem nenhum jogo de jeito.
    desde ja agradeço a vossa ajuda.

2. jack17

jack17 Power Member

Se gostares de FPS de guerra tens o Medal of Honor(qualquer versao e boa).

cumps

3. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

Acho que o Battlefield 2 é o que procuras:)

É muito bom e existe uma grande comunidade AINDA a jogar apesar de o jogo nao ser dos mais recentes.

4. Cage57

Cage57 Power Member

Call of duty 2 excelente single player e multiplayer.

5. Alheira

Alheira Power Member

Call of Duty 2.

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mohaa, Unreal :P Os melhores ^^

7. rmb

rmb Power Member

Counter Strike

Unreal Tournament (todos)

Gears of War (xbox 360;))

Call of Duty 2 e 3 :D

cUMPS;)

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se te referes ao PC, single player tens o Half Life 2, Call of Duty 2, Painkiller, Far Cry, etc. Online há o Unreal Tournament (todos), Half Life 2 Deathmatch, Counter Strike, Batlefield 2, etc.

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

hl2 - single + multi

10. BDesign

BDesign Banido

BF2 com a mod Project Reality é do melhor que já joguei.

11. HorseTheBand

HorseTheBand Power Member

Eish...disseram quase todos os jogos FPS no mercado e n mencionaram um dos mais jogados a nível de FPS 2ªguerra mundial... Day Of Defeat!!! (tanto 1.3 como source)
    Estou a ver q esta malta n é muito amiga da steam...:-D
    Conclusão: Experimenta tmb o DoD (aproveita os fins d semana gratuitos q por vezes aparecem)

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu sou amigo da Steam, mas sinceramente o DOD Source nunca me agarrou :S

13. Tupac

Tupac Power Member

nem a mim...na minha opiniao está muito mal "construido"...mas há gostos para tudo obviamente, apenas dei a minha opiniao!
    Para responder ao tópico, acho que CS ou CZ sao boas opçoes , há muito pessoal , muitos servers , boas comunidades e sao jogos que nao sao "pesados", nao precisam de um grande pc para serem jogados... ( a nao ser que queiras jogar a 150fps ou assim)
    :kfold:

14. Alheira

Alheira Power Member

Olhem q eu acho q o CoD 2 deve ser mais jogado q o DoD. Pelo menos no xfire, diz q há mais gente a jogar CoD2. Mas posso tar errado.... :)

15. HorseTheBand

HorseTheBand Power Member

Alheira n sei tmb, pareceu.me numa vote pool ter visto q a nível 2ªGuerra Mundial era o DoD (n me lembro se era 1.3 ou source) em primeiro, mas vote pool é mto subjectivo obvio. COD2 deve de ser bacano online mas como n tenho jogo original nem crackado n faço a mínima...
    Mas ficou mais uma sugestão para o tópico, Day Of Defeat online fps :)

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O DoD 1.3 é um excelente jogo (actualmente gosto mais de jogar o DoD:Source) mas tanto um como o outro nunca foram muito populares(ao nível de um CoD ou MoH:AA por exemplo)

Mas é um grande jogo! Simplesmente adoro mapas como o donner,anzio,flash.. mas o jagd no source é que está muito bom mesmo na minha opinião!

Partilhar esta Página