Instalei o Fraps, e inicio o jogo. 120 FPS. Depois, a jogar: 45 FPS. Depois, ponho a gravar, e aquilo baixa-me para 25 FPS, e também para 15 FPS! Já tentei 20 FPS, 30 FPS, 50 FPS, 60 FPS, e fica sempre lento. Alguém me ajuda?
Qual é o jogo?? Jogar e gravar vídeo ao mesmo tempo exige um bocado.. mas com esse CPU não devias ter problemas (só se for da gráfica) Cumps
Need for Speed Underground 2. E não tenho quase nada ligado... Com o CPU não devia ter problemas? Ok. Mas... O que tem a placa gráfica? Sei que tem 512MB, mas já me disseram que não é só os MegaBytes que interessam... A qualidade da placa gráfica... Não posso comprar uma neste momento, por isso, devo fazer o quê? Obrigado.
É um bocado fraquinha.. mas também pode ser um problema de software qualquer.. com esse C2D não deves ter problemas a nível de CPU Estás a utilizar algum codec quando gravas o filme? Ou está uncompressed?? Porque se estiver uncompressed vai ocupar muito espaço(além de que vai tar a escrever para o disco rígido muita informação.. o que também pode estar a afectar) Cumps
acontecia-me o mesmo..remedio?..noutros fps eu nao sei mas nos counter strrike..gravo a demo..depois ponho a demo a rodar e entao ligo o fraps
Isso é demasiado.. parece estar uncompressed.. pode estar a "atrasar" o teu jogo Ou então se tiveres mais do que um disco, mete o vídeo a gravar num disco diferente do disco em que tens o jogo Procura nas opções de record e mete um codec
Podia jurar que se podia escolher o codec no Fraps.. guess what estou errado Só se tentares outro programa.. não sei se o camstudio também faz isso Cumps
isso é normal........com o fraps como tás a jugar tas a puzar pela grafica.............se tas a jugar e a gravas 29fps por segundo ainda puxa mais pela grafica.é normal.
camtasia é BS... grava na mesma com o fraps, mas reduz a resolução e os detalhes do jogo... mete no minimo... pode se disso... e procura bem porque ha ai qq coisa para meter CODEC.... so que com codec pede mais de CPU... é so testar...