1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frabex, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 808)

1. Frabex

Frabex Power Member

Instalei o Fraps, e inicio o jogo.
    120 FPS.
    Depois, a jogar: 45 FPS.
    Depois, ponho a gravar, e aquilo baixa-me para 25 FPS, e também para 15 FPS!
    Já tentei 20 FPS, 30 FPS, 50 FPS, 60 FPS, e fica sempre lento.
    Alguém me ajuda?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é o jogo??

Jogar e gravar vídeo ao mesmo tempo exige um bocado.. mas com esse CPU não devias ter problemas (só se for da gráfica)

Cumps

3. Frabex

Frabex Power Member

Need for Speed Underground 2.
    E não tenho quase nada ligado...
    Com o CPU não devia ter problemas? Ok.
    Mas...
    O que tem a placa gráfica?
    Sei que tem 512MB, mas já me disseram que não é só os MegaBytes que interessam...
    A qualidade da placa gráfica...
    Não posso comprar uma neste momento, por isso, devo fazer o quê?
    Obrigado.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É um bocado fraquinha.. mas também pode ser um problema de software qualquer.. com esse C2D não deves ter problemas a nível de CPU

Estás a utilizar algum codec quando gravas o filme? Ou está uncompressed?? Porque se estiver uncompressed vai ocupar muito espaço(além de que vai tar a escrever para o disco rígido muita informação.. o que também pode estar a afectar)

Cumps

5. w0z

w0z Power Member

acontecia-me o mesmo..remedio?..noutros fps eu nao sei mas nos counter strrike..gravo a demo..depois ponho a demo a rodar e entao ligo o fraps :D

6. Frabex

Frabex Power Member

Cerca de 50 segundos é 1GB no disco...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso é demasiado.. parece estar uncompressed.. pode estar a "atrasar" o teu jogo

Ou então se tiveres mais do que um disco, mete o vídeo a gravar num disco diferente do disco em que tens o jogo

Procura nas opções de record e mete um codec

8. Frabex

Frabex Power Member

Só tenho um disco...
    Codec?
    Aqui vai uma foto:

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podia jurar que se podia escolher o codec no Fraps.. guess what estou errado :(

Só se tentares outro programa.. não sei se o camstudio também faz isso

Cumps

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Penso que a lentidão é da culpa do Fraps.

Experimenta usar outro programa de gravação.

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso é normal........com o fraps como tás a jugar tas a puzar pela grafica.............se tas a jugar e a gravas 29fps por segundo ainda puxa mais pela grafica.é normal.

12. Frabex

Frabex Power Member

Tentei com o Camtasia Studio, e é completamente lento...
    Alguém me ajude, por favor...

13. nelsondac

nelsondac Power Member

camtasia é BS... grava na mesma com o fraps, mas reduz a resolução e os detalhes do jogo... mete no minimo... pode se disso...

e procura bem porque ha ai qq coisa para meter CODEC.... so que com codec pede mais de CPU... é so testar...

14. Frabex

Frabex Power Member

Não tem nada Codec...
    E, eu não queria nada pôr tudo no mínimo...

Partilhar esta Página