1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FPSs no CS 1.6....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sway, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1289)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu com os antigos drivers da nvidia, os beta 81.84 jogava o 1.6 a 120 fps e desd k instalei os 81.85 es tou nu ambiente de trabalho com os 120 mas quando salto po jogo ele vai me para 60!! o que é que faço? é que 60 fps é uma miseria... ajudem no que poderem! obrigado

2. SKATAN

SKATAN Power Member

desliga o vsync ou usa o force refresh rate nos drivers

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o vsync (segundo muita gente é um mito o CS, sinceramente não sei) mas não acredito que valham um aumento de 60 fps. quanto ao force refresh rate onde é que arranjo isso? écapaz de resolver me o problema...

4. BrOiller

BrOiller Power Member

5. WaTeR

WaTeR Power Member

googla por "Rforce"

6. sapropel

sapropel Power Member

o vsync não é um mito.
    vsync = sincronização vertical, ou seja sincronizar o número de frames apresentados pelo jogo por segundo com o refresh rate do monitor.

se o teu monitor estiver a 60Hz, quer dizer que faz refresh da imagem 60 vezes por segundo.
    se o vsync estiver ligado, ele vai sincronizar o jogo com o monitor, ou seja so vai apresentar 60 frames por segundo.

se o vsync estiver desligado, ele mete o maximo de frames por segundo que conseguir, mesmo que o monitor so faça refresh 60 vezes por segundo.

o vsync serve para evitar aquelas "linhas" manhosas que aparecem quando o jogo esta a correr mais rapido que o proprio monitor.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

120 fps no CS1.6? como se o motor o maximo que da são 100?

Isso e o vsync bloqueado nos 60...basta desligares

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao é so... escreves na consola: developer 1 e depois fps_max 500 e ficas com o máx possivel! mas eu acho que qd um monitor so apresenta 60hz por seg mesmo que no Cs diga que tem mais eu acho que são irreais... estarei enganado? é que acho que já li sobre isto em algum lado...

9. rav3n

rav3n Power Member

eu tb tou "bloqueado" a 100 fps tanto no cs 1.6 como no DOD 1.3
    essa artimanha de por a >100 fps nao conhecia
    depois experimento

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Cuidado que em DoD e HL:Gard, o developer 1 pode ser considerado cheat!!

Anyway, o motor HL1 rende o máximo a 100FPS...mais que isso é show off e de nada serve :(

O programa mais utilizado nestes casos é o RefreshLock e podes encontra-lo por aqui

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o developer 1 não é xeat tavam a falar dele na boa no forum da steam ou da valve ja nao sei! mas tipo eu tambem acho que o que dão a mais são irreais mas plo sim plo não... mais vale jogar com o "show off", cm tu dizes.

12. SwimmerBoy

Estás a falar do HL:Guard?! Bem me parecia que não!! Além disso, nesse tipo de jogos, apenas interessa ter FPSs constantes... os teus olhos só vêm 25FPSs, os filmes normalmente estão nos 30 (sistema NTSC) acima disso são ilusões aos olhos!! Jogas melhor com 60 fixos do que teres 150 agora e vir uma granda e depois baixares para os 60 ;)

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

como diz no titulo da thread estou a falar de 1.6... o que é verdade é que os mesu nunca baixam dos 150... quer seja no meio as smokes quer seja onde tu quiseres... acredito que sejam irreias, isto é se o motor do 1.6 não dá mais que 100 eu ao ter 200 e tal é mentira tenho só 100! mas eu estou te a dizer o que aparece la...

14. SwimmerBoy

No CS não conheço nenhum programa de controlo de cheats que se chateie com o developer 1, mas é apenas um aviso...se 100 é o máximo k o jogo faz real, para quê ter mais uns numeros?! ;)

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

por descargo de consciencia...:D mas o rforce solucionou-me o problema muito obrigado...

Partilhar esta Página