1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fractal Arc Midi R2

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ruben frutuoso, 26 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 2248)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.490319224352437.131085.154222594628770&type=1

Vai ser lançada a nova arc midi r2. As principais diferenças que vejo, são o filtro removível a frente, a possibilidade de na frente colocar fans de 140mm e 120mm, a inclusão do controlador de fans na frente, e a janela.
    Sem dúvida que a possibilidade de remover o filtro é uma enorme mais valia. Eu tenho uma arc midi, e realmente é complicado limpar, até porque com o aspirador não consigo tirar tudo.
    O controlador de ventoinhas não gosto, penso que aquele PCI que se usava nas versões anteriores seja melhor.
    A janela é engracada. Eu na minha arc midi já tenho painel lateral com janela e realmente a caixa ficou com pinta :P

2. dNa'z

dNa'z Power Member

Ora aí está a Fractal no seu melhor :) Aguardo atentamente que façam o mesmo para a Mini, e que venha com a janela também.

3. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Não achei nada de especial...

4. ruben frutuoso

é mais do mesmo, qualidade fractal ;D

5. Shidoshi

Shidoshi Power Member

e preço fractal....

6. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Pois... Aguardo pela actualização da Define Mini para saber se avanço para a compra da versão actual (com um preço mais baixo) ou se vale a pena comprar a versão mais recente (isto supondo que haverá uma...)

Cumps

7. ruben frutuoso

Shidoshi vais me dizer que achas a fractal cara?

8. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Sim acho ainda por cima com uma diferença de preço entre a mini e midi um custa no minimo 79€ outra 81€ a meu ver tens caixa optimas no mercado 60€ max 70€ com a mesma qualidade.

Última edição: 27 de Janeiro de 2013
  9. power1000

power1000 Power Member

Mostra ai uma caixa melhor que esta ate aos 87 euros.

10. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Parece-me interessante esta proposta da Fractal. Resta saber como se compara com as anteriores.

Cumps

11. DiPontes99

DiPontes99 Power Member

Alguém sabe quando estará disponível cá e no Amazon.co.uk ?

Cumps

Partilhar esta Página