Dúvida Fractal Design Arc Midi ou R3

jcpbs

Power Member
Boas,

Eu tenho o meu pc na sala. Como está na sala, convem não ser muito "floriado", nem muito ruidoso. Uso uma caixa da Asus (Vento A9). Embora a caixa desempenhe o seu papel, tem os seus limites. Pouco espaço interior e não é asteticamente muito bonita. Por isso optei por escolher Fractal por causa do design. Estou indeciso entre a Arc Midi e a R3. A minha escolha seria a Arc Midi mas consigo comprar a R3 por mais 10 euros. Ou seja, a R3 custa mais 10 euros do que a Arc Midi e menos 35 euros que a R4.

E aqui surge a minha dúvida. Compensa comprar a R3 ou fico-me pela Arc Midi?

Obrigado

P.S. O specs do meu PC

i5 2500K
Asus p8z68-V
Corsair Vengeance 2x4 e 2x2
Nvidia 560 Ti DirectcuII (também tenho uma Nvidia 260 mas não reparo melhorias nos jogos - physics, por isso não conta pois vou retirá-la)
SSD Kingston 200 V+ 120gb
WD Blue 500gb + WD Green 1TB
Fonte XFX Black Edition 750W
 
Boas RSC e Tysonvoltage. Eu também. Consigo comprar por 85 euros. A R3 por 95.
Por 85 euros conseguiria compra outro tipo de caixa, se tivesse o computador no quarto ou escritório mas iria destoar um pouco na sala...

Uma outra dúvida que me surgiu sobre a R3, é se não aquecerá muito no verão?!

Mas creio que vá para a Midi.
 
Última edição:
Bem, já não fui a tempo. Esgotado na loja. Nem uma nem outra. Houve uma falha no sistema de logistica a dizer que ainda haviam caixas mas afinal, nada.

E não encontro em mais lado nenhum.

Acham que um Nzxt Phantom 410 black fica bem numa sala?
Estou sem ideias... Se calhar devia colocar um post em Configurações, Upgrades e Periféricos mas não queria estar a abrir um novo thread.
Posso ir até 100 euros. Lojas fisicas, zona de lisboa e arredores (margem norte).

Obrigado
 
Obrigado, fui ver e fica pelo mesmo preço. Mas para este tipo de material perferia loja fisica. Enviar aquilo de volta, caso alguma coisa esteja partida sai caro, loooool. Vou ver se consigo juntar mais alguns trocos e tentar comprar a R4 mas a esse preço já existem outras alternativas. Enfim... já me doi a cabeça de tanto ver caixas, looool.
 
Back
Topo