Fracture dev: "Wii does not have the processing power"

Status
Fechado a novas mensagens.

.DX.

Power Member
Even though the Wii has seen a huge amount of success and currently leads the console war by a large margin, its hardware limitations do mean that it often misses out on the graphically rich games found on Xbox 360 and PS3.

Speaking to VideoGamer.com in London last week, LucasArts assistant producer Jeffrey Gullett confirmed what we already kind of knew about the reason behind no Fracture on Wii.

When asked directly if a Wii version of Fracture was ever considered Gullet said: "No, when it comes to the Wii, because literally the Wii does not have the processing power that would be required to do a game like this."

So there you have it Wii owners. If you want some terrain deforming action, you're going to have to consider buying an Xbox 360 or PS3.
http://www.videogamer.com/news/01-06-2008-8426.html
 
"If you want some terrain deforming action, you're going to have to consider buying an Xbox 360 or PS3." :-D

O modo como a notícia está escrita está tão biased que até custa a acreditar depois no resto... lol

Se é verdade o que ele disse... é apenas desculpas ou não tem programadores decentes :)
 
If you want some terrain deforming action, you're going to have to consider buying an Xbox 360 or PS3.

nunca deve ter jogado Mario Kart... só quando vir argumentos bem fundamentados é que irei ter atenção a comentários como estes.

EDIT: lembrei-me do excite truck, um dos primeiros jogos da wii...se ha coisa que nao falta la é deformação no terreno.
 
Última edição:
O Doshin the Giant na N64 tinha deformação de terreno num formato de "god game" e era bem fluida/detalhada até, para um sistema com um défice tão grande de poligonos.

De resto, nem me lembro de ver ninguém a falar que queria (ou esperava) o fracture na Wii antes disto ou mesmo notar grande hype à volta do jogo. O que nos vão dizer a seguir, que não vamos ver o unreal tournament 3? :rolleyes: Com base nisso a conclusão tirada também é um bocado ridicula, estão a tentar vender consolas? que tal anunciarem "there you go X360/PS3 owners if you want to play <insert exclusive> you're going to have to consider buying a Wii"? enfim.
 
vocês não conseguem ler as coisas sem pensar logo em "ataques" e "falta de isenção" e o camandro...

é óbvio que quando dizem no texto que "If you want some terrain deforming action, you're going to have to consider buying an Xbox 360 or PS3", se referem ao jogo que não vai ser feito para a wii, mas sim unicamente para a ps3 e xbox...
ninguém disse que "a wii não é capaz de deformar terreno".

aprendam a ler as coisas com calma, e se calhar vão perceber que o mundo não está todo contra vocês.
 
vocês não conseguem ler as coisas sem pensar logo em "ataques" e "falta de isenção" e o camandro...

é óbvio que quando dizem no texto que "If you want some terrain deforming action, you're going to have to consider buying an Xbox 360 or PS3", se referem ao jogo que não vai ser feito para a wii, mas sim unicamente para a ps3 e xbox...
ninguém disse que "a wii não é capaz de deformar terreno".

aprendam a ler as coisas com calma, e se calhar vão perceber que o mundo não está todo contra vocês.
Não deixa de ser um plug no fim sem sentido de ser... E não há hype mesmo nenhum para o jogo vir para a Wii se queres que diga; há aqueles jogos que o publico pede ports/adaptações e começa a antecipar (quantidade considerável), há aqueles jogos que a malta desata a dizer que encaixavam mesmo bem na consola... Mas este é daqueles que... nem por isso (no que toca a atenção do publico), até à data até passa algo despercebido (e já foi anunciado à algum tempo) no meio da miscelânea de shooters para as consolas HD e para a própria userbase das mesmas... quanto mais para nós.

Esta thread de "não há versão Wii" arrisca-se a ter mais posts do que a thread oficial do jogo aqui no forum, por exemplo; quase é mais noticia o jogo não vir para a Wii do que o jogo existir; de novo... até à data.

Quanto a não dizerem... dizem:

"No, when it comes to the Wii, because literally the Wii does not have the processing power that would be required to do a game like this."

O que pode ser discutível no ponto de não ser possivel de replicar, mas nem vou por aí. Mas é certo que nem foram pegar no hardware para tentar lá enfiar, como disseste e bem, é um jogo para a PS3 e X360; e é essa a maior razão.
 
Última edição:
eu não conhecia o jogo até há uns dias atrás, até parece engraçado.
e não tem a mesma processing power que a xbox360 e PS3? wow tou chocado.
não consegue fazer real time terrain-deforming? Alguem diga ao excitetruck que não existe
 
Não sei porque é que ainda se discute poder gráfico Wii vs 360/PS3. Não há nada para discutir, visto que as diferenças são mais que óbvias.

Melhor hardware significa melhores gráficos e física mas não significa melhores jogos. Os developers decidem para que plataformas querem fazer o seu jogo e pronto.

Acho que deviam fazer uma notícia por cada jogo que NÃO SAI na Wii. Eu posso desde já adiantar que o Gears of War 2 não vai sair para a Wii :eek:
 
Pá... o que o homem quer sei eu. lol Quer atenção para promover o jogo dele. Não lhe dêem importância.

Na mouche. E já se sabe que nos dias que correm isso implica falar na Wii... Eu até gostei do que vi no jogo, mas nunca me passou sequer na cabeça vê-lo na Wii, nem acredito que haja muitos jogadores que o quisessem mesmo na consola. Há shooters muito mais interessantes por aí que seriam realmente bem vindos (o que eu não gostava de jogar um Half Life 2 na Wii...).
 
Por alguma razao nao saiu o GTA4 na Wii. Eu tive uma Nintendo64 e por exemplo o Mario Kart é igual na Wii mesmo graficos ate algumas pistas sao as mesmas. N64, GameCube, Wii nao evoluiram muito na potencia do sistema grafico.

Epá, acabei de acordar à uns 10 minutos (folga), e posso estar a interpretar isto mal, mas espero sinceramente que estejas a brincar.
 
Pois o gajo está é roído de inveja porque o pessoal que tem a Wii não quer aquele jogo :P


Pois dizer que o mario kart da N64 é igual ao da Wii deixa-me :eek: é obvio que tem algumas pistas iguais, mas é no sentido da pista em si e não dos gráficos, também tem as pistas da SNES não vais agora dizer também que o mario kart da snes também é igual a este...
 
Por alguma razao nao saiu o GTA4 na Wii. Eu tive uma Nintendo64 e por exemplo o Mario Kart é igual na Wii mesmo graficos ate algumas pistas sao as mesmas. N64, GameCube, Wii nao evoluiram muito na potencia do sistema grafico.

Heheh.. existe uma razão de teres pistas iguais... estão incluidas nas retro cups e isso faz todo o sentido porque o pessoal tem 16 pistas novas e 16 velhas que nem por isso se importa de jogar. Não podes avaliar a qualidade grafica (consideres boa ou má, aqui não esta a questão) nas pistas retro mas sim nas novas e isso deve-se ao facto de nas retro as coisas terem sido feitas a tentar emular um pouco o espirito vivido na altura que elas sairam. Olha o caso da SNES Mario Circuit 3, tens triangulos a fazer de montanhas... mesmo assim se fores ver a original ves sempre diferenças mais que obvias! Isto é aplicado ao resto das retro stages! Tens que ver pistas novas como: a Wario's Gold Mine, Grumble Volcano, Koopa Cape.


Saindo do offtopic, nem conheço o jogo.. e olhando para o catalogo da Wii não me faz diferença. Seja como for parece-me que o cigarette tem razão e isto é mais protagonismo que outra coisa e diria mais, é mais uma coisinha para os meninos HD irem comprar o jogo e depois dizerem que o jogo esta muito bom e que o proprio gajo responsavel pelo jogo disse que não corria na Wii porque a consola não valia nada, existe muita gente que gosta de o fazer...
 
Pois dizer que o mario kart da N64 é igual ao da Wii deixa-me :eek: é obvio que tem algumas pistas iguais, mas é no sentido da pista em si e não dos gráficos, também tem as pistas da SNES não vais agora dizer também que o mario kart da snes também é igual a este...
as pistas de N64 na versão wii são remakes, ou seja estão com melhor aspecto que na n64
 
Mas a deformação do terreno do excite truck tem alguma coisa haver com a do fracture. E quando dizem que só não o conseguem fazer na wii porque não têm developers competentes gostam de saber aonde vão buscar essas informações?

Quem vos garante que que a wii consegue ter poder de processamento para fazer isto? Dados que confirmem isso?
 
Por alguma razao nao saiu o GTA4 na Wii. Eu tive uma Nintendo64 e por exemplo o Mario Kart é igual na Wii mesmo graficos ate algumas pistas sao as mesmas. N64, GameCube, Wii nao evoluiram muito na potencia do sistema grafico.

Eu não li isto ... não quero acreditar ... :eek:
 
Acho mais certo se dissesses que a Wii é quase igual a uma Gamecube, mais os controlos pipis.
E não me venham dizer que tem 1 processamento gigante... não tem, tem excelentes jogos, e graficamente o melhor que me vem a cabeça é o SuperMario Galaxy.
 
É incrivel como as pessoas defendem a consola que têm.

Não é exactamente isso que vieste ca fazer? Provocar? Nunca te vejo no forum da Nintendo e quando te vejo agora foi numa noticia que ninguem quer saber!

Além do mais ao teres vindo ca fazer só provaste o que disse há pouco:

é mais uma coisinha para os meninos HD irem comprar o jogo e depois dizerem que o jogo esta muito bom e que o proprio gajo responsavel pelo jogo disse que não corria na Wii porque a consola não valia nada, existe muita gente que gosta de o fazer...

Como quiseste defender a tua consola (onde é que eu li isto?:confused:) vieste provocar os de outra consola... estas a criticar-nos de fazer exactamente o que fizeste, a maior diferença é que vieste provocar sem fazer sentido dizendo que a Wii, GC e N64 têm o mesmo motor gráfico... haha... só te respondo uma coisa: Super Mario 64 vs Super Mario Sunshine vs Super Mario Galaxy e tira as tuas conclusões e deixa de ser chato.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo