FragFX - Mouse Controller for PS3

Deixo só mais alguma informação que no site da bannco não fica bem explicito.

O fragnstein está em setup mode (quando inseres a pen carregando no botão e deixas la durante 5 segundos) se a luz azul ficar constantemente acesa.

Ele tem que estar neste modo para poderes instalar com sucesso o driver. Ve o link que o rojas_vti deixou. Há lá um video que mostra como fazer no windows vista.

Depois do driver estar instalado, e com o fragnstein em modo setup (luz sempre acesa) podes então actualizar o firmware e mudar o mapeamento dos botões.

Se tiveres problemas diz qqr coisa.
 
Finalmente consegui configurar:003:

Faltava um pequeno passo tanto no video, como no site, que é preciso fazer no Windows 7.

Já tava a tirar printscreens para vos mostrar como tava a fazer, porque reinstalava e voltava a desinstalar e nada.

Obrigado na mesma.

Agora é so esperar pelo Resistance 1 e 2 e o Killzone que estão atrasados:(
 
Finalmente consegui configurar:003:

Faltava um pequeno passo tanto no video, como no site, que é preciso fazer no Windows 7.

Já tava a tirar printscreens para vos mostrar como tava a fazer, porque reinstalava e voltava a desinstalar e nada.

Obrigado na mesma.

Agora é so esperar pelo Resistance 1 e 2 e o Killzone que estão atrasados:(


Nice! :001::001::001:

Agora dá-lhe, não te vais arrepender.

Soube que a caixa dos FragnSteins vêm todas abertas devido a ter sido colocado o manual em Português.
 
Pelo que li ainda não percebi qual a real diferença entre o FRAGnStein e o Dual SFX Frag Pro sendo que são os dois wireless e ambos conseguem fazer actualizações de firmware. Claro que o preço é um ponto a favor do FRAGnStein mas e em termos de framerate e dpi ?

Estou doido por comprar uma coisa destas ... só preciso decidir por qual delas comprar.


ps: FRAGnStein encontro na ***** ... mas e o Dual SFX Frag Pro onde posso encontrar ? ( que não seja loja online )
 
Pelo que li ainda não percebi qual a real diferença entre o FRAGnStein e o Dual SFX Frag Pro sendo que são os dois wireless e ambos conseguem fazer actualizações de firmware. Claro que o preço é um ponto a favor do FRAGnStein mas e em termos de framerate e dpi ?

Estou doido por comprar uma coisa destas ... só preciso decidir por qual delas comprar.


ps: FRAGnStein encontro na ***** ... mas e o Dual SFX Frag Pro onde posso encontrar ? ( que não seja loja online )

Também estou ansioso por comprar um, mas ainda não me consegui decidir... Tens à venda o FragFX V2.0 na *****. O Frag Pro que eu saiba só arranjas nesta, que é a representante oficial da SpitFish.
 
Comprei o FragFX v2 em Inglaterra e ainda o tenho encostado a um canto, pois habituei-me depressa ao comando da PS3... de qualquer modo, dos testes feitos, acho que é bastante adequado para quem não consegue mesmo habituar-se ao comando da PS3 para FPS, pois simula muito bem a liberdade do "rato" no PC.

Gadget interessante...
 
Alguém experimentou com o Bioshock (o primeiro)?


Boas esse jogo por acaso não exprimentei, mas de todos os que exprimentei so tenho o melhor a dizer... 8|

Jogos Testados:

Uncharted 1
Uncharted 2
KillZone 2
Call Of Duty 4
Call Of Duty 6
MGS4
ARMY OF TWO

Em qualquer 1 deles adorei.

Abraços
 
Última edição:
Está muito completa essa review.

Concordo com quase tudo.
Realmente gostava que os botões fossem mais faceis de carregar, e apenas posso estar com um dedo para o R1 e R2, senão não consigo carregar nos direccionais tão bem.

Os direccionais são muito pouco sensiveis, temos mesmo de carregar até ao fim para obedecer, por isso prefiro o outro, o "thumbstick"(não me estou a lembrar do nome em portugues)

O rato é muito leve e as borrachas não prendem nada.

Quanto ao lag de que ela fala na PS3, disso não tenho queixas, foi a unica coisa que não concordei com o gajo da review.

Foi a melhor review ao produto que vi até agora.
Cumps
 
Última edição:
este fragsntein parece me fixe....

é possivel mudar a sensibilidade durante o jogo na ps3?

Sim. Para alem de teres firmware no site oficial para jogos específicos o que ajuda bastante.

e os botos carrega-se fixe? posicao deles?

Os botões são duros, podiam ser bem mais sensíveis.
Por acaso pensava que a posição dos botões ia ser um problema, mas até está bem conseguida, e ainda não me deu problemas.
 
Eu só queria saber uma coisa e já procurei e não encontro resposta...

Qual dos dois é melhor...fragstein ou o frag pro....

Alguém iluminado?
 
Back
Topo