FragFX - Mouse Controller for PS3

Boas pessoal.

Tenho andado a namorar estes dispositivos, visto a não me conseguir adaptar aos sticks da PS3 em jogos FPS.

Até agora, estou inclinado para comprar uma brincadeira destas na *****, mas como são produtos caros estava a pensar adquirir o FragnStein pois tem uma diferença de 20€ em relação ao FragX Pro.

Tenho receio de gastar tanto dinheiro nisto pois posso sair decepcionado e não quero deitar dinheiro a rua. Mas também não tenho comprados jogos de FPS devido à não adaptação dos comandos.

Vi os videos todos no Youtube sobre isto, e não sei bem o que pensar, os produtos parecem de baixa qualidade a nível fisico.

Aconselham-me a gastar dinheiro nisto?
Conhecem sites onde o FragnStein esteja mais barato? (se internacional, sem se ter de pagar portes, de preferência.)

Obrigado.

*Edit*
Já ouvi que existem packs de Fragnstein com MAG ou MW2, se souberem onde agradecia que divulgassem também. :)
 
Última edição:
Tens vários packs do FragFX nesta loja que é a representante oficial da SplitFish.

Quanto ao FragnStein havia packs na *****.
 
Última edição:
Boas pessoal.

Tenho andado a namorar estes dispositivos, visto a não me conseguir adaptar aos sticks da PS3 em jogos FPS.

Até agora, estou inclinado para comprar uma brincadeira destas na *****, mas como são produtos caros estava a pensar adquirir o FragnStein pois tem uma diferença de 20€ em relação ao FragX Pro.

Tenho receio de gastar tanto dinheiro nisto pois posso sair decepcionado e não quero deitar dinheiro a rua. Mas também não tenho comprados jogos de FPS devido à não adaptação dos comandos.

Vi os videos todos no Youtube sobre isto, e não sei bem o que pensar, os produtos parecem de baixa qualidade a nível fisico.

Aconselham-me a gastar dinheiro nisto?
Conhecem sites onde o FragnStein esteja mais barato? (se internacional, sem se ter de pagar portes, de preferência.)

Obrigado.

*Edit*
Já ouvi que existem packs de Fragnstein com MAG ou MW2, se souberem onde agradecia que divulgassem também. :)

Há uns post's atrás já podes ver os vários comentários de quem tem os vários produtos. Aqui vai a minha opinião novamente:
O Fragnstein comprei-o com o intuito de jogar FPS pois sinceramente não me adaptei a esses jogos com o comando. Estou muito satisfeito com aquilo comparando com o respectivo comando! Obviamente não se trata de um rato do pc pois esses são muito mais leves. O Fragnstein faz no entanto o trabalho que lhe é suposto fazer. Ronda os 80 e tal euros mas é uma boa aquisição para quem não se adapta ao comando e pretende jogar FPS. Aconselho-te o entanto a leres os restantes post's...
 
Boas pessoal.

Tenho andado a namorar estes dispositivos, visto a não me conseguir adaptar aos sticks da PS3 em jogos FPS.

Até agora, estou inclinado para comprar uma brincadeira destas na *****, mas como são produtos caros estava a pensar adquirir o FragnStein pois tem uma diferença de 20€ em relação ao FragX Pro.

Tenho receio de gastar tanto dinheiro nisto pois posso sair decepcionado e não quero deitar dinheiro a rua. Mas também não tenho comprados jogos de FPS devido à não adaptação dos comandos.

Vi os videos todos no Youtube sobre isto, e não sei bem o que pensar, os produtos parecem de baixa qualidade a nível fisico.

Aconselham-me a gastar dinheiro nisto?
Conhecem sites onde o FragnStein esteja mais barato? (se internacional, sem se ter de pagar portes, de preferência.)

Obrigado.

*Edit*
Já ouvi que existem packs de Fragnstein com MAG ou MW2, se souberem onde agradecia que divulgassem também. :)

Eu comprei o Frag na *****. Mas apos varias tentativas não consegui configurar a meu gosto. Apos uma semana devolvi a ***** e eles restituiram-me o dinheiro.
 
Bem custou largar 70€ mas vou arriscar, de qualquer das formas se não me adaptar troco.
Só tenho pena é de não ter nenhum FPS ainda, tenho de me ficar pelos demos. :P

Obrigado pelas respostas pessoal.
 
Acho esse argumento idiota...

Se os outros estão a jogar de touchpad é porque querem. Isso quer dizer que quem defende essa opinião, apesar de jogar com o Sixaxis, admite que quem joga com rato leva vantagem, que tal ver o inverso da moeda?
Para quem consegue jogar bem com o Sixaxis contra quem sempre jogou com teclado e rato, esses também estão a criar uma desvantagem.

Ao admitirem que quem joga com rato leva vantagem, ao existirem alternativas, não há desculpas...

Eu já nao consigo jogar FPS com o rato, ja me habituei tanto aos comandos da PS(1,2 &3) Xbox, que para mim voltar aos tempos do PC (e olhem que jogava FPS desde o tempo que eram feitos ainda sem 3d real, para quem nao sabe 1990 e mt pouco) já nao faz sentido.

Quanto a ser batota, ou ser melhor um comando ou o rato:
Nao se esqueçam que o Rato nao é mais que uma tradução do comando, metendo apenas os analogicos a uso diferente para a PS3, nao se iludam a pensar que isto é superior aos comandos (ou vice versa), sao apenas hardware diferente que se traduz no mesmo input para a consola. Nao conseguem ser mais rapidos com um rato do que com o comando(e vice versa), apenas conseguem adaptar-se mais rapidamente porque estao habituados ao rato no PC.

Por isso deixem a coisa do cheater ou la o que seja... é o mesmo.
 
Por favor não comprem esta treta do Frag fx pro !!!

Já há algum tempo que andava para experimentar uma coisa deste genero, esta manhã durante uma visita à *****, vi os lá à venda . Bem é desta que vou torrar dinheiro nisto , 90€ :wow:.

Para mim não presta porque:

1-Material de fraca qualidade , parece plasticos dos brinquedos dos chineses .

2- Mouse e fragChuck na minha opinião muito grandes, pouco ergonomicos e com botões mal localizados e que dão a sensação que não vão durar muito tempo ao carregar neles.

3-Actualizei o firmware com a versão mais recente,ajustei a sensibilidade no comando , nos jogos, tentei , tentei , segui tutoriais que encontrei pela net, não consegui obter resultados que para mim fossem satisfatórios. Por melhor que tenha conseguido afinar aquilo tinha sempre alguns soluços , mesmo que mínimos tornavam a jogabilidade nada fluída.

Cheguei à pouco da ***** fui devolver , disse que não estava satisfeito , o produto não tinha a qualidade esperada !!

Enfim , não gostei , não recomendo.

Isto foi mesmo mais para eu tirar as minhas dúvidas , porque já cheguei à conclusão que actualmente jogo melhor FPS´s com comando do que com rato e teclado, acho que é tudo uma questão de hábito.
 
Última edição:
O problema tanto no FX como do Fragnstein, é que um gajo dá 70,80,90€ e o FPS de amanhã não se sabe se vai proporcionar uma boa experiência.

Onde posso comprar o Fragnstein em lojas estrangeiras mais barato ?
 
Por isso é que gostei do Fragnstein. Pareceu-me ter um melhor suporte relativamente aos jogos que vão saindo.

Quanto a lojas internacionais vê no site: Bannco

Eu mandei vir o meu da dual chip e ficou tudo por 75.9€
 
Desculpem lá o desenterranço do tópico, mas queria a vossa opinião.

O FragFX v2 está a €20.95 na ***** e a €21.93 na TheHut (+ €1.15 de portes de envio em ambas).

Acham que por este preço vale a pena experimentar este acessório?

Estava a pensar comprar uma coisa destas, mas pagar 60, 70 ou mais Euros por este tipo de acessório sem nunca o ter experimentado acho que é muito.

Estes estão com um preço muito bom comparado com a maior parte das lojas. Será que vale a pena arriscar?
 
Desculpem lá o desenterranço do tópico, mas queria a vossa opinião.

O FragFX v2 está a €20.95 na ***** e a €21.93 na TheHut (+ €1.15 de portes de envio em ambas).

Acham que por este preço vale a pena experimentar este acessório?

Estava a pensar comprar uma coisa destas, mas pagar 60, 70 ou mais Euros por este tipo de acessório sem nunca o ter experimentado acho que é muito.

Estes estão com um preço muito bom comparado com a maior parte das lojas. Será que vale a pena arriscar?

Posso-te dizer que tive um FragFXv2 quando comprei a PS3 (era um noob em FPS na consola) e também o comprei por 20 euros numa mega-promoção no thehut (na altura vendiam-se a 70 euros).

A minha experiencia é seguinte: o acessório não é wireless, a resposta (lag) não é má e a construção é razoável. Contudo, depressa larguei este acessório, pois cada jogo tinha uma configuração diferente a sensibilidade era muito instável de jogo para jogo. Não me pareceu a experiencia fluida que tinha nos FPS do PC com rato e teclado pelo que depressa me habituei ao Dualshock e agora não quero outra coisa. Moral da história: vendi-o no Miau.
 
vamos lá desenterrar isto .......alguém tem um aimon ps???pelos vistos tb é muito bom para fps....

http://www.youtube.com/watch?v=mRj89VrEBWQ


eu tenho o modelo novo do Fragnstein qué o aimon PS e tenho os 2 frag FX o conselho que te Dou é não compres Nenhum !!! pure e simplesmente não vale a pena mesmo que te Habitues e configures MUITO bem o Aimon Ps , não vais ter vantagem Alguma sobre o DS3 isto para quem ja se habituou ao DS3 em FPS alem eu jogo com DS3 neste momento todos os jogos fps comprei estes dispositivos todos para poder se calhar ver se a jogabilidade seria melhor mas não em todos os fps tens a vantagem de poder aumentares o turn speed do analog stick portanto o Conselho que Dou a Toda a gente é não comprem nada disto pois é uma grande treta
 
eu tenho o modelo novo do Fragnstein qué o aimon PS e tenho os 2 frag FX o conselho que te Dou é não compres Nenhum !!! pure e simplesmente não vale a pena mesmo que te Habitues e configures MUITO bem o Aimon Ps , não vais ter vantagem Alguma sobre o DS3 isto para quem ja se habituou ao DS3 em FPS alem eu jogo com DS3 neste momento todos os jogos fps comprei estes dispositivos todos para poder se calhar ver se a jogabilidade seria melhor mas não em todos os fps tens a vantagem de poder aumentares o turn speed do analog stick portanto o Conselho que Dou a Toda a gente é não comprem nada disto pois é uma grande treta

a questão é que não consigo jogar fps com comando......por isso perguntei....á adaptadores para rato e teclado, mas acho que não são lá grande coisa......
 
Boas eu tenho um desde abril e adoro, jogo muito melhor com ele do com o DS3, é mesmo so uma quetsão de habito. Emprestei a um amigo meu e ele nao gostou, gosta mais do DS3. Eu jogo sempre o Call of duty black ops com o rato e safo-me muito bem... Eu aconselho, mas o melhor é mesmo exprimentar e ver para crer
 
Back
Topo