1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FragFX - PS3 [AJUDA]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ken_7, 15 de Março de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 7591)

1. ken_7

ken_7 Power Member

boas,

Alguém sabe onde possa comprar o FragFX para a PS3 cá em Portugal? já tou farto de procurar e em lojas online tá tudo esgotado...

CUmps,

/<en_7:009:

2. M4TR4

M4TR4 Power Member

esta esgotado mesmo em pt e ja se arranja a v2 :D
    é questao de esperar eu tb estou a espera de um v2...

3. dk.pt

dk.pt Power Member

Alguem ja testou isso? e porreiro?

4. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Última edição: 15 de Março de 2009
  5. Kanos

Kanos Power Member

Humm algo me diz q vou comprar 1 destes, nao me estou a entender a jogar com o controlador da PS3 ...

6. Halcyon

Halcyon Power Member

Depois não se queixem de levar uma trepa de pessoal a jogar com o comando. Isso só provará alguma coisa. :-D kidding

É que com o comando jogam todos de igual para igual (tal com o rato nos PCs), dependendo das capacidades de alguns.
    Eu até nunca tinha jogado FPS e TPS com comando mas rapidamente me habituei quando saiu o Resistance.
    Mas se estão a pensar mesmo comprar certifiquem-se se funciona mesmo em todos os jogos.

7. Kanos

Kanos Power Member

Eu confesso que no pc jogo bem fps, mas na PS3 com o comando sou 1 nabo do caneco, é q não me adapto ao comando nem por nada. Seja como for, vou-me esforçar um pouco mais para ver se melhoro, ainda por cima dizem q o Frag funciona mal com o K2.

8. Sangh

Sangh Power Member

Bem Vmos la ver

http://www.*****.ca/product_info.php?cPath=486_488&products_id=14964
    60 Dollars Canadianos mais 15 de portes fica no total de 75 Dollars Canadianos

http://www.dvd.co.uk/GHw/FragFX-v2-PS3-Controller-PS3/FRAGFXPS3/product.htm
    90 Libras SEM PORTES

Eu ja mandei vir um para o meu tio da VGP e nao houve problemas com a alfandega, mas nao posso dizer que nao podera ficar na alfandega ja que e um pacote assim mais ou menos maior. E de fora dos EU.

Se mandarem vir da UK nao ha problemas com a Alfandega mas 75 Dollars CA para 90 Libras ainda e um grande diferenca.

75 dollars = 45 euros quando vui ver da ultima vez
    90 Libras = 97 euros ....

Decidem voces :D

Cumps

9. Resev

Resev Power Member

Estou mais interessado no mLani MoBi.

É produzido pelo fundador da Splitfish (FragFX) que criou uma nova empresa, e que certamente deve ter uma patente partilhada ou cedida (ou se calhar até é mesmo dele) para que possa ter criado este periférico sem problemas legais.

Sinceramente parece-me melhor que os FragFX, a começar pelo design mais consensual, equilibrado e elegante, qualidade percepcionada dos materiais (ao contrário do FragFX que parece (e é de acordo com as reviews) plástico fraco e baratucho que se parte na primeira queda)

É wireless nas duas peças, o rato é laser com 2000dpi.
    Alem da PS3 também é compatível com uso no PC.

É especialmente neste ultimo ponto que me agrada ainda mais este produto.

Poder jogar no PC de forma relaxada e intuitiva.
    BTW, estou a referir-me apenas ao "stick", não ao rato. Se vou usar também no PC, prefiro aqui usar o meu próprio rato.
    Tenho a certeza que com umas alterações nos drivers (ou se calhar até de origem) vou poder inclusive usar isto como rato (e também um presenter) na mão direita (notem que o formato é ambidextro), o que será muito útil para navegar confortávelmente encostado num sofá, e até para usar com um portátil.

Oh sim, prevejo um belo futuro para este periférico.

O preço ainda não está estipulado (espero que não vá alem dos 75€, a ver vamos), e o site oficial está neste momento em manutenção, mas não deve demorar muito a voltar a ficar online.

10. Kanos

Kanos Power Member

Este aposto q vai ser mais caro...repara, wireless e compativel com pc...

11. dk.pt

dk.pt Power Member

ja alguem comprou uma cena dessas? isso e compativel para tudos os jogos FPS? tipo tudo que tenho visto na net o ppl a jogar COD4 com o fragfx

12. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Acho k esse Mlani e capaz de vir revolucionar a ps3. Sai na 3 semana de Maio, é esperar pa ver.
    http://mlani.com/

13. Raines

Raines Power Member

novidades
    ???

14. sys_pt

sys_pt Power Member

isto funciona bem com todos os jogos? Killzone 2?

15. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Encomendei o PS3 FragFX v.2 agora na amazon, depois qdo chegar posto ai se vale a pena ou nao. Segundo vi alguns gostam outros nem por isso, dizem q da raia no Kz2 mas decidi comprar na mesma...
    Dps conto se vale a pena...

abraço[[]]

16. M4TR4

M4TR4 Power Member

tenho 1 comprei em pt custou 60 euros e para fps e muito bom mesmo.

17. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Tens a V2 ou o 1º?

18. M4TR4

M4TR4 Power Member

19. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Ya depois diz ai o k axas disso no kz k tb ando pa ver se compro isso!!

Partilhar esta Página