FragFX - PS3 [AJUDA]

boas

quando tiver dinheiro pra isso tmb tou tentado a comprar algo assim visto nao me dar nada bem com o comando da ps3 pros fps...


cumps
 
http://www.bannco.com/

Nova versao sem fios e nao e' da slpifish, mudou de nome, que era como esta nuns posts anteriores o mlani mobi....

Encomendei o meu agora em http://www.4frags.com

Ficou em 90.74EUR com portes... Um bocado puxado... Mas pronto sou maluco que se ha-de fazer.. :lol:

E tb tenho o splitfish fragfx v2.. E Como ficou prometido em cima de fazer uma review e dps eskecime completamente de a fazer vou fazer agr uma rapida ...

O fragfx e' fixe mas tem alguns problemas, o plstico e' de muito baixa qualidade, mas pronto da pra agarrar, tem que se ter muito cuidado pra nao deixar cair ao chao, porque deve partir muito com mais facilidade que um DS3. Os esquerdinos nao vao poder comprar que e' so da pra destros devido 'a posiçao dos X O [] ^ , acho que nao ha versao pra esquerdinos (mas se alguem souber que diga) . Quanto a performance testei no KZ2, Battlefield:BD e 1943, Cod4 e cod5. No geral porta-se bem, mas agora se és um Fps Player em pc's e tens ratos todos XPTO's para jogar, claro que nao vais ficar impressionado com a performance. Mas hey, sempre e' melhor que o comando SIXAxis. Sem duvida nenhuma que no cod4 e' onde o fragfx se porta melhor de todos os jogos que testei, bastante bom muito aproximado ao pc, mas claro nunca igual, nos Battlefied's joga-se bem mas tem um problema que e', qdo fazes um movimento minimo no rato parece que salta pixeis na tv, deixa ver se me explico melhor, tipo mexes so um pco o rato e ele em vez de andar na tv de pixel a pixel, tipo vai de 5 em 5 (nao liguem ao num de pixeis, e' so um exemplo nao sei qtos sao ao certo), mas hey nada de grave, nota-se pouco. Qto ao Kz2 noto um lag, tipo mexo o rato e so passado alguns milisegundos e' q a arma vira, nada de grave, que podem ver mtos videos no youtube de ppl a jogar e joga-se bem, temos e' de nos habituar a esse lag. Nao sei se ' peso da arma com ja vi alguns mans a dizerem, nem sei o que isso e' mas ok :D:D:D.
No geral pra kem gosta de FPs's e' um item indispensavel, e' o melhor controlador do mercado deste genero para a ps3(ou era com este novo fragnstein, que deve ser parecido, ja que o criador e' o mesmo), tem ajuste de sensibilidade, claro que nao substitui um rato e teclado do pc, mas porta-se relativamente bem, so e' preciso algum treino.

Deixo-vos com com uma frase que vi numa review antes de o comprar

"...being of a PC FPS gamer, I’m used to playing in twitch games such as UT3, TF2, and the likes. The V.2 replicates the mouse controls relatively well but will not replace an authentic mouse and keyboard setup. But when compared to a standard dual analog stick control, the V.2 is light-years ahead in accuracy, control, and reliability. The best comparison I can offer is this: if using a mouse and keyboard is like driving a car where it goes where you steer it and using a standard controller was like steering a paddle boat; then the V.2 is like riding a skateboard where it goes in the general direction you point to but requires practice and a little effort."

Qualquer questao e' so colocar!:cool::cool:
abraço[[]]
 
Eu tenho a versão dois, peguei naquilo uma vez, não me habituei. Do muito sensível para o nada sensível era um "toquezinho", ou seja, não me consegui habituar à sensibilidade.

A verdade é que só tentei uma vez com o Killzone, vamos ver com outros jogos. Tenho andado parado, quando tiver mais tempo volto a pegar.
 
eu tenho o fragnstein.... Só joguei 3 jogos com aquilo: Killzone2, Metal Gear Online e Socom Confrontation.

Killzone2: o jogo deve ter uma protecção contra "ratos"... se meter o pad normal e a sensibilidade ao máximo, é injogavel porque fica muito sensível ( muito rápido a girar ). Mas com o fragnstein fica horrível... não consigo fazer 360º sem levantar o rato e voltar a colocar no centro do tapete... já tentei configurar como vários vídeos da net e nada...

Metal Gear Online: quando se está em "aim mode" fica mais "preso" o rato...

SOCOM: Também não consigo fazer o 360º, mas é bastante jogavel... tenho curtido bastante o socom com aquilo...

Recebi isto á pouco tempo, estou ainda às voltas com a configuração ideal. E recomenda-se um BOM tapete do rato ( a aplicação da BANNCO consegue detectar se o tapete, ou o "sitio", onde o rato assenta se é de qualidade ou não. )

Diz-se que nos Modern Warfare 1 e 2 fica perfeito...

EDIT: acabei de jogar varios jogos de KILLZONE2 online nisto... Curtam as pics...

img0482zz.jpg


img0483s.jpg


Eu sou um grande nabo com o comando, mesmo com este Fragnstein não sendo "ideal" para este jogo, é 70% melhor que o comando...
 
Última edição:
boas
já procurei por tudo que é sitio , reviews feitas e não consigo escolher , fragfx pro ou o fragnstein , existe reviews mt bons de ambos como de muito maus , como acontece a muita gente eu não jogos fps na ps3 por causa do comando , não consigo me habituar e sou um alvo de pancada mt facil de eliminar , gostava de aquirir um destes acessorios pois nos tempos que jogava no pc não era nenhum godlike mas fazia das minhas graças . se alguem me puder dar uma ajudar e uma opinião pessoal sem rodeios agradecia ......

abraço ...
 
aproveito o desenterranço para lançar uma duvida também, por acaso não sabem se dá pra ligar o comando da xbox a esses aparelhos e se fica porreiro???
 
Boas,

Gostaria de partilhar convosco a minha experiência com o FRAGnStein (http://www.*****.pt/pt/Catalog/Rel_...tegory=ps3Consolas&product=94922305473#mainTD).
Em termos de materiais / construção é bom, parece-se com outros comandos de marcas não sony.
Em termos de jogabilidade é... Decepcionante. Ao liga-lo pela primeira vez não queria acreditar que alguem pudesse estar a comercializar um producto tão mau! Não era possível jogar com o comando, ponto final! Depois fiz as actualizações de firmware pela net e andei uma semana a tentar acertar nas settings para o MW2. Ficou 'parecido' com um rato no PC, mas só isso. Para estar a aprender a jogar com um controlo novo prefiro aprender a jogar com o six-axis da sony.

Veredicto: Ando a pensar devolve-lo =(

PS: Já sei onde vou investir agora, check it out: [video]http://www.youtube.com/user/ThePenguinunited[/video] =)
 
Ya esse converter parece ser de topo. E parece funcionar melhor onde os produtos do genero falham. que e' fluidez no rato.
 
alguem sabe onde comprar um fragfx em pt?
estive a procurar e so encontrei esta loja http://www.*****.pt/ alguem ja encomendou alguma coisa dessa loja?
 
Aconselho a quem queira adquirir rato, aguardar pela solução apresentada na E3 pela penguinunited, pelo mostrado parece portar-se quase como um rato normal em um PC, e temos a vantagem de usar o rato a que estamos habituados.
 
Back
Topo