framerate!!!!

rabbit1

Power Member
O que se passa, framerate...em quase todos os jogos da ps3 comparados com os da xbox 360 se fala que a ps3 têm problemas de framerate, não compreendo..já para não falar que em quase todos os jogos que se compara entre a ps3 e a xbox360 a ps 3 fica a perder, spiderman, pirates só para falar destes dois ultimos, será por a consola ser recente???
já agora aproveito para dizer que gostei bastante do vfighter, mas não achei nada de especial o resistance (que comprei a 30 € numa loja de cash converter)
Aproveito tb para dizer que este ultimo update da sony foi excelente, pode não ser a melhor consola mas é sem duvida o melhor dvd, então numa tv 1080p é optimo.
 
Última edição:
Isso deve-se ao facto do Cell ser dificil de programar, e tb porque os gajos da Ubisoft (no caso do Splinter Cell) serem uns verdadeiros cabr***
 
O que se passa, framerate...em quase todos os jogos da ps3 comparados com os da xbox 360 se fala que a ps3 têm problemas de framerate, não compreendo..já para não falar que em quase todos os jogos que se compara entre a ps3 e a xbox360 a ps 3 fica a perder, spiderman, pirates só para falar destes dois ultimos, será por a consola ser recente???

Ports ranhosos. A PS3 não é tão má.
 
AwakE, é boa dependendo de quem está a programar e para que é que vai ser programado. Para portes é pior que as outras de longe, mas a nivel de programação "especifica" para PlayStation 3, supera de longe a Xbox, com nivel de funções espetaculares ..., agora se não criarem uma maneira de fazer ports que não percam tanta qualidade, a PlayStation 3 vai ter os dias contados ...
 
AwakE, é boa dependendo de quem está a programar e para que é que vai ser programado. Para portes é pior que as outras de longe, mas a nivel de programação "especifica" para PlayStation 3, supera de longe a Xbox, com nivel de funções espetaculares ..., agora se não criarem uma maneira de fazer ports que não percam tanta qualidade, a PlayStation 3 vai ter os dias contados ...

MAs é isso que está errado, memso bem programada a PS3 não é melhor que a X360. Ao que parece o Cell não se dá bem a realizar Física e Ai... Quanto aos gráficos, cabe ao RSX desempenhar essa função, logo a PS3 gráficamente é ligeiramente mais fraca, mas agora se o Cell der uma ajuda :D
 
Mas chegaram a ler o outro posts ?

Fisica o Cell dá-se muito tem, envolve calculos e o Cell é bom nisso. AI o cell tem implementado no PPE instruções de previsões de salto para isso, mas como no SPE as instruções têm que ser quase todas feitas pelo programador, para esse efeito, têm que criar instruções de previsão de salto.
 
Este posts já teve a resposta necessária. Vá lá, deixem-no morrer que para o resto da discussão já há threads suficientes...
 
Depois de tanto comentário a deitar abaixo a ps3, começo a ficar arrependido de a ter comprado. Pelos vistos por metade do preço tinha uma consola muito melhor com muitos mais jogos.. Alguem quer troca-la por uma 360+jogos? :P
 
Depois de tanto comentário a deitar abaixo a ps3, começo a ficar arrependido de a ter comprado. Pelos vistos por metade do preço tinha uma consola muito melhor com muitos mais jogos.. Alguem quer troca-la por uma 360+jogos? :P

Olha xbox 360 nao tenho mas se me venderes a ps3...:lol:...(ps3...so nova...)
 
d

Mas chegaram a ler o outro posts ?

Fisica o Cell dá-se muito tem, envolve calculos e o Cell é bom nisso. AI o cell tem implementado no PPE instruções de previsões de salto para isso, mas como no SPE as instruções têm que ser quase todas feitas pelo programador, para esse efeito, têm que criar instruções de previsão de salto.

Exactamente.. Física o Cell é bom !!ponto final..

A.I. o PPE é melhor que os SPE. mas o PPE já tá a fazer muita coisa..o idel é mesmo por isso nos SPE, mas e complicado e moroso.. e envolve "truques"..

a nível de grafismo, o RSX não tem nenhuma instrução que o Xenos não faça!!
 
Exactamente.. Física o Cell é bom !!ponto final..

A.I. o PPE é melhor que os SPE. mas o PPE já tá a fazer muita coisa..o idel é mesmo por isso nos SPE, mas e complicado e moroso.. e envolve "truques"..

a nível de grafismo, o RSX não tem nenhuma instrução que o Xenos não faça!!

NOOOOOOOOOOOOOO. Começam a falar de RSX, Xenos e o raio que o parta e até me começa a dar vomitos. E eu sou engenheiro electrótecnico.
Se querem falar dessas porcarias vão para o forum de hardware sff. Por alguma razão não ponho lá os pés.
 
NOOOOOOOOOOOOOO. Começam a falar de RSX, Xenos e o raio que o parta e até me começa a dar vomitos. E eu sou engenheiro electrótecnico.
Se querem falar dessas porcarias vão para o forum de hardware sff. Por alguma razão não ponho lá os pés.

Podes crer... Se há alguma coisa que mete nojo neste fórum é o pessoal com a mania que são engenheiros e que percebem alguma coisa...

99.99% desse pessoal que manda bitaites, é sobre cenas que leram noutros fóruns e escritas por outros engenheiros "wannabe"!!
 
lfdesign, é bom ver que faço parte dos 0.01% ... Estou a dar isto a Arquitectura de Computadores ... funcionamentos dos processadores ...

Quanto ao RSX é um bocado pior do que o Xenos, segundo dizem, nunca explorei muito os detalhes ... mas acredito que sim.
 
Não deixa de ser paleio da treta falar de specs nas consolas, desde pequeno que me lembra que se compramos consolas é porque queremos que todos os jogos corram bem, se não sabem espremer a potencia das consolas então que apertem menos com elas e façam jogos com framerates de jeito.
 
Back
Topo