Frames por Segundo - estão correctos?

Só se costuma usar o v-sync para evitar o "tearing" da imagem, quando tens o v-sync ligado o teu máximo de FPS será igual ao refresh rate

Cumps
 
Acabei agora de correr os testes no 3dmark 2005 e 2006 e deu-me os seguintes resultados, respectivamente:
4tscbhv.jpg
61o8wtu.jpg
 
Última edição:
Tupac nunca entendi quais as melhoras de usar o nr de fps = refresh rate sabes-me explicar sff?

Abraço
Nao se usa assim... em jogos como o cs por exemplo , com o v-sync ligado , os fps nao ultrapassam o refresh rate do monitor...por melhor que seja o pc!
Há quem jogue com o vsync on e há que jogue on...Com monitores recentes nao vejo motivo para jogar com o v-sync off pois metes um refresh de 100hz e jogas a 100fps.. pois jogar a 100 ou 150 é practicamente o mesmo! pelo menos nao notas diferença!
 
Boas!
Eu também tenho o mesmo problema, pois tenho uma EVGA 8800 GTS KO ACS3 320 MB, e jogo online American´s Army e so tenho no máximo 75fps.
 
atenção que quantos mais FPS mesmo que nao se note a vista a dif no jogo nota-se.. quanto mais fps mais facilidades em alguns movimentos!

no cod2 acontece muito isso :)

eu o meu cod2 tá bloqueado as 250fps mas apenas anda pelos 150fps!

começo a pensar que o meu pc precisa sem dúvida dum format :D
 
Se tens mesmo sempre fixado nos 75, isso deve estar algum setting na consola a limitar esses fps.. procura por esse setting nas FAQ's do jogo, google,etc

Embora eu ache que 75 fps tá mais que bom.. mas isso também não é relevante :)
 
[ThunderS];1755309 disse:
Tb vou aguardar por esses resultados no 3Dmark para fazer com uma comparação com a minha 8800gts... só que eu fiz o teste no 3dMark05

Quantos pontos é que fazes com essa gráfica?
 
Back
Topo