1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

framework de serviços de pagamento online

Discussão em 'Web Development' iniciada por Luis F. Costa, 29 de Setembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 317)

1. Olá amigos,

Estou a desenvolver num software de loja online com alguns sistemas de pagamento.

Para Portugal já tenho alguns pagamentos online desenvolvidos, tais como, Mb-Way, referencia multibanco, pagamento de visa pela rede Unicre e paypal.

Agora estamos a vender o software para fora de Portugal, ou seja França, Moçambique e Angola.

O pagamento por paypal funciona bem em qualquer destes países, no entanto os outros serviços de pagamento não funcionam, por isso ficamos reduzidos a um tipo de pagamento online na loja.

Se desenvolvermos de base na aplicação os pagamentos específicos de cada país, ficamos sempre limitados e amanhã podemos vender para outro pais qualquer.

A minha ideia é desenvolver uma framework que permitisse em cada país implementar os serviços de pagamento online que pretendem, sem alterar a base da aplicação.

A ideia da framework é um ecrã onde o implementador possa criar as respetivas as opções chamadas dos pagamentos, assim como as respetivas configurações.

A aplicação é em aspx e para o paypal estou a utilizar o PayPal Core SDK for .NET.

Tem alguma sugestão, de um SDK ou dll que possa utilizar?

Obrigado,

2. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Para o mercado chines eu olhava para o WeChat, fora isso, embora Paypal permita pagar com CC sem precisar de conta, podias arranjar um método de pagar com CC, por exemplo através de stripe.com

Partilhar esta Página