1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Framework

Discussão em 'Programação' iniciada por MARSHALL, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 617)

1. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boa tarde.

Queria desenvolver uma aplicação genero aplicação windows, mas a correr em browser, acho que para isso tenho de usar uma framework, é verdade? Qual me indicam?

Cumps [[]]

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Java... faz uma Applet. Isto, se for mesmo isso que queres, uma aplicação a correr no browser do cliente (e não uma aplicação Web "normal").

3. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Bom dia.

Sim. Mas que depois possa aceder a um servidor com uma base de dados mysql.

Cumps [[]]

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O melhor para aceder ao servidor penso que será fazer um WebService... e a Applet aceder a ele.

Já agora, qual é a razão de teres de ter algo a correr no Browser do cliente e não apenas uma aplicação web normal do lado do servidor?

5. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boa tarde.

Na verdade queria fazer uma aplicação de gerar horariso de trabalhos automaticamente e pder alterar os mesmo depois. Porque é para funcionarios com folgas rotativos e horarios que as vezes variam.
    Então queria algo que numa rede se podesse aceder de qualquer computador sem ser necessario instalar o programa, de como de fizesse o mesmo em vb, ou se for de instalar que seja tipo componentes, que achas compatiblidade com ate varios so.
    Aconselha-me ai tu o que fazias.

Obrigado.
    Cumps [[]]

6. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boa tarde.

Mais opniões.

Cumps [[]]

7. inginheiiro

inginheiiro Power Member

horarios

Penso que o teu problema real será "fazer uma aplicação de gerar horariso de trabalhos automaticamente e pder alterar os mesmo depois"

Provavelmente ainda não te deves ter apercebido da complexidade que é desenvolver um algoritmo gerador de horarios com varias restrições, que agrade a gregos e a troianos.

O interface (Web, WinForms) é trivial.

Se for Web.
    Podes usar Ajax e Webservices que será a melhor solução.

/Ing

Partilhar esta Página