1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

France Telecom lança ADSL2 em Paris com velocidade de 18 Mbps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xogun, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 26; Visualizações: 1898)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Pra quando é que há disto em PT hein?

2. NightShade

NightShade Power Member

isto em pt deve de ir para os 100 e muitos euros..
    18Mbps :D se já pa ter 1Mb se tem de pagar 44€, nao sei nao..

cumps

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Tenham calma.
    Só se consegue atingir essa velocidade se tiverem a menos de 500m da central...

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Poix é... a minha irmã vive bem no centro de Paris e é funcionaria da Camara municipal, ela em casa já tem internet a 10mbits e aquilo já é uma velocidade incrivel... agora imaginar 18mbits..uiuiui... melhor... lá não há limites de trafego...
    E eu aki continuo com o meu velhiho 56k devido aos azeiteiros da pt que nao reparam os cabos da minha terra...
    Este paìs cada vez tá pior...

5. johnzap

johnzap Power Member

Vê lá bem essas contas pois, segundo a France Telecom, é bem mais de 500m. Segundo eles, cerca de 40% da população poderá usufruir de 16Mbps e 56% de 8Mbps.

Quanto aos 500m, segundo dados incluidos no link abaixo, parece que até 1500m, os 16Mbps funcionam.

link.

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Não discuto nada disso. É precisamente esse o objectivo da ADSL2+ : maiores velocidades máximas. No entanto a uma distância extremamente limitada da central, e 16Mbps a 1500m... só mesmo em condições (super)ideais...

Na melhor das hipóteses consegue 27Mbps quando estás "extremamente próximo" da central e também se conseguiu um aumento de 230m no raio de alcance.

Agora dizer que 40% da população está a menos de 1500m da central é que não acredito.

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

podem por muitas centrais, possivelmente nas zonas de grande densidade populacional, deve xegar para os 40% da população.

8. PJGS

PJGS Power Member

Pode ser q até consigam extender o serviço até 40% da população. Certamenre q o planeamento urbano é diferente ao nosso. Temos o exemplo d Aveiro q é uma cidade q está a crescer horizontalmente, com uma casa aqui e outra acolá. Isso tem um efeito negativo nos serviços (disponibilidade, custos, etc).

9. Fourty

Fourty Power Member

Já não pedia mais que isto, 8Mb 14,90€ :x2:

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fogo enquanto andamos a delirar com clix turbo @ 8mbps estes gajos já tem adsl a 18mbps :sad:

tão mesmo a gozar!

11. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Eu por estas bandas já me contentava com uma ligação de 512k a esse preço! enfim 56k a rular :puke:

12. ARS

ARS What is folding?

bec, bec, bec, nivel de vida...bec,bec,bec...evolução tecnologica....bec, bec, bec monopolio de telecomunicações....bec,bec,bec não sei quantos post acerca do mesmo.

13. olha k nao... eles sao obrigados a baixar preços pork depois as velocidads d 1, 4 e 8 megas perdem interesse...até mesmo desparecem...e os preços sao à volta dos 40 euros na mesma..

mas s for como dizes...nunca passará dos 100 € ...esse é o limite....é kuanto pagas atualmente pa ter net com trafego ilimitado... :cool:

14. greven

greven Folding Artist

O Problema é que em Portugal os 8Mbit são uma grande tanga... só problemas e o catano... ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE XUPISTAS E ALDRABÕES!! :D

15. rml

rml Power Member

ó Pá isso não é Novidade!!

Já há um bom tempo atrás a empresa francesa de telecomunicações free lançou 20mbps a 29,99€/mês(http://adsl.free.fr) com chamadas telefónicas ilimitadas para a rede fixa, 78 canais de tv e assinatura telefónica!!
    Para já um pacote semelhante em Portugal é o tmax da jazztel a 5mbps+canais de tv+assinatura incluida.
    Em França, segundo a nova lei, quem fizer downloads ilegais de mp3, o ISP é obrigado a cancelar o serviço com o cliente!
    Essa medida está a ser discutida na Comissão Europeia de forma a ser aplicada em todos os Estados Membros de forma a combater a pirataria e diz respeito a qualquer informação com copyright(seja música, filmes, jogos, aplicações, etc).
    Portanto tanta velocidade para quê?
    Depois já não se poderá tirar nada!
    Só servirá para ter uma videoconferência com qualidade DVD ou para video-on-demand, já que o streaming de video com qualidade DVD exige pelo menos uma cadência de 4mbps.
    Cumprimentos

16. Tafinho

Tafinho Power Member

Vamos por partes, porque já não é primeira vez que falas disto, mas parece que não aprendes.

1. É 20Mbps em zona da Free. Fora da zona da Free é a 10Mbps.
    2. Os uploads são de 1Mbps em zona Free e 320Kbps fora dela. Ou seja, em zona Free já apertam, em zona não Free fazem com que não se consiga usar a banda.
    3. Os canais de televisão são inutilizáveis, não que não passam de um borrão na TV.
    4. Só podes usar uma única TV para ver TV.
    5. Quando ligas a TV podes esquecer os downloads...

Cuidado que os canais partilham a banda com a internet...

A banda máxima do DVD é de 9Mbps mais os canais de áudio, que normalmente rondam os 320Kbps.

17. rml

rml Power Member

Ó meu amigo não abia nexexidades destas coisas...zzz...zzz...zzz
    Apenas chamei a atenção para o facto de a free ter maior velocidade e melhor preço e oferta que a france telecom, e que essa oferta foi muito antes dessa da france telecom, apenas isso.
    Cumprimentos

18. red_warrior

red_warrior Power Member

Epá daqui a um mês já andamos todos com ligações de 100mb.
    O Sócrates prometeu bunda larga para toda a gente a preços incriveis.
    PêÉsse PêÉsse PêÉsse !!!!

:puke:

19. VinE

VinE Power Member

Muhahahha Eu moro a 20 metros da minha central, portanto daqui a 32 anos já posso ter ADSL2 a 18 mbps

20. Baía

Baía Power Member

20 metros em cablagem???

Vives na central?

Partilhar esta Página