1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Franceses da Altice negoceiam compra de posição relevante na Zon

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por varsaljr, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 3199)

1. varsaljr

varsaljr Banido

fonte

LOOOOOOOOOOOOOOL. :rolleyes:

2. night_sign

night_sign Power Member

Viram que não há hipótese de levantar CBV, compram uma parte da Zon e fazem fusão.

3. bseixas

bseixas Power Member

Afinal nem tudo está perdido. :D

4. TMJ

TMJ Power Member

Acho que será bom para as duas empresas...

5. abp

abp Power Member

Secalhar a Altice já estava a prever este cenário quando decidiu entrar em Portugal . Mas se vier a confirmar esses negócios , a posição da cabovisão fica mais falicitada no que diz respeito a aquisição de conteúdos .

6. TMJ

TMJ Power Member

E assim, com uma fusão a Zon irá conseguir manter a liderança e os clientes satélite Zon(o meu caso) terão muitas mais novidades. Pois esta empresa têm €€€€€€...

7. boot

boot Power Member

Acho que o facto mais importante é que a cabovisão tem muito cabo passado por onde só há adsl e nada mais, o que é uma mais valia enorme para a ZON.

Se esta fusão acontecer pode vir a beneficiar muitas pessoas.

8. TMJ

TMJ Power Member

Por tudo isto é que secalhar a Altice não está a instalar a LA BOX em portugal, pois está espera da fusão com a Zon e assim aproveitar-se da IRIS.

9. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

menos concorrencia pior pra todos os consumidores

custa a acreditar o que se lê por aqui:p

10. bseixas

bseixas Power Member

Isso até pode verdade em alguns pontos do pais mas dificilmente será a regra, se onde moro já a fibra do MEO é uma miragem nunca terei a ZON aqui a fazer concorrência à Cabovisão.

11. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

o que é que isso tem a ver com coisa alguma? a verdade é que beneficias de preços mais baixos por haver concorrencia noutros locais, mesmo que onde mores so tenhas um operador

12. bseixas

bseixas Power Member

Para mim a verdadeira concorrência do serviço por cabo (seja ZON ou CV) é o MEO e tenho sérias duvidas que a CV ande a regular os seus preços/pacotes pelo que a ZON oferece e não pelo que o MEO coloca no mercado.

Concorrência é ter realmente os 3 operadores numa zona (não devem ser muitas) onde são obrigados a oferecer muito mais do que aquilo que oficialmente oferecem, do que se tivessem a operar sozinhos ou com outro operador.

Seja como for não deve passar disso, um rumor.

13. TMJ

TMJ Power Member

Espero bem que não....

14. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

espero bem que sim

quanto menos concorrência mais pagarei pelo mesmo serviço e com menos qualidade

15. tuga_of

tuga_of Power Member

Supostamente estamos a falar de acções e não de venda da Cabovisão ou fusão nem nada de isso. O grupo ALTICE até tem mais margem de manobras para negociações de conteúdos. Não quer dizer que vai haver fusão porque nem a ADC aceitava de certeza. Além do mais a Cabovisão como grupo tem muito ainda que dar se forem apostadas todas as cartas e o trunfo.

16. uwannacookie

uwannacookie Power Member

A CV é um insecto a comparar com a ZON, a comparar a dimensão que tem..

17. TMJ

TMJ Power Member

Então mas porque é que eles iriam comprar ações da empresa que é concorrente direta daquela que têm?

18. decooz

decooz Suspenso

A CV anda a melhorar a rede, e pelo que tenho ouvido a La Box estar cá antes do final do ano. Não acredito muito que a no futuro haja fusão.

19. night_sign

night_sign Power Member

Anda?
    Tão aqui no fórum tanta queixa, andam a melhorar onde?

20. decooz

decooz Suspenso

Pelo menos falo pela Zona de Aveiro.

Partilhar esta Página