1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fraps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Enjoyed, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 848)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

nao sei se isto esta no sitio certo mas aqui vai.
    eu tenho o fraps e eu queria fazer um video de CS1.6 mas quando estava a jogar e pus a gravar 30 segundos o video ocupava 500 MB, isso e normal?

2. fr0st

fr0st Power Member

O fraps grava para .avi
    .avi é um formato sem perdas, mas sem compressão.
    A mm coisa se aplica a bmp. e jpeg. Se fores ao paint desenhares e guardares em bmp tens um ficheiro gigante, se fores guardar em jpeg, existe um algorítmo matemático, que cria cálculos, sendo a imagem reduzida muito.
    Isto aplica-se em quase tudo
    Como mp3 e wav

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

sim é normal.baixa a resolução do jogo

4. fr0st

fr0st Power Member

baixar a resolução não adianta. Simplesmente arranja um software de conversão. Fazes o filme e depois convertes para outro formato.

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Grava os videos que quiseres depois com o windows movie maker podes fazer montagens e meter musica ou gravar o video sem qualquer montagem para outro formato ou para o mesmo e fica pa ai com 5 a 20 mb.

6. thisis

thisis Power Member

Eu tenho o Fraps e quando vou a gravar aquilo fica lento para caraças :S

Ah já agora :D Eu fiz um demo pela console (escrevi record "nome do ficheiro que queria" e depois fiz stop) mas n faço a mínima ideia onde está esse ficheiro :S Já procurei nas pastas, já usei o "Procurar" do Windows... Help :D Porque até lhe dei bem :D

7. fr0st

fr0st Power Member

Está nos meus documentos. Fraps videos ou em c:\fraps
    Já não me recordo bem, pois já tive programas parecidos.

8. p!g

p!g

nepia

se quiseres ver a demo só pode ser na consola e para quem nao sabe tens de escrever playdemo ou viewdemo e depois o nome do ficheiro .dem

para veres so' o ficheiro a pasta é steam/steamapps/nome/counter-strike/cstirke ta prai

pra ver o video gravado pelo fraps... normalmente o fraps pede pra escolheres uma pasta se nao pedir quando abrires o fraps, la' num dos separadores tem o directório ... são prai 5 separadores por isso nao custa procurar

;)

cump'z pig

9. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

foste desenterrar o tópico de 2007....:nocom8le:

Partilhar esta Página