1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Frase em semi-circulo

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Qual nick?, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2306)

1. Qual nick?

Qual nick? Power Member

Off-topic: Antes demais peço imensa desculpa se este tema não se enquadra neste fórum mas a mim pareceu-me o mais apropriado, se não for um moderador que faça o favor de o mover. Obrigado

On-topic: Alguém ai me pode meter uma frase num logo? a frase é em semi-circulo. ja experimentei fazer com o photoshop mas não consigo. alguém ai me pode ajudar? se sim enviem o vosso e-mail via PM que eu envio o logo para vocês me fazerem isso.

Obrigado

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Manda-me por PM. :)

3. helius

helius Power Member

se puseres aqui o logo em questão e como queres por o texto eu posso dar-te umas dicas de como fazer no photoshop aqui nesta thread..

cumps

4. Qual nick?

Qual nick? Power Member

É assim. Eu queria meter o texto: "www.takeforum.com/cabrilonline" no seguinte logo:

Tipo isto:

Eu tentei fazer letra a letra mas ficou uma porcaria

Desde ja o meu obrigado;)

5. helius

helius Power Member

fazes a layer text, depois com ela seleccionada fazes [ctrl]+t (free transform). moves para a posição onde queres e depois no menu de topo tens um pequeno símbolo que parece uma caixa em arco, clicas nele e no lado esquerdo do menu de topo aparece uma caixa de menu.. nessa escolhes Arc, depois é só clicar no quadrado que aparece acima do texto para definires a curvatura que queres

assim num instante saiu algo assim:

cumps

ps/não me estive a preocupar com o tamanho nem o tipo de letra, mas já dá para ficares com uma ideia de como fica usando o Arc..

6. Qual nick?

Qual nick? Power Member

Esta quase porreiro. isto é, tem uma "virgula" no espaço do "ponto" e na frase a partir de "online" ja não acompanha bem a linha exterior, mas prontos esta muito melhor do que aquilo que eu fiz. Muito obrigado. a ver se com a explicação eu sei fazer. vou tentar.

Mais uma vez obrigado;)

Partilhar esta Página