Frase em semi-circulo

Qual nick?

Power Member
Off-topic: Antes demais peço imensa desculpa se este tema não se enquadra neste fórum mas a mim pareceu-me o mais apropriado, se não for um moderador que faça o favor de o mover. Obrigado

On-topic: Alguém ai me pode meter uma frase num logo? a frase é em semi-circulo. ja experimentei fazer com o photoshop mas não consigo. alguém ai me pode ajudar? se sim enviem o vosso e-mail via PM que eu envio o logo para vocês me fazerem isso.

Obrigado
 
se puseres aqui o logo em questão e como queres por o texto eu posso dar-te umas dicas de como fazer no photoshop aqui nesta thread..

cumps
 
fazes a layer text, depois com ela seleccionada fazes [ctrl]+t (free transform). moves para a posição onde queres e depois no menu de topo tens um pequeno símbolo que parece uma caixa em arco, clicas nele e no lado esquerdo do menu de topo aparece uma caixa de menu.. nessa escolhes Arc, depois é só clicar no quadrado que aparece acima do texto para definires a curvatura que queres

assim num instante saiu algo assim:
cabrilonlinean5txb9.gif


cumps

ps/não me estive a preocupar com o tamanho nem o tipo de letra, mas já dá para ficares com uma ideia de como fica usando o Arc..
 
fazes a layer text, depois com ela seleccionada fazes [ctrl]+t (free transform). moves para a posição onde queres e depois no menu de topo tens um pequeno símbolo que parece uma caixa em arco, clicas nele e no lado esquerdo do menu de topo aparece uma caixa de menu.. nessa escolhes Arc, depois é só clicar no quadrado que aparece acima do texto para definires a curvatura que queres

assim num instante saiu algo assim:
cabrilonlinean5txb9.gif


cumps

ps/não me estive a preocupar com o tamanho nem o tipo de letra, mas já dá para ficares com uma ideia de como fica usando o Arc..

Esta quase porreiro. isto é, tem uma "virgula" no espaço do "ponto" e na frase a partir de "online" ja não acompanha bem a linha exterior, mas prontos esta muito melhor do que aquilo que eu fiz. Muito obrigado. a ver se com a explicação eu sei fazer. vou tentar.

Mais uma vez obrigado;)
 
Back
Topo