MMO Free - Action MMO (Actualizado 10/07/12)

ImOnADonkey

Power Member
Boas a todos. :002:

Decidi escrever este tópico visto que varios users gostaram do meu trabalho em relação aos Free - Fps, então desta vez resolvi informar o seguinte, certamente já se sentiram cansados de procurar um mmo que não seja traditional como o aion ou o allods por exemplo visto que os dois são grátis agora, lembro-me de á 2 anos quando ainda não havia praticamente nenhum action mmo no mercado, tirando um ou dois muito fraquinhos, e eu sentia-me frustrado.

Para quem não sabe action mmo's são jogos online em que nós (eu acho) temos maior controlo sobre as batalhas, nós controlamos o nosso char com mais liberdade, por exemplo nós é que decidimos quando devemos defender ou atacar e não uns stats ridiculos que dão 17% disto ou 15% parry ou daquilo, o que eu não gostava...apesar de ter sido um viciado em World of Warcraft :)

Mas vamos lá ao que interessa( vou só expor os que eu gostei mais, que achei mais interessantes, inovadores e com maior qualidade, desculpem alguma coisinha ), penso que já toda a gente tem uma ideia do que é um Action mmo, só pelo nome, mas para caso de duvidas procurem no google, entao junto seguem varios action mmo de qualidade, passo a citar:

Rusty Hearts https://register.perfectworld.com/rh_splash( Estilo anime, mas muito porreiro, podes escolher 4 classes gratis, um meio humano meio vampiro, um meio humano meio lobo, uma magica que gostei imenso, e uma mulher normal que é especialista em armas por enquanto estas são as classes gratis, cada classe quando chega a nivel 15 (penso eu que é 15 já nao me lembra xD ) pode escolher outra arma, por exemplo o meio vampiro meio humano pode escolher um machado gigante.
Mas como a maior parte dos action mmo's tirando meia duzia como o Tera, o jogo é instanced-based, ou seja não é mundo aberto como os demais jogos, mas o que mais me desagradou no jogo foi o sistema de party's, que é um bocado dificil arranjar uma party visto que se tem que procurar, o jogo neste aspeto podia ter um sistema que procurava uma party automaticamente quando se queria entrar em certas dungeons. )

Dragon nest http://dn.cherrycredits.com/ atençao que este é o site global,logo só este dá para jogar porque o da nexon está bloqueado para o nosso ip portugues! ( estilo anime tambem, mas mais abonecado que foi o que me fez sair do jogo, tambem é instanced based, as skills neste jogo são BRUTAIS e passo a citar BRUTAIS e se não acreditam ( http://www.youtube.com/watch?v=Fi18VSNuls4 ) apreciem ;) O jogo conta com uma party system mais facil e robusta do que a do rusty hearts, mas os dois jogos são muito bons.
Aconselho a todos, mas aviso que o estilo '' abonecado '' pode reter varios jogadores, como eu.
È o tipo de jogo que a tua skill interessa, podes ter menos armor ou weapon damage que o t
eu amigo mas matar o boss sem morrer e o teu amigo bater a bota, o jogo é muito popular não há duvida )

Vindictus http://vindictus.nexoneu.com/ tambem só dá neste server ( Ahhhhh vindictus vindictus, esperei 1 ano e meio para sair para a europe, este jogo é tudo o que um mmo gamer quer num action mmo, Gráficos CONFERE, Physics CONFERE, Classes brutais CONFERE, BOSSES ESTUPIDAMENTE BRUTASHDIASOHDISAHDASHLhl CONFERE, assério eu nem me vou dar ao trabalho de descrever o jogo, este jogo tem tudo para ser perfeito, tirando uns detalhes aqui e ali, ATÈ PARA PESCAR TENS QUE ACERTAR NOS PEIXES COM O ARPÃO VEJAM LÀ!
Na minha opiniao é o melhor action mmo que vou por nesta lista. Já viram o que é agarrar nos vossos inimigos arrastalos para uma parede e esmagalos contra a mesma? sim isto é vindictus! xD Já viram o que é defrontar um urso gigante e para ganharem os vossos amigos terem que agarralo com correntes espetadas na sua perna para o urso nao se mexer? Sim isto È VINDICTUS!! Se querem ter uma breve descriçao da gameplay vejam o trailer europeu aqui : http://www.youtube.com/watch?v=9a6ISEfOaIg Repito não se vão arrepender È GRATIS! Como diz o bom portugues, Se é gratis vou experimentar, se é gratis vale a pena! )

Lost saga http://lostsaga.ogplanet.com/eu/main.og ( Jogo muito bom, action brawler ou seja, o foco neste jogo é pancadaria PVP, o jogo tem tudo para ser um sucesso, mas mais uma vez, em vez de fazerem server global dividiram em EU , US , E KR ou seja, o server koreano tem 70+ classes, o americano tem 48+ classes, e o europeu tem apenas 38+ classes, e foi isto que me fez sair do jogo.
Agora que o jogo merece ser testado sim mereçe, quando saiu o jogo eu passei o verao inteiro aqui batido, e vale a pena porque só tem 600mb, aconselho vivamente!)

DC universe online http://www.dcuniverseonline.com/ ( não era para por cá este, apesar de a qualidade ser fantastica e talz, mas os combates ao contrário de dragon nest ou vindictus não são tão controlados, mas sim vale a pena jogar, apesar de ter +10gb bons graficos boa jogabilidade boa historia. Nao tenho nada contra o jogo tirando que não aprecio a tematica Super hero, mas é a minha opiniao.)

Lunia http://lunia.ijji.com/ ( tambem é muito abonecado, mas vale a pena jogar, é muito popular no brasil, eu particularmente não tenho nada a apontar tirando o que já disse de ser muito '' abonecado '' mas é a minha opiniao, evolui-se rapido as skills são interessantes, contem um sistema de '' familia '' muito interessante, a comunidade é absolutamente fantastica! Toda a gente pronta a ajudar, eu era lvl 13 e tinha 2 bandidos level 78 e ajudarem-me para eu entrar na guild deles xD

Aconselho vivamente, mas aviso que o estilo nao pode agradar a todos )

Dragon saga( ou dragonica ) http://playdragonsaga.com/ ( não tenho nada a apontar, apesar de ser um pouco enfadonho e ser muito '' abonecado '' o combate é divertido nos primeiras horas, mas depois torna-se chato.
Antes de sacar o mesmo, aconselho os interessados a pesquisar no youtube, e ver o que acham. )

Dungeon & dragons online http://www.ddo.com/ ( jogo muito bom , já é um pouco velho e os graficos não são de agradar a toda a gente, mas historia muito boa, e jogabilidade tambem, um pouco confuso nos primeiros niveis.
Ao contrario dos jogos que já falei, este merece um pouco mais de paciencia e inteligencia, visto que é mais slow-paced, não é entrar para matar, requer experiencia e talz. Mas aconselho, se estiver com duvidas pesquise no youtube porque isto é a minha opiniao xD )

Actualizado 10/07/12:

C9 ( ou continent of the ninth na versão Coreana ) http://c9.webzen.com/Main/ ( Aconselho, jogo muito bom, um pouco repetitivo é claro, o pvp é muito bom pelo menos quando joguei no coreano, cada classe possui mais algumas subclasses o que aumenta a diversão. As skills estão otimas, só tenho a apontar que as animações de por exemplo o corpo quando está a manobrar uma espada não estão ao mais alto nivel, mas de um free 2 play está no TOP. )

E é isto, espero não me ter esquecido de nenhum action mmo de qualidade, espero que gostem da lista e que vos tenha ajudado, cumprimentos. :p

P.S: AInda há um jogo chamado dungeon fighter online, que eu tive opurtunidade de jogar as primeiras horas quando saiu, muito bom mesmo, estilo RETRO, mas infelizmente a nexon bloqueou todos os IPS fora dos estados unidos, de maneiras que nunca mais se ouviu falar que iria sair na europa. mas vale destaque.
 
Última edição:
acho bem falarmos destes também já joguei grande parte,e inclusive perfect world até a um lvl bem alto... e grande parte deles depende da shop, mas o DC universe é uma boa aposta entre o Lord of the Rings online para quem não quer jogar os pagos ao fim do mês ,keep it going
 
acho bem falarmos destes também já joguei grande parte,e inclusive perfect world até a um lvl bem alto... e grande parte deles depende da shop, mas o DC universe é uma boa aposta entre o Lord of the Rings online para quem não quer jogar os pagos ao fim do mês ,keep it going

Concordo perfeitamente, destes todos o vindictus, dragons nest, e o lost saga foram os que mais me marcaram, mas como disse é a minha opinião xD

Na altura em que jogava lost saga as vezes a minha sala parece um net-café, os meus colegas traziam os seus portateis para jogarmos todos juntos hehe,.isto há 2,3 anos..eram aos sete e oito de cada vez xD
 
"mmo que não seja turn based como o aion ou o allods"

AION turn based ?
AllOds turn based ?

wtf lool

acho que o unico action mmo que postas-te foi o
Dungeon & Dragons o resto e tal como o AION e AllOds sao point´n´Click.

Convinha mudares a tua intro para algo mais correcto, que não leve as pessoas a cair em engano sobre algo que nem tu sabes muito bem do que falas.

 
"mmo que não seja turn based como o aion ou o allods"

AION turn based ?
AllOds turn based ?

wtf lool

acho que o unico action mmo que postas-te foi o
Dungeon & Dragons o resto e tal como o AION e AllOds sao point´n´Click.

Convinha mudares a tua intro para algo mais correcto, que não leve as pessoas a cair em engano sobre algo que nem tu sabes muito bem do que falas.


Lamento informar mas o senhor está perfeitamente enganado, pode consultar qualquer site de mmo's que os que mencionei estão no género action mmo, e o aion e allods na secção turn based.
Antes de falares tenta pesquisar para não acontecer momentos chatos como estes.
O vindictus point n click? Dragon nest point n click? Rusty hearts point n click?

Pff
 
lool, wtv. volto-te a dizer que o que escreveste é completamente errado.

marketing não é o mesmo que definição correcta.
mas com a idade vais aprendendo qualquer coisita.

antes de mandares alguém aprender alguma coisa, faz um favor a ti mesmo e pesquisa pela definição daquilo que estas a discutir. (turn based e action).
 
lool, wtv. volto-te a dizer que o que escreveste é completamente errado.

marketing não é o mesmo que definição correcta.
mas com a idade vais aprendendo qualquer coisita.

antes de mandares alguém aprender alguma coisa, faz um favor a ti mesmo e pesquisa pela definição daquilo que estas a discutir. (turn based e action).

Sinceramente, há pessoas que não têm o menor valor moral...Com pessoas destas nem vale discutir, Se achas que não é fica com a tua ideia, não te tornes num ditador no entanto.
 
pessoas destas que te tentaram elucidar para os erros que cometes-te ?

também não deves conhecer o significado de ditador de certeza, estas a entrar em discussão porque alguém te tentou corrigir ?
se queres ganhar mais um pouco de cultura geral (sabes o que é ?), procura na wikipedia\google a definição (significado no "dicionário") o que significam essas duas palavras..
 
pessoas destas que te tentaram elucidar para os erros que cometes-te ?

também não deves conhecer o significado de ditador de certeza, estas a entrar em discussão porque alguém te tentou corrigir ?
se queres ganhar mais um pouco de cultura geral (sabes o que é ?), procura na wikipedia\google a definição (significado no "dicionário") o que significam essas duas palavras..

Adorei a parte da cultura geral, ''cometes-te'' ?
Onde viste o significado dessas palavras, '' nas paginas amarelas? ''?
HAHA proporcionaste-me um momento de humor ao mais alto nivel.

Só por curiosidade, tu ao menos jogaste algum jogo que eu referi acima? È que alguns jogos acima nem possuem target-system , o que faz com que a tua teoria destes jogos serem point n click como o allods e o aion seja absolutamente ridícula!
Antes de tentares corrigir os outros, corrige-te tá'bom?

E não voltes a citar sff, os usários ou guests que tenham as suas duvidas podem confirmar no google ou noutro motor de busca quem está enganado e quem está certo.
 
Última edição:
lool, wtv. volto-te a dizer que o que escreveste é completamente errado.

marketing não é o mesmo que definição correcta.
mas com a idade vais aprendendo qualquer coisita.

antes de mandares alguém aprender alguma coisa, faz um favor a ti mesmo e pesquisa pela definição daquilo que estas a discutir. (turn based e action).

Tu sim estas completamente enganado todos os que ele postou são action mmos e desses os meus preferidos são de longe vindictus e Dc universe online....
 
Tu sim estas completamente enganado todos os que ele postou são action mmos e desses os meus preferidos são de longe vindictus e Dc universe online....

Obrigado por me terem apoiado, mas agora vamos apenas falar destes jogos é inutil estar a discutir, ou de alguns que não foram referidos e que sejam de qualidade.
 
/facepalm..

ninguém disse que não eram bons jogos, simplesmente não são action MMO assim como o Aion\allods não são turn based..
se querem continuar na ignorância estão a vontade..
 
/facepalm..

ninguém disse que não eram bons jogos, simplesmente não são action MMO assim como o Aion\allods não são turn based..
se querem continuar na ignorância estão a vontade..

Já devias ter percebido que não quero que falem mais acerca disso, se tivesses lido as regras do forum não tinhas deixado esse comentário desnecessário.
 
???
o forum é criado de modo a que todos possam dar a sua opinião e discutir sobre os demais assuntos, se não queres opinião alheia, um forum não é de todo para ti.
mas discutir com alguém que não sabe o que quer dizer "turn based" (baseado por turnos) realmente é um bocado desnecessário, assim como na tua thread de FPS´s estou a criticar o teu trabalho de maneira construtiva para que possas melhorar e não de forma destrutiva, como te disse se queres continuar na ignorância estas a vontade.


"Para quem não sabe action mmo's são jogos online em que nós (eu acho) "
ora se tu achas.. é porque não sabes o que é, se alguém te diz que a tua definição de action mmo esta errada após admitires que não sabes muito bem o que é, que pelo menos devias ouvir e não tentar corrigir os meus erros de escrita.

não vou mais dar trela a um miúdo que pensa que tudo sabe e não aceita criticas ao seu trabalho, como disse a uns post atrás com a idade aprendemos muita coisa na vida, maturidade é uma delas que não apresentas em nenhum dos teus post, inclusive nas pequenas reviews que fazes, cabe-te agora aceitar a critica constructiva e melhorar o teu trabalho com alguma pesquisa ou limitars-te a corrigir erros
ortográficos no desespero de ficar bem na fotografia.


 
???
o forum é criado de modo a que todos possam dar a sua opinião e discutir sobre os demais assuntos, se não queres opinião alheia, um forum não é de todo para ti.
mas discutir com alguém que não sabe o que quer dizer "turn based" (baseado por turnos) realmente é um bocado desnecessário, assim como na tua thread de FPS´s estou a criticar o teu trabalho de maneira construtiva para que possas melhorar e não de forma destrutiva, como te disse se queres continuar na ignorância estas a vontade.


"Para quem não sabe action mmo's são jogos online em que nós (eu acho) "
ora se tu achas.. é porque não sabes o que é, se alguém te diz que a tua definição de action mmo esta errada após admitires que não sabes muito bem o que é, que pelo menos devias ouvir e não tentar corrigir os meus erros de escrita.

não vou mais dar trela a um miúdo que pensa que tudo sabe e não aceita criticas ao seu trabalho, como disse a uns post atrás com a idade aprendemos muita coisa na vida, maturidade é uma delas que não apresentas em nenhum dos teus post, inclusive nas pequenas reviews que fazes, cabe-te agora aceitar a critica constructiva e melhorar o teu trabalho com alguma pesquisa ou limitars-te a corrigir erros
ortográficos no desespero de ficar bem na fotografia.



'' Para quem nao sabe action mmos sao jogos online em que nós (eu acho) '' eu não estou a dar a definição, estou a dar a minha opiniao, que aprecio mais os action mmos do que os turn based.
Não aceito criticas? Eu só esclareço o meu objectivo com o trabalho, ao contrário da tua pessoa, que insiste numa coisa que não sei qual o objectivo, visto que, se está certo o que diz fique na dele, se eu soubesse que estava errado já tinha editado o post.

E meu amigo, quem está desesperado não sou eu, se eu tivesse a certeza do que estava a dizer, não era preciso estar a dar aulas a um miudo como dizes, és tão maduro que precisas de ver os meus threads todos, para arranjar pretextos para os teus enterros ouve lá.

Sem ofensa, mas tu és daquele tipo que pessoas que não interessa a ninguem. Eu sei que o que estou a dizer vai contra as regras, mas tipos como tu já eu vi muitos ao longo da vida.

Agora faz o que entenderes, mas pára com esta discussão sff, este thread é feito para ajudar quem está á procura de entretenimento num determinado género, se elas estão aqui é porque sabem que o género que procuram é Action based e nao Turn based.

Dito, e chega.
 

Exactamente, mmorpg não é MMO, se reparares eu só escrevo MMO.

E sim, action e turn based é exactamente como os jogos que referi são, e estão aí descritos.

Se sabes ingles já devias ter percebido que estás errado, ou entao estás com uma vista vazada, ou o teu ingles é muito mau, ou nunca experimentas-te os jogos que referi.
 
Back
Topo