MMO Free - Action MMO (Actualizado 10/07/12)

o raiderz está para sair há meses bem que queria jogá- lo e ver no que dava porque para já tou a pagar mensalidade do wow e não me arrependo nada
 
Boas, vou experimentar hoje o continent of the ninth (C9) global, para ver como está.


Se fosse possivel adicionem-me, gostava de ter por lá pessoal do zwame.!! O meu nick é xtrg32 ou então adicionem-me no raptr: xtrg32 :D

Cumprimentos
 
Eu destes todos já experimentei:
- Vindictus - É pá... é o mais livre de todos e é muito fixe
- Dragon Nest - Apesar de abonecado parece estar muito bem feito e conseguido. Gosto de ter skills (coisa que o Vindictus não tem)
- Rusty Hearts - Em termos de qualidade de produção do jogo, parece-me o pior. Mas é engraçado... faz lembrar jogos de consolas
- C9 - Ainda não explorei muito mas os movimentos do char parecem meio dull e parece mais complicado de controlar do que o Vindictus e Dragon Nest.

Neste momento estou meio indeciso entre Vindictus, Dragon Nest e C9. Mas, apesar de normalmente não gramar jogos estilo abonecado, o Dragon Nest até me parece o melhor. O que acham?
 
Tens toda a razão, mas eu agora tambem parei de jogar mmo's, os anos passam e os gostos mudam, é como tudo na vida, mas o vindictus está qualquer coisa de espectacular, mas perde por ser muito repetitivo, constante Lag, e falta de eventos, modos, mapas.

O dungeon fighter é que ainda podia ser que desse uma dentadinha, mas enfim, nexon -.-''
 
Back
Topo