1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Free Anti-virus?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JaCk, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 2417)

1. JaCk

JaCk Power Member

Boas ppl,
    Na vossa opinião, e com que argumentos, qual é o melhor anti-virus de licenciamento livre para utilização em casa?
    - Antivir?
    - Avast?
    - AVG?

Thanks! :)

2. Sion

Sion Power Member

Para mim AVG sem dúvida...

Argumentos:

1º - Testei os 3 k puseste aí na lista e embora o AVG n tenha akele design futurista é o mais simples de usar
    2º - É o mais leve...
    3º - Até agora n tenho reclamações a fazer... se bem k eu n sou propriamente dos gajos k tem o pc xeio de virus e de porcaria mas tem-se portado optimamente
    4º - Actualizações diárias!
    5º - Faz um Scan ao meu pc as sextas de manha....

Pah assim de repente n me lembro de mais nd de certeza k mais alguem vai postar a dizer mais cenas...

3. EndUser

EndUser Power Member

Eu uso o AntiVir há mais um menos ano e acho-o bastante bom, pelo que li é dos melhores em termos de detecção, mesmo em comparação com produtos pagos.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

uso o AVG e tem updates todos os dias...e muito leve (nem dou por ele)...muito discreto..
    recomendo

5. NPinho

NPinho I folded Myself

o melhor para mim é o kaspersky...

mas o AVG tb rula bué, é mais leve...

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Me 2 :beerchug:

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

AVG aqui sem qualquer tipo de problema até hoje.

8. greven

greven Folding Artist

9. JaCk

JaCk Power Member

thanks. Eu já conheço alguns, agora queria ajuda é a decidir qual deles usar! :)

10. Freeza

Freeza Power Member

kaspersky here

11. greven

greven Folding Artist

Não é free. O tópico é para AV's que sejam livres de licença.

12. BraBo

BraBo Banido

E firewall levezita tipo AVG para virus?!?!?!
    Algo independente da M$, e nada a ver com a symantec...

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Uso a Kerio e até hoje não tive qualquer tipo de problema.

14. pintapau

pintapau 1st Folding then Sex

AVG e Avast juntamente com Kerio.

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

*** edit ***

Referência desnecessária e mais que óbvio a Pirataria ainda por cima quando o que era pedido era um programa Free.

Última edição pelo moderador: 18 de Outubro de 2005
  16. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Já existem várias threads sobre os melhor antivirus e firewalls. etc... Faz search antes de postar :) .

Cumps []'s

17. The_Nemesis

The_Nemesis Power Member

Eu recomendo vivamente o clamwin, é o que uso em linux, e a base de dados é completa e é levezonho...sei que a versão windows tambem é leve e boa, devido a nao possuir a funçao de auto-scan.

18. JaCk

JaCk Power Member

Offtopic:
    Como deves ver, a pergunta que fiz não é "qual é o melhor antivirus?".
    Especifiquei, e coloquei uma questão detalhada e a meu ver pertinente! Basta ver as respostas díspares...

Agora parece que anda na moda dar uma de entendido e mandar estes posts que servem apenas para "encher" threads...

Não é nada pessoal, para parece-me um comentário bastante descabido!
    Cumps,

p.s. podem continuar a postar opiniões pois ainda não me decidi qual usar! :p

Última edição: 18 de Outubro de 2005
  19. antes de mais boas a todos, visto que sou novo no forum e este e o meu primeiro post

Qt a pergunta eu uso o avast a 3 anos e nunca me deu qq tipo de problemas, tem actualizações diarias e para mails funciona que e uma maravilha. E verdade que a interface podia ser mais intuitiva mas um gajo habitua-se e dps ja nem das por isso

Qt a firewall uso a sygate personal firewall e nc tive qq tipo de problemas (quer com a firewall quer com ataques) bloqueia td o que nao tiver permissoes, mm tudo. lool

Para o serviço ficar completo o ad-ware para spyware e tb uma mt boa opção

20. zx-9r

zx-9r Power Member

tal como já referi noutras threads, no meu PC a dupla gratuita "Antivirus: AVG ; Firewall: Sygate Personal Firewall" está para durar... 5 estrelas até agora

nao digo que as outras soluções gratuitas sejam piores ou melhores, apenas estou 100% satisfeito com estas e por isso nem me dou ao trabalho de mudar

Partilhar esta Página